Os apelos a uma moratória global imediata sobre as vacinas de mRNA Covid-19 continuam a intensificar-se.
Na terça-feira, Kammerer et al publicaram um estudo intitulado, BioNTech RNA-Based COVID-19 Injections Contain Large Amounts Of Residual DNA Including An SV40 Promoter/Enhancer Sequence, na revista Science, Public Health Policy and the Law. O estudo prova de forma inequívoca que as vacinas Covid estão contaminadas com altos índices de ADN residual, incluído a sequência SV40.
SV40 é a abreviatura de simian vacuolating virus 40 ou simian virus 40, um poliomavírus que se encontra tanto em macacos como em humanos. Tal como outros poliomavírus, o SV40 é um vírus de ADN com grande potencial cancerígeno.
Eis um breve resumo das suas descobertas:
Antecedentes: As vacinas COVID-19 baseadas em RNA BNT162b2 são especificadas para introduzirem ácidos nucleicos nas células eucarióticas humanas (transfecção) de forma a produzir eficientemente proteínas de pico que estimulam uma resposta imune.
Métodos: o estudo analisou quatro lotes de BNT162b2 aplicando cultura de células HEK293, imunohistoquímica, ELISA, PCR e espectrometria de massa.
Resultados: Demonstrou-se a transfecção bem-sucedida de biológicos de mRNA modificados com nucleosídeos (modRNA) em células HEK293 e comprovaram-se níveis robustos de proteínas de pico durante vários dias de cultura de células. A secreção para os sobrenadantes celulares ocorreu predominantemente através de vesículas extracelulares enriquecidas com marcadores de exossomas. Foram analisados ainda os conteúdos de ARN e ADN destes frascos e identificadas grandes quantidades de ADN após a digestão com RNase A em todos os lotes, com concentrações que variam entre 32,7 ng e 43,4 ng por dose clínica. Este valor excede largamente a concentração máxima aceitável de 10 ng por dose clínica que foi estabelecida pelas autoridades reguladoras internacionais. As análises de genes com pares de primers de PCR seleccionados provaram que o ADN residual representa não só fragmentos das matrizes de ADN que codificam o gene spike, mas também de todos os genes do plasmídeo, incluindo o promotor/aprimorador SV40 e o gene de resistência a antibióticos.
Conclusão: Os nossos resultados levantam sérias preocupações relativamente à segurança da vacina BNT162b2 e apelam a uma paragem imediata de todos os produtos biológicos de RNA, a menos que estas preocupações possam ser dissipadas.
Este estudo corrobora o trabalho de muitos outros cientistas, incluindo, mas não se limitando a: Kevin McKernan, Phillip Buckhaults, Brigitte König, David Speicher e Didier Raoult:
Todas estas provas apoiam o apelo do Cirurgião-Geral da Florida, Joe Ladapo, no sentido de suspender as vacinas de mRNA Covid-19 devido à contaminação por ADN:
Os apelos a uma moratória imediata destas vacinas continuarão a intensificar-se, conduzindo, em última análise, à retirada do mercado destes produtos perigosos.
Ou assim esperamos.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.