Eis um facto que corrobora a tendência perturbadora de crescente autoritarismo governamental na América dos nossos tristes dias: os professores da cidade de Nova Iorque que se recusaram a ser vacinados contra a Covid-19 viram as suas impressões digitais e os seus ficheiros pessoais encaminhados para o Federal Bureau of Investigation (FBI) pelas autoridades municipais.
Aparentemente, a rejeição de uma terapia genética experimental é agora um acto de potencial terrorismo para a burocracia governamental da Grande Maçã.
A Alliance Defending Freedom (ADF), um grupo jurídico conservador que defende os professores nos tribunais, indicou que o Departamento de Educação de Nova Iorque assinalou os ficheiros pessoais dos docentes que foram despedidos por recusarem a injecção, e atribuiu-lhes um código de quadro “problemático” indicando o seu não cumprimento.
Posteriormente, tanto os ficheiros como as impressões digitais dos professores identificados foram enviados para o FBI e para os Serviços de Justiça Criminal de Nova Iorque para avaliação, como se tivessem cometido um crime grave que exigisse uma investigação.
Até o Departamento de Justiça recebeu ficheiros pessoais e impressões digitais de trabalhadores não vacinados de Nova Iorque.
O mandato de vacinação nesta cidade exigia que todos os funcionários do Departamento de Educação fossem totalmente sujeitos ao tratamento experimental contra a Covid até 5 de Setembro de 2022 e cerca de 2.000 funcionários acabaram por ser despedidos por incumprimento.
Teachers for Choice, uma organização composta por professores e pais que são contra mandatos médicos forçados, confirmou que as impressões digitais dos professores foram enviadas com esse estigma para o FBI e os Serviços de Justiça Criminal de Nova Iorque (NYCJS), que tem como uma das suas tarefas,
“Manter registos de antecedentes criminais e ficheiros de impressões digitais e realizar verificações de antecedentes para emprego e licenciamento”.
O Departamento de Justiça aparentemente também recebeu cópias destes ficheiros, de acordo com os Teachers for Choice. O advogado John Bursch, da ADF, defendendo os trabalhadores despedidos numa audiência judicial a 8 de Fevereiro, afirmou:
“Recusar uma vacina faz de si um alvo do deep state na América de hoje. Eis o fim da terra dos livres.”
E eis o fim do direito constitucional americano.
Esta práctica fascista, que envergonharia muitos dos ditadores da história universal, não é de todo exclusiva da cidade de Nova Iorque: o governador do estado de Washington acusou os não vacinados de terrorismo doméstico e prometeu persegui-los, por exemplo. E a tendência também está longe de ser apenas americana. Na Áustria, os não vacinados enfrentaram penas de prisão e multas exorbitantes. Em Itália, o governo fez aprovar uma lei que obrigava empresas públicas e privadas a reter os ordenados aos trabalhadores não vacinados. Na Nova Zelândia, Jacinda Ardern emitiu vários mandatos ilegais de vacinação, cuja desobediência implicava penas criminais. Casos deste género são às centenas.
Relacionados
31 Mar 25
Administração Trump: Europa não tem capacidade militar para derrotar os Houthis.
A Europa é superada pelas capacidades balísticas dos houthis, segundo mensagens trocadas entre altos quadros do gabinete de Donald Trump, que pretendem inclusivamente facturar os custos do ataque ao Iémen às nações do velho continente.
31 Mar 25
Scott Adams sugere a criação de um ‘Departamento de Preocupações Imaginárias’ para lidar com as falsas ameaças da esquerda americana.
O criador de 'Dilbert', teve uma ideia brilhante, ao sugerir a criação de um 'Departamento de Preocupações Imaginárias' para lidar com as arrelias dos democratas sobre o apocalipse climático, as ameaças à democracia ou o conluio de Donald Trump com o Kremlin.
28 Mar 25
Zelensky diz que diplomata de Trump “é bom no imobiliário”, mas que “isto é diferente”, e que Putin vai morrer “em breve”.
O presidente ucraniano parece estar a acusar o abuso de cocaína, e decidiu insultar os americanos, Donald Trump e o seu emissário Steve Witkoff, de uma assentada. Não admira que a diplomacia de Kiev aposte agora tudo num suposto cancro de Putin.
27 Mar 25
Marco Rubio suspende contratos da USAID no valor de dezenas de biliões de dólares.
No seguimento do trabalho de auditoria do DOGE, o secretário de Estado Marco Rubio anunciou que rescindiu cerca de 5.200 contratos - no valor de dezenas de biliões de dólares - pertencentes à Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.
27 Mar 25
A perseguição dos cristãos na Síria é o fruto podre da política externa dos EUA.
O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico da Síria sobre a população cristã autóctone é o resultado directo da política externa de longa data dos Estados Unidos no Médio Oriente e do financiamento de milícias radicais islâmicas pela CIA e o Pentágono.
26 Mar 25
Alemanha: Partido AfD vai ser banido antes das próximas eleições.
O AfD é o segundo maior partido da Alemanha e tem quase um quarto do apoio dos eleitores, mas enfrenta uma séria probabilidade de ser interdito, já que a CDU, o SPD e os Verdes parecem concordar com a proibição. Para 'salvar a democracia'.