Uma advogada conservadora holandesa está a ser processada sob a acusação de “racismo” e “incitação ao ódio” depois de ter expressado a sua indignação contra a migração em massa em resposta a um vídeo viral que mostra um rapaz branco a ser espancado e atirado para uma linha férrea por um grupo de imigrantes.
Raisa Blommestijn revelou que recebeu uma ordem para comparecer perante um procurador holandês numa audiência presidida por vários juízes, a 19 de Agosto.
As acusações têm origem nos comentários que Blommestijn fez nas redes sociais em resposta a um vídeo de um rapaz holandês indefeso a ser brutalmente pontapeado e esmurrado enquanto estava deitado no chão numa estação de metro de Amesterdão, em Maio do ano passado, antes de ser atirado para a linha férrea.
Blommestijn escreveu no post em causa:
“Mais um homem branco foi pontapeado na rua por um grupo de primatas negros. Quantos brancos indefesos ainda estão para ser vítimas? Provavelmente inúmeros: a elite das fronteiras abertas está a importar estas pessoas em massa, com todas as consequências que isso implica”.
NEW: Dutch conservative @rblommestijn, a friend of @EvaVlaar, confirms she is being prosecuted in the Netherlands for online criticism of mass immigration.
She commented on viral footage showing a migrant gang beating a defenseless white boy before throwing him onto the train… pic.twitter.com/7H7zjCRhPb
— Remix News & Views (@RMXnews) May 21, 2024
Blommestijn disse que foi submetida a um interrogatório policial de quatro horas por causa dos seus comentários e, mais tarde, soube que iria enfrentar um processo judicial:
“Até agora, ainda não era claro o que iria acontecer com este caso. Infelizmente, posso dizer-vos que, a partir de hoje, há clareza. A espada de Dâmocles caiu porque esta manhã encontrei esta carta na minha caixa de correio. Uma carta que não pode ser vista como outra coisa senão uma intimação”.
A conservadora alertou para o facto das pessoas estarem a ser “perseguidas pelas suas opiniões políticas” e por se oporem à migração em massa por uma nação que “finge ser uma democracia, um país com liberdade de expressão”.
O facto de conservadores proeminentes serem punidos pelas autoridades por expressarem opiniões contra a migração em massa tornou-se um tema comum em toda a Europa, com o Estado a tentar fazer deles um exemplo para silenciar a dissidência.
Como o Contra já documentou, uma política alemã, Marie-Thérèse Kaiser, foi considerada culpada de “incitamento” por um tribunal distrital depois de ter publicado uma hiperligação para as estatísticas do próprio governo sobre crimes cometidos por migrantes, nomeadamente violações, e de ter perguntado por que razão são tão desproporcionadamente elevados.
Em Janeiro deste ano, o deputado flamengo do Parlamento Europeu Tom Vandendriessche foi investigado por afirmar que política de migração da UE é “repovoamento”.
Três antigos membros do partido de direita belga “Nation” foram também condenados por publicações no Facebook em que comparavam o bairro de Molenbeek, em Bruxelas, a África devido à sua enorme população não nativa e exigiam que o governo belga pusesse “o nosso povo em primeiro lugar”.
Relacionados
7 Nov 25
Donald Trump vai receber Ahmad al-Sharaa, o terrorista da Al-Quaeda e Presidente da Síria, que já teve a cabeça a prémio nos EUA.
O terrorista encartado Ahmad al-Sharaa será o primeiro presidente da Síria a visitar a Casa branca, no dia 10 de Novembro. O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico sobre a população cristã não deve constar da agenda deste vergonhoso encontro.
6 Nov 25
Zelensky publica vídeo de cerimónia de entrega de medalhas com símbolo nazi na parede.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, partilhou no X imagens suas ao lado do chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrski, com uma bandeira a exibir um símbolo das Waffen-SS em segundo plano.
6 Nov 25
Ao ponto a que chegou a RAF: governo de Starmer contrata pilotos indianos para treinar cadetes britânicos.
Instrutores da Força Aérea Indiana vão ser contratados para treinar cadetes da força Aérea britânica para pilotar jactos Hawk T2 no Reino Unido. A estranhíssima iniciativa faz parte de um novo acordo de defesa entre o governo britânico e a Índia.
6 Nov 25
Um marxista no inferno:
Zohran Mamdani é o novo Mayor de Nova Iorque.
Os condenados de Nova Iorque elegeram um Mayor islamita, nascido no Uganda e declaradamente socialista. A Casa Branca e todo o estabelecimento em Washington acusaram a derrota. Mas será que vão recolher ensinamentos dela?
5 Nov 25
Fascismo na ementa: Fundações de Gates, Rockefeller e IKEA financiam “Plano Global para a Política Alimentar.”
A Lancet publicou um programa distópico, de inspiração totalitária, em que instituições não eleitas ditam unilateral e globalmente a forma como os povos cultivam a terra e consomem os alimentos. É fácil adivinhar quem é que está a financiar esta aberração fascista.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.






