O pediatra globalista e campeão das vacinas Covid, Peter Hotez, insinuou que potenciais ameaças virais surgirão após a tomada de posse de Donald Trump. Em declarações à MSNBC, o sinistro ‘cientista’ enfatizou a importância das políticas de saúde sob a administração Trump, particularmente com Robert F. Kennedy Jr. como Secretário de Saúde, destacando as preocupações com o H5N1 e outros desafios significativos para a saúde pública.

Dando a entender que uma série de vírus poderá ser libertada nos EUA depois de o Presidente eleito prestar juramento, a 21 de Janeiro de 2025, Hotez comentou a agenda de saúde da próxima administração Trump, especialmente com Robert F. Kennedy Jr. como Secretário de Estado da Saúde e dos Assuntos Humanos.

Explicando por que razão os americanos devem preocupar-se com as políticas de saúde da administração Trump, Hotez alertou para o facto de estarem a chegar “coisas importantes” com a tomada de posse do Presidente Eleito. Referindo-se aos comentários do convidado anterior do programa o pediatra afirmou:

“A partir do dia 21 de Janeiro, teremos grandes acontecimentos. O Sr. Bloomberg mencionou o H5N1, que me preocupa muito. Está presente em todas as aves selvagens na parte ocidental dos Estados Unidos e, subindo para o norte, está a chegar às aves domésticas. Estamos a assistir a casos humanos esporádicos, ainda sem transmissão entre humanos, mas isso pode acontecer. Está no gado, está no leite, e isso é apenas o começo. Temos outro grande coronavírus provavelmente a formar-se na Ásia. Tivemos a SARS em 2002, a SARS-CoV-19 em 2019, e sabemos que estes vírus estão a saltar dos morcegos para as pessoas milhares de vezes por ano, mas ainda há mais. Sabemos que temos um grande problema com os vírus transmitidos por mosquitos em toda a Costa do Golfo, onde me encontro, aqui no Texas. Estamos à espera do regresso da dengue e possivelmente do vírus Zika, ou do vírus Apuche, talvez até da febre amarela, e há mais. Depois, temos todo este aumento acentuado das doenças evitáveis por vacinação devido, em parte, ao activismo anti-vacinas que é tão proeminente neste momento. Tudo isto vai cair em cima da administração Trump a 21 de Janeiro. Precisamos de uma equipa muito, muito boa para conseguir lidar com isto”.

 

O senhor Hotez, que deve rezar todos os dias pela eclosão de uma nova pandemia, esqueceu-se de mencionar que um estudo da Fundação McCullough indicou que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia. E que a Covid foi também originária do laboratório de Wuhan.

Mas a bateria de ameças biológicas com que ameaçou a administração Trump deixa muitas suspeitas sobre as a capacidade que o estabelecimento médico, académico e científico americano terá para libertar virús nos EUA e no mundo, de forma a criar novas crises que facilitem a implementação da agenda globalista.

Se fosse mais transparente, Peter Hotez tinha desaparecido do directo da MSNBC.