Um vídeo filmado em Wasco, Califórnia, parece mostrar um ensandecido infeliz a abanar uma perna humana decepada e a dar-lhe algumas dentadas, momentos antes de ser preso pela polícia.
Os relatos sugerem que o homem “roubou” a perna do local de um acidente de comboio, onde uma pessoa foi atropelada e morta, na sexta-feira.
As imagens mostram o homem, identificado como Resendo Tellez, de 27 anos, a segurar e a examinar o membro, com testemunhas a dizer que estava a comer partes do mesmo, enquanto vários carros da polícia se aproximam dele.
AVISO: Imagens chocantes.
Graphic.
Verified video shows a Latino man in Wasco, Calif. appearing to bite into the severed leg of a person who was hit and killed by an Amtrak train today. Deputies arrested Resendo Tellez for removing evidence from a scene of an accident. pic.twitter.com/rxC3jmj2gK
— Andy Ngô 🏳️🌈 (@MrAndyNgo) March 22, 2024
Tellez foi detido com base em vários mandados de captura pendentes e por ter levado “provas” do local do acidente. Foi também acusado de remoção de partes de corpo humano de uma área que não é um cemitério sem a aprovação da polícia. Alguns relatórios afirmam que ele também foi acusado de mutilar o corpo, apoiando a alegação de que tinha devorado parte dele.
Este é o tipo de coisas medonhas que acontecem quotidianamente nas cidades americanas dirigidas pelos democratas. Este é o espelho da realidade social dos Estados Unidos da América. Um poço do inferno.
Mas talvez a NBC News, que é capaz até de normalizar o canibalismo, dê um spin à circunstância, informando que a perna terá sido “abandonada” e que, assim sendo, é mais que normal que Tellez se tenha alimentado dela.
E quem disser o contrário: é racista.
Relacionados
2 Abr 25
Percentagem de nascidos no estrangeiro na população dos EUA atingiu máximo histórico em Janeiro.
A percentagem de estrangeiros na população dos EUA atingiu os 15,8%, excedendo os máximos anteriores alcançados durante os fluxos de imigração massivos das décadas de 1890 e 1910. E há na administração Trump muita gente que pretende importar mais imigrantes.
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.