A empresa de brinquedos para crianças LEGO lançou um vídeo que celebra o ‘orgulho’ gay com personagens que representam drag queens, furries e bears.
Não são simples e aleatórios ursos que aparecem no filme. O bear é “um um homem gay, bissexual ou pansexual mais peludo e/ou de constituição pesada, que projecta normalmente uma imagem de masculinidade robusta”.
E o furrie está também relacionado com uma subcultura homossexual, de inspiração sado-masoquista, de pessoas que se identificam com animais.
E a quem é que isto se destina exactamente? A adultos? Claro que não. Esta abominação é produzida para formatar (ou conspurcar) as mentes das crianças.
LEGO just released a LGBTQ+ Pride video with furries and drag queens marching: pic.twitter.com/ce1MBdxOpk
— End Wokeness (@EndWokeness) June 20, 2024
O canal de animação para crianças Nickelodeon também produziu um vídeo promocional em que um drag queen canta um tema musical que expõe as crianças ao ‘orgulho’.
O vídeo mostra o drag queen Nina Wes a cantar sobre as diferentes cores da bandeira do ‘orgulho’ e aquilo que representam, incluindo os transgénero e as “pessoas de cor maricas”.
Aparentemente, o amarelo é a “luz do sol” e o verde é a “natureza”. Pois, pois.
O vídeo foi colocado no YouTube e classificado como ‘feito para crianças’.
This is a real video by Nickelodeon aimed at toddlers and preschoolers: pic.twitter.com/FH5VJzu4T9
— End Wokeness (@EndWokeness) June 25, 2024
Outra teoria da conspiração que vence pelos factos: o movimento LGBT está em definitivo interessado em doutrinar os nossos filhos.
Triunfo das trevas.
Relacionados
3 Dez 24
Cidadão alemão que criticou um juiz por se limitar a multar um violador de menores, condenado ao dobro dessa multa.
Cidadãos alemão que descreveu um juiz como “perturbado mentalmente”, depois deste ter condenado um sírio que violou uma rapariga de 15 anos a uma mera multa, foi penalizado no dobro do valor dessa multa por ter insultado o juiz.
2 Dez 24
Arcebispo ligado ao WEF demite-se devido a alegações de abuso sexual de crianças.
Justin Welby, Arcebispo de Cantuária, líder da Igreja de Inglaterra e colaborador recorrente do World Economic Forum, demitiu-se após alegações de que encobriu casos de abuso sexual de crianças durante mais de uma década.
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.