Folhetos apelando aos estrangeiros ilegais que votem em Joe Biden foram descobertos nas instalações localizadas no México da Resource Center Matamoros (RCM), uma organização não governamental (ONG) que auxilia imigrantes que tentam obter asilo nos Estados Unidos.
Os folhetos, com a marca RCM e os respectivos contactos, redigidos em castelhano e denunciados pelo site Muckraker.com, aconselham o voto democrata nestes termos:
“Lembrete para votar no presidente Biden quando estiver nos Estados Unidos. Precisamos de mais 4 anos para permanecer abertos.”
🚨BREAKING – Flyers distributed at NGO in Mexico encouraging illegals to vote for President Biden
The flyers reads:
“Reminder to vote for President Biden when you are in the United States. We need another four years of his term to stay open”
A MUST READ CRITICAL THREAD 🧵 pic.twitter.com/Mod4IeROXf
— Oversight Project (@OversightPR) April 16, 2024
O RCM é operado pela Sociedade Hebraica de Ajuda ao Imigrante (HIAS), uma ONG que anteriormente contava com o actual secretário de Segurança Interna de Biden, Alejandro Mayorkas, nascido no estrangeiro, como membro do conselho.
O Oversight Project partilhou uma pista de áudio obtido pelo Muckraker.com sobre a fundadora do RCM, Gaby Zavala, na qual ela diz que deseja ajudar o maior número possível de ilegais “antes que o presidente Trump seja reeleito”.
Zavala fundou também a Union del Pueblo Entero (LUPE), parceira do grupo Open Society Foundations (OSF) de George Soros. São sempre os mesmos, no fim.
RCM founder Gaby Zavala implied to @realmuckraker that she wants to help as many illegals as possible before President Trump is reelected pic.twitter.com/foIVJGMM3C
— Oversight Project (@OversightPR) April 16, 2024
Oficialmente, os estrangeiros ilegais estão proibidos de votar nas eleições federais, mas leis frágeis em torno da identificação dos eleitores deixam margem para que a questão seja contornada. A campanha de Biden tem resistido e ridicularizado as propostas de Donald Trump e do speaker da Câmara dos Representantes Mike Johnson para exigir que os potenciais eleitores comprovem a sua cidadania.
A imigração ilegal pode fortalecer os Democratas, mesmo sem que os estrangeiros ilegais votem directamente, aumentando a população de forma a permitir um distribuição dos distritos eleitorais mais favorável ao partido do burro.
Esta é mais uma notícia que dá razão à maioria dos eleitores registados nos EUA, que, de acordo com uma recente sondagem da Rasmussen, acreditam que o regime de Joe Biden está a “encorajar” os estrangeiros ilegais a entrar em números astronómicos nos Estados Unidos, de forma a “criar uma maioria permanente” para os democratas.
Relacionados
1 Abr 25
Marine Le Pen condenada a 4 anos de prisão e a 5 anos de interdição de actividade política num caso gritante de perseguição judicial.
Marine Le Pen, a mais popular líder política francesa, foi condenada a 4 anos de prisão e 5 anos de suspensão da actividade política, num processo kafkiano. Qualquer europeu que nesta altura acredite que vive em democracia está em definitivo alienado da realidade.
31 Mar 25
Administração Trump: Europa não tem capacidade militar para derrotar os Houthis.
A Europa é superada pelas capacidades balísticas dos houthis, segundo mensagens trocadas entre altos quadros do gabinete de Donald Trump, que pretendem inclusivamente facturar os custos do ataque ao Iémen às nações do velho continente.
31 Mar 25
Scott Adams sugere a criação de um ‘Departamento de Preocupações Imaginárias’ para lidar com as falsas ameaças da esquerda americana.
O criador de 'Dilbert', teve uma ideia brilhante, ao sugerir a criação de um 'Departamento de Preocupações Imaginárias' para lidar com as arrelias dos democratas sobre o apocalipse climático, as ameaças à democracia ou o conluio de Donald Trump com o Kremlin.
28 Mar 25
Zelensky diz que diplomata de Trump “é bom no imobiliário”, mas que “isto é diferente”, e que Putin vai morrer “em breve”.
O presidente ucraniano parece estar a acusar o abuso de cocaína, e decidiu insultar os americanos, Donald Trump e o seu emissário Steve Witkoff, de uma assentada. Não admira que a diplomacia de Kiev aposte agora tudo num suposto cancro de Putin.
27 Mar 25
Marco Rubio suspende contratos da USAID no valor de dezenas de biliões de dólares.
No seguimento do trabalho de auditoria do DOGE, o secretário de Estado Marco Rubio anunciou que rescindiu cerca de 5.200 contratos - no valor de dezenas de biliões de dólares - pertencentes à Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.
27 Mar 25
A perseguição dos cristãos na Síria é o fruto podre da política externa dos EUA.
O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico da Síria sobre a população cristã autóctone é o resultado directo da política externa de longa data dos Estados Unidos no Médio Oriente e do financiamento de milícias radicais islâmicas pela CIA e o Pentágono.