Um estudante de 16 anos, Christian McGhee, foi suspenso da Central Davidson High School em Lexington, Carolina do Norte, depois de usar a expressão Illegal alien (“estrangeiro ilegal”) durante uma aula.
O incidente, denunciado pela conta do X Libs of TikTok, ocorreu depois que um professor usou o termo allien (“alienígena”) numa tarefa. Segundo os meios de comunicação social locais, McGhee questionou se o professor se referia a “alienígenas espaciais ou a estrangeiros ilegais sem visto”.
O resultado foi que um aluno se “sentiu ofendido” e tentou instigar uma confrontação física. As “palavras de McGhee foram consideradas pelo pessoal administrativo como ofensivas e desrespeitosas para com os colegas hispânicos” e ele foi suspenso.
Leah, a mãe de McGhee, queixou-se do sucedido:
“Por causa desta pergunta, o nosso filho foi punido e recebeu TRÊS dias de suspensão por ‘racismo’. Ele está de rastos e receia que o rótulo de racismo no seu registo escolar prejudique o seu objectivo futuro de receber uma bolsa de estudo para o atletismo. Estamos preocupados com o facto de ele ficar para trás nas aulas por ter faltado três dias consecutivos”.
A deputada referiu que o termo é utilizado no “código federal” e “ouvido frequentemente em muitos noticiários “.
This is Christian. He’s a 16-year-old student in @CDHSSPARTANS.
He was suspended for 3 days after using the term “illegal alien” in an English assignment because it’s “offensive” and “disrespectful.” Now his record could be damaged.
Please support this based student by helping… pic.twitter.com/kz9GGtKmI4
— Libs of TikTok (@libsoftiktok) April 16, 2024
Durante o último discurso sobre o Estado da União, o Presidente Joe Biden referiu-se ao facto de Laken Riley ter sido “morta por um ilegal”. Alguns membros do seu partido, incluindo Nancy Pelosi, repreenderam-no pelo comentário, dizendo que ele deveria ter chamado “não documentado” ao alegado assassino de Riley.
Estados Unidos da insanidade total.
Relacionados
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.