A Organização Mundial de Saúde mentiu ao declarar que o surto de gripe das aves no continente americano já tinha causado um morto no México, já que o paciente em causa estava acamado há semanas e tinha diabetes tipo 2 e insuficiência renal.
O secretário mexicano da Saúde, Jorge Alcocer, desmentiu na quinta-feira o anúncio da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que a morte de um homem no México foi causada por uma estirpe de gripe aviária nunca antes encontrada num ser humano.
BREAKING: The Mexican health secretary DENIES the claim by the WHO that a man died from new strain of bird flu.
The man had been bedridden for weeks and had both diabetes type 2 and kidney failure.
In other words, the WHO lied.
— PeterSweden (@PeterSweden7) June 7, 2024
Durante um briefing matinal, Alcocer refutou o anúncio da OMS e garantiu que o homem de 59 anos, que teria morrido da estirpe A (H5N2) da gripe aviária, “morreu de outras causas, principalmente insuficiência renal e respiratória”.
Alcocer exortou as pessoas a manterem a calma e a tomarem o anúncio da OMS com cautela porque “não é exacto”.
“Posso salientar que a declaração feita pela Organização Mundial de Saúde é deficiente, uma vez que fala de um caso fatal (de gripe das aves), o que não foi o caso”.
Na quarta-feira, a OMS anunciou que um residente do México se tornou a primeira pessoa do mundo a morrer de uma estirpe de gripe aviária não detectada anteriormente em humanos.
Segundo a própria OMS, o homem tinha vários problemas de saúde subjacentes e esteve acamado durante três semanas antes de desenvolver sintomas agudos. No dia 17 de Abril, o paciente apresentava febre, falta de ar, diarreia, náuseas e mal-estar geral.
Em 24 de Abril, procurou assistência médica e foi prontamente hospitalizado no Instituto Nacional de Doenças Respiratórias (INER), tendo morrido no mesmo dia.
De acordo com Alcocer, a OMS não reconheceu que o paciente morreu de complicações resultantes de problemas de saúde de longa data, como diabetes e insuficiência renal, e não de gripe aviária.
Segundo este funcionário governamental, as investigações não encontraram contágio entre as pessoas que tiveram contacto com o doente:
“Até à data, não há provas de transmissão entre humanos”.
No seu comunicado, a OMS detalhou que o Centro Nacional de Influenza do México confirmou o resultado positivo para a gripe A (H5N2). Mas esse facto, a confirmar-se, não faz prova de que a morte resultou dessa infecção.
Como o Contra já documentou, um novo estudo da Fundação McCullough indica que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia, que desenvolvia pesquisas de ganho de função sobre este virus.
Se refectirmos sobre este assunto, por breves instantes, logo descobrimos que o modus operandi é paralelo ao da Covid: À pesquisa em ganho de função sobre um vírus não transmissível aos seres humanos, segue-se a fuga de laboratório de um vírus transmissível aos seres humanos, para que depois sejam anunciadas mortes decorrentes desse vírus, que afinal resultavam de outras comorbidades.
O guião é exactamente o mesmo. E esta gente não desiste dele.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.