Num raro momento de honestidade, considerando a sua vergonhosa área de actividade profissional, Stéphane Bancel, o CEO da Moderna, admitiu que a COVID é semelhante a uma gripe sazonal e que apenas as pessoas mais velhas e aqueles com sistemas imunitários comprometidos precisam de ser vacinados.
Numa entrevista concedida ao Yahoo Finance na segunda-feira, Bancel disse isto:
“Penso que vai ser como a gripe. Se tiveres 25 anos e fores saudável, precisas de um reforço anual todos os anos? Talvez queiras… mas penso que vai ser semelhante à gripe, em que só se vacinam as pessoas de alto risco, pessoas com mais de 50 anos, pessoas com problemas de saúde, pessoas com cancro e outras condições, pessoas com transplantes.”
Bancel reforçou o espantoso ataque de sinceridade ao afirmar que é importante avaliar bem as necessidade das vacinas Covid, acrescentando que existem 1,5 mil milhões de pessoas no planeta que têm vulnerabilidades a tais doenças, mas sublinhando que os mais jovens “vão ter de decidir por si próprios o que querem fazer”.
Moderna CEO Stephane Bancel compares COVID-19 to the seasonal flu and believes young, healthy people should decide for themselves if they want an annual booster. Bancel maintains, that older people 50+, and those in vulnerable categories should definitely consider a booster shot. pic.twitter.com/7QowinbkMq
— Rukshan Fernando (@therealrukshan) October 18, 2022
Esta é uma reviravolta total no pensamento de Bancel, que há apenas um ano atrás declarou que mesmo os mais jovens teriam que receber doses de reforço de vacinas pelo menos uma vez de três em três anos.
Estas surpreendentes afirmações levantam porém uma questão: porque é que o CDC decidiu ontem que as vacinas Covid vão entrar no calendário geral de inoculação de crianças a partir dos 5 anos?
JUST IN – CDC panel unanimously votes to add COVID-19 mRNA shots to the recommended childhood vaccine schedule in the United States.pic.twitter.com/D9BXgt1fqp
— Disclose.tv (@disclosetv) October 19, 2022
The CDC is about to add the Covid vaccine to the childhood immunization schedule, which would make the vax mandatory for kids to attend school. pic.twitter.com/Ga0EJZIVbI
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) October 19, 2022
Contra todas as evidências estatísticas e demonstrando que a ciência nunca foi valorizada no que diz respeito à tomada de decisões sobre as vacinas Covid, a autoridade médica americana insiste num programa criminoso, que até o CEO da Moderna considera inútil.
Caberia agora aos pais uma reacção apropriada. Mas considerando o rebanho de ovelhas obedientes em que se transformou a maioria dos americanos, essa reacção será débil. Ou nula.
Relacionados
10 Dez 24
Níveis alarmantes de contaminação de ADN encontrados nas vacinas contra a Covid.
Um estudo publicado na Science, Public Health Policy and the Law comprovou que as vacinas Covid estão contaminadas com altos índices de ADN residual, incluído a sequência SV40, um vírus genético com grande potencial cancerígeno.
9 Dez 24
Médico globalista afirma que múltiplos vírus vão ser libertados após a tomada de posse de Donald Trump.
Em declarações à MSNBC, o pediatra globalista e campeão das vacinas Covid, Peter Hotez, insinuou que potenciais ameaças virais surgirão após a tomada de posse de Donald Trump.
28 Nov 24
Conversas no D. Carlos:
Agenda 2030 – Energia e Clima Breve reflexão sobre o clima e as energias verdes.
No quarto acto do ciclo Conversas no D. Carlos, o engenheiro João de Jesus Ferreira, professor e consultor na área energética, dissertou sobre a histeria climática, as contradições, os dogmas e os excessos da agenda 2030. O Contra deixa dessa palestra o devido registo.
27 Nov 24
A física contemporânea em choque frontal com a realidade observável.
Galáxias e estrelas que não deviam existir, teorias unificadoras que fazem 'magia' (negra), buracos (negros) que albergam todo o universo e matéria (negra) que não compagina com as observações. Um breve retrato do cenário (negro) da física contemporânea.
25 Nov 24
Vida em Marte? Cientistas chineses podem ter encontrado vestígios de um antigo oceano perdido.
Investigadores chineses afirmam ter descoberto vestígios de um antigo oceano em Marte que poderá ter coberto até um terço da sua superfície. A descoberta compagina com outros estudos que sugerem a existência de água no planeta vermelho.
8 Nov 24
Mais um buraco negro fabricado.
A imagem recentemente divulgada do alegado buraco negro que alegadamente se situa no centro da Via Láctea é uma fraude total. Mais uma, porque as imagens que circulam nos media como representações de buracos negros são todas artefactos digitais.