Mais um passo rumo ao abismo da insanidade total: O regime Biden-Harris tem agora uma agenda “queer para as armas nucleares”.
Sneha Nair, nomeada assistente especial da Administração Nacional de Segurança Nuclear (NNSA) pelo regime Biden-Harris em Fevereiro, quer aplicar a ideologia género às armas nucleares, em vez de se concentrar na segurança nacional.
Nair associa a “teoria queer” ao desarmamento nuclear, afirmando que esta modalidade woke pode reformular as percepções das armas nucleares, tradicionalmente usadas como ferramentas de segurança. Segundo Nair, a “teoria queer” destaca os danos causados pelas armas nucleares através de êxodos, doenças e traumas (!), desafiando a visão de que a dissuasão nuclear é eficaz na manutenção da paz.
A “assistente especial” também criticou os actuais processos de autorização de segurança, sugerindo que desencorajam injustamente os candidatos qualificados devido a preconceitos raciais e de identidade de género. Nair, que trabalhou anteriormente no Instituto Stimson, é uma defensora da integração da diversidade, da equidade e da inclusão (DEI) na segurança nuclear, argumentando que a DEI é crucial não só para melhorar a cultura do local de trabalho, mas também para a segurança nacional.
A própria Nair tem ligações a organizações financiadas pela Open Society Foundations de George Soros e pela Embaixada do Qatar.
A nomeação de Nair surge após o despedimento do funcionário do Gabinete de Energia Nuclear Sam Brinton, um drag queen “não-binário”. Brinton foi detido no ano passado depois de ter roubado a bagagem de várias mulheres em diferentes aeroportos do país para usar as suas roupas.
Bem vindo ao grande manicómio dos Estados Unidos da América.
Relacionados
30 Dez 24
Muhammad encabeça a lista dos nomes mais populares para bebés em Inglaterra.
A substituição demográfica em velocidade de cruzeiro: Muhammad, o nome do profeta islâmico, emergiu como o nome mais popular para bebés rapazes em Inglaterra e no País de Gales, no ano civil de 2023.
27 Dez 24
Suécia: Sírio de 31 anos viola e engravida menina de 12 anos mas não pode ser deportado.
Um sírio de 31 anos, que trabalha num lar de idosos, vai ser julgado por alegadamente ter violado e engravidado uma menina de 12 anos, mas não há forma judicial de ser deportado, já que tem cidadania sueca.
26 Dez 24
Reino Unido: Um em cada seis detidos nos motins anti-imigração eram menores de idade.
Uma investigação que utilizou dados de 32 forças policiais britânicas identificou 1.233 detidos nos motins anti-imigração que ocorreram depois dos crimes de Southport. 219 desses detidos eram menores de 18 anos. Pelo menos dois tinham 12 anos apenas.
23 Dez 24
Alemanha: Terrorista atropela centenas de pessoas num mercado de Natal – 5 mortos e cerca de 200 feridos.
Um mercado de Natal na cidade de Magdeburg transformou-se num inferno depois de um imigrante saudita ter atropelado um grupo de pessoas, na sexta-feira, num claro ataque terrorista que deixou 5 mortos e centenas de feridos.
20 Dez 24
Califado do Reino Unido: 85 tribunais da Sharia, 100.000 casamentos firmados segundo a lei islâmica.
O Reino Unido tornou-se um centro do sistema jurídico islâmico no Ocidente, e a lei da Sharia sobrepõe-se agora ao direito da família e ao direito civil britânicos para milhões de muçulmanos que vivem no país.
17 Dez 24
Reino Unido: Imigrantes recebem cuidados de saúde imediatos enquanto nativos esperam anos por tratamentos.
A 'diversidade' tem destas coisas: Enquanto os contribuintes britânicos financiam tratamentos médicos imediatos para imigrantes, os pacientes nativos enfrentam tempos de espera prolongados no Serviço Nacional de Saúde.