A empresa de brinquedos para crianças LEGO lançou um vídeo que celebra o ‘orgulho’ gay com personagens que representam drag queens, furries e bears.
Não são simples e aleatórios ursos que aparecem no filme. O bear é “um um homem gay, bissexual ou pansexual mais peludo e/ou de constituição pesada, que projecta normalmente uma imagem de masculinidade robusta”.
E o furrie está também relacionado com uma subcultura homossexual, de inspiração sado-masoquista, de pessoas que se identificam com animais.
E a quem é que isto se destina exactamente? A adultos? Claro que não. Esta abominação é produzida para formatar (ou conspurcar) as mentes das crianças.
LEGO just released a LGBTQ+ Pride video with furries and drag queens marching: pic.twitter.com/ce1MBdxOpk
— End Wokeness (@EndWokeness) June 20, 2024
O canal de animação para crianças Nickelodeon também produziu um vídeo promocional em que um drag queen canta um tema musical que expõe as crianças ao ‘orgulho’.
O vídeo mostra o drag queen Nina Wes a cantar sobre as diferentes cores da bandeira do ‘orgulho’ e aquilo que representam, incluindo os transgénero e as “pessoas de cor maricas”.
Aparentemente, o amarelo é a “luz do sol” e o verde é a “natureza”. Pois, pois.
O vídeo foi colocado no YouTube e classificado como ‘feito para crianças’.
This is a real video by Nickelodeon aimed at toddlers and preschoolers: pic.twitter.com/FH5VJzu4T9
— End Wokeness (@EndWokeness) June 25, 2024
Outra teoria da conspiração que vence pelos factos: o movimento LGBT está em definitivo interessado em doutrinar os nossos filhos.
Triunfo das trevas.
Relacionados
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.
3 Nov 25
Escrava sexual de Jeffrey Epstein foi espancada e violada, ainda adolescente, por ex-primeiro-ministro de Israel Ehud Barak
No seu livro de memórias, a entretanto suicidada Virginia Giuffre, uma famosa vítima de Jeffrey Epstein, testemunha que foi brutalmente espancada e violada por um "primeiro-ministro conhecido", que anteriormente já tinha identificado como sendo Ehdu Barak.
3 Nov 25
Ataque terrorista em comboio com destino a Londres faz onze feridos.
Dois homens de etnia negra entraram num comboio e desataram a esfaquear aleatoriamente os passageiros. A polícia de Cambridgeshire diz que "nada indica que se trata de um acto de terrorismo". O Contra discorda.
31 Out 25
União Europeia quer permitir que as crianças mudem de género em qualquer idade e sem restrições.
A Comissão Europeia apresentou o seu projecto de Estratégia para a Igualdade LGBTQIA+ para 2026-2030, incluindo propostas que permitem às crianças mudar legalmente de género em qualquer idade, sem aprovação médica ou avaliação psicológica.
30 Out 25
A confortável e enigmática estadia de Ghislaine Maxwell numa prisão de segurança mínima gera agitação entre as restantes reclusas.
Ghislaine Maxwell é agora uma presidiária VIP, no campo de segurança mínima de Bryan. E logo que lá chegou, as regras da penitenciária começaram a ser quebradas – para prejuízo de todas as outras reclusas. Os privilégios das elites pedófilas nunca mudam, afinal.






