Num raro momento de honestidade, considerando a sua vergonhosa área de actividade profissional, Stéphane Bancel, o CEO da Moderna, admitiu que a COVID é semelhante a uma gripe sazonal e que apenas as pessoas mais velhas e aqueles com sistemas imunitários comprometidos precisam de ser vacinados.
Numa entrevista concedida ao Yahoo Finance na segunda-feira, Bancel disse isto:
“Penso que vai ser como a gripe. Se tiveres 25 anos e fores saudável, precisas de um reforço anual todos os anos? Talvez queiras… mas penso que vai ser semelhante à gripe, em que só se vacinam as pessoas de alto risco, pessoas com mais de 50 anos, pessoas com problemas de saúde, pessoas com cancro e outras condições, pessoas com transplantes.”
Bancel reforçou o espantoso ataque de sinceridade ao afirmar que é importante avaliar bem as necessidade das vacinas Covid, acrescentando que existem 1,5 mil milhões de pessoas no planeta que têm vulnerabilidades a tais doenças, mas sublinhando que os mais jovens “vão ter de decidir por si próprios o que querem fazer”.
Moderna CEO Stephane Bancel compares COVID-19 to the seasonal flu and believes young, healthy people should decide for themselves if they want an annual booster. Bancel maintains, that older people 50+, and those in vulnerable categories should definitely consider a booster shot. pic.twitter.com/7QowinbkMq
— Rukshan Fernando (@therealrukshan) October 18, 2022
Esta é uma reviravolta total no pensamento de Bancel, que há apenas um ano atrás declarou que mesmo os mais jovens teriam que receber doses de reforço de vacinas pelo menos uma vez de três em três anos.
Estas surpreendentes afirmações levantam porém uma questão: porque é que o CDC decidiu ontem que as vacinas Covid vão entrar no calendário geral de inoculação de crianças a partir dos 5 anos?
JUST IN – CDC panel unanimously votes to add COVID-19 mRNA shots to the recommended childhood vaccine schedule in the United States.pic.twitter.com/D9BXgt1fqp
— Disclose.tv (@disclosetv) October 19, 2022
The CDC is about to add the Covid vaccine to the childhood immunization schedule, which would make the vax mandatory for kids to attend school. pic.twitter.com/Ga0EJZIVbI
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) October 19, 2022
Contra todas as evidências estatísticas e demonstrando que a ciência nunca foi valorizada no que diz respeito à tomada de decisões sobre as vacinas Covid, a autoridade médica americana insiste num programa criminoso, que até o CEO da Moderna considera inútil.
Caberia agora aos pais uma reacção apropriada. Mas considerando o rebanho de ovelhas obedientes em que se transformou a maioria dos americanos, essa reacção será débil. Ou nula.
Relacionados
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.
10 Abr 25
Aprendizes de feiticeiro anunciam “renascimento” de uma espécie de lobo gigante extinta há 12.500 anos.
Já sabíamos que muitos dos líderes mundiais estavam a ler as obras de George Orwell como manuais de normas. Agora ficámos a saber que há também quem não entenda o Jurassic Park como uma advertência.
4 Abr 25
Crise, qual crise? Esta crise:
As notícias sobre a falência técnica da cosmologia contemporânea não param de rebentar por todo o lado. O Contra destaca alguns dos últimos rebentamentos.