A Convenção Nacional do Partido Democrata (DNC) de 2024, que está a decorrer em Chicago, Illinois, começou como seria de esperar: Com protestos de radicais pró-Hamas, manifestos woke e… Abortos para toda a gente!
“Temos de fazer a nossa parte no ventre da besta.”
Manifestantes pró-Hamas reuniram-se à porta da Convenção no seu dia de abertura, na segunda-feira, afirmando que estavam determinados a expressar a sua oposição à guerra em Gaza e a outras questões. As autoridades de Chicago, por seu lado, garantiram estar empenhadas em manter as manifestações pacíficas.
Os manifestantes disseram que seus planos não mudaram desde que o presidente Joe Biden deixou a corrida e o partido rapidamente se uniu ao redor da vice-presidente Kamala Harris, que aceitará formalmente a indicação democrata esta semana. Os activistas afirmaram que estavam prontos para transmitir a sua mensagem progressista aos principais líderes democratas do país.
Hatem Abudayyeh, porta-voz da Coligação para March on the DNC, que inclui centenas de organizações simpatizantes dos radicais islamitas da Palestina, afirmou:
“Temos de fazer a nossa parte no ventre da besta para acabar com o genocídio, para acabar com a ajuda dos EUA a Israel e apoiar a Palestina”.
Sendo que o “ventre da besta” será a convenção democrata. Não está completamente errada, não, a senhora Abudayyeh.
Ladrão que rouba ladrão, não tem perdão.
O texto da plataforma da Convenção abre com um “reconhecimento de terra”, sugerindo que os Estados Unidos da América foram estabelecidos em território roubado das tribos nativas americanas.
“Honramos as comunidades nativas deste continente e reconhecemos que nosso país foi construído em terras indígenas. O Comité da Nação Democrática presta homenagem aos milhões de povos indígenas ao longo da história que protegeram as nossas terras, águas e animais.”
A plataforma, que os democratas votarão para endossar ao lado da presumível candidata presidencial democrata Kamala Harris, nos próximos dias, reconhece ainda que a área de Chicago, especificamente, compreende
“as terras tradicionais dos Anishinaabe, também conhecidas como o Conselho dos Três Fogos: as Nações Ojibwe, Odawa e Potawatomi”.
Os democratas reconhecem ainda
“as muitas outras tribos que consideram esta área a sua terra natal tradicional, incluindo os Myaamia, Ho-Chunk, Menominee, Sac e Fox, Peoria, Kaskaskia, Wea, Kickapoo e Mascouten”.
É muito reconhecimento, muita sinalização de virtudes, para um partido que tem a defesa da escravatura como matéria fundacional.
As “terras tradicionais” dos índios americanos mudaram de mãos ao longo de gerações e gerações de guerras tribais, muito antes da chegada dos primeiros colonos europeus. Grande parte da Grande Nação Sioux, que entrou em guerra com os Estados Unidos durante o século XIX, foi estabelecida em território que esta tribo tinha roubado aos Crow, por exemplo.
A primeira colónia inglesa na América do Norte foi estabelecida em 1585 na ilha de Roanoke, na actual Carolina do Norte, em terras onde o governante regional, Powhatan, tinha exterminado a tribo local, em cumprimento de uma profecia segundo a qual seria derrubado por uma nação oriunda da região, e massacrou os colonos ingleses após a partida dos seus navios pelo mesmo motivo. Isto preparou o terreno para as Guerras Anglo-Powhatan, quando mais ingleses chegaram para estabelecer a colónia de Jamestown.
Vasectomias e abortos gratuitos.
A Planned Parenthood está a oferecer abortos e vasectomias gratuitas na Convenção democrata, com o The New York Times a informar que tantos homens querem ser esterilizados que “já há uma lista de espera”. Os procedimentos estão a ser oferecidos a qualquer pessoa, quer seja ou não um delegado, num centro de saúde móvel a poucos quarteirões do local da convenção de Chicago.
A Dra. Colleen McNicholas, médica chefe da Planned Parenthood Great Rivers, comentou a iniciativa:
“Vai haver pessoas de todo o país a viajar para Chicago, e penso que devemos fazer o que pudermos, enquanto prestadores de cuidados de saúde, para mostrar o impacto das boas e más políticas.”
Oferecer abortos indiscriminadamente a qualquer mulher que se aproxime da Convenção Democrata é uma “boa política”, portanto. Espantoso.
Uma mascote insuflável com sete metros de altura e a forma de um dispositivo intrauterino (DIU), apelidada de “Freeda Womb”, também está a ser montada nas imediações da Convenção, que é patrocinada pela associação activista Americans for Contraception.
Para além de completamente reveladoras da esquizofrenia luciferina que reina no Partido, estas exibições de insanidade e fanatismo niilista sublinham as ligações crescentes entre os Democratas e a ideologia anti-natal e anti-família, bem como um generalista desdém pela vida humana.
Relacionados
1 Abr 25
Marine Le Pen condenada a 4 anos de prisão e a 5 anos de interdição de actividade política num caso gritante de perseguição judicial.
Marine Le Pen, a mais popular líder política francesa, foi condenada a 4 anos de prisão e 5 anos de suspensão da actividade política, num processo kafkiano. Qualquer europeu que nesta altura acredite que vive em democracia está em definitivo alienado da realidade.
31 Mar 25
Administração Trump: Europa não tem capacidade militar para derrotar os Houthis.
A Europa é superada pelas capacidades balísticas dos houthis, segundo mensagens trocadas entre altos quadros do gabinete de Donald Trump, que pretendem inclusivamente facturar os custos do ataque ao Iémen às nações do velho continente.
31 Mar 25
Scott Adams sugere a criação de um ‘Departamento de Preocupações Imaginárias’ para lidar com as falsas ameaças da esquerda americana.
O criador de 'Dilbert', teve uma ideia brilhante, ao sugerir a criação de um 'Departamento de Preocupações Imaginárias' para lidar com as arrelias dos democratas sobre o apocalipse climático, as ameaças à democracia ou o conluio de Donald Trump com o Kremlin.
28 Mar 25
Zelensky diz que diplomata de Trump “é bom no imobiliário”, mas que “isto é diferente”, e que Putin vai morrer “em breve”.
O presidente ucraniano parece estar a acusar o abuso de cocaína, e decidiu insultar os americanos, Donald Trump e o seu emissário Steve Witkoff, de uma assentada. Não admira que a diplomacia de Kiev aposte agora tudo num suposto cancro de Putin.
27 Mar 25
Marco Rubio suspende contratos da USAID no valor de dezenas de biliões de dólares.
No seguimento do trabalho de auditoria do DOGE, o secretário de Estado Marco Rubio anunciou que rescindiu cerca de 5.200 contratos - no valor de dezenas de biliões de dólares - pertencentes à Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.
27 Mar 25
A perseguição dos cristãos na Síria é o fruto podre da política externa dos EUA.
O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico da Síria sobre a população cristã autóctone é o resultado directo da política externa de longa data dos Estados Unidos no Médio Oriente e do financiamento de milícias radicais islâmicas pela CIA e o Pentágono.