A empresa de brinquedos Mattel tem algumas explicações a dar, depois de as bonecas criadas em parceria com o novo filme da Universal Pictures, “Wicked”, terem sido comercializadas numa embalagem que inclui o endereço de um site pornográfico.
Os bonecos, réplicas dos actores que protagonizam o filme, são artigos de edição especial lançados antes da estreia do filme, a 22 de Novembro.
O endereço do site, que não é o actual sítio Web do filme, wickedmovie.com., está impresso na parte de trás da embalagem de vários destes um brinquedos.
O endereço, que se encontra na parte de trás da caixa das bonecas conduz a uma página que exige que os utilizadores tenham 18 anos ou mais para entrar. As bonecas, vendidas em retalhistas como a Target, a Kohls e a Amazon, anunciam que o brinquedo é recomendado para crianças com mais de quatro anos, mas que representa um risco de asfixia para as crianças com menos de 3 anos de idade.
Num comunicado, a Mattel lamentou o que designou por “erro infeliz”.
“A Mattel foi informada de um erro de impressão na embalagem das bonecas da coleçcão Mattel Wicked, vendidas principalmente nos EUA, que pretendia direccionar os consumidores para a página oficial WickedMovie.com. Lamentamos profundamente este infeliz erro e estamos a tomar medidas imediatas para o corrigir. Os pais são informados de que o sítio Web incorreto e mal impresso não é adequado para crianças. Os consumidores que já possuem o produto são aconselhados a deitar fora a embalagem do produto ou a ocultar a ligação e podem contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Mattel para mais informações.”
Outros brinquedos inspirados em “Wicked”, fabricados pela Lego e pela Funko, não incluem o endereço do site para adultos.
Os utilizadores das redes sociais ficaram horrorizados com a gafe, escrevendo posts no X, incluindo: “É um descuido insano, alguém vai ser despedido lol” e “quem quer que tenha feito isto precisa de ser despedido imediatamente, porque é que eles fariam isso sabendo que são principalmente crianças que compram estas bonecas?”
É possível que se tenha tratado de um lapso inocente, já que o endereço é parecido com aquele que foi implementado para promover o filme. Mas como a indústria de Hollywood, essa grande colmeia de pervertidos e pedófilos, está metida na história, tudo é possível.
Relacionados
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.