A “arma secreta de Alá” é “ter mais filhos”, afirmou um teólogo paquistanês, enquanto projectava numa conferência em Malmö que a Suécia será 50% muçulmana no espaço de uma geração.
O teólogo Yasir Qadhi, nascido no Paquistão, formado em Yale e residente nos Estados Unidos, previu que os muçulmanos serão a maioria nas cidades suecas dentro de uma única geração, afirmando que as suas elevadas taxas de natalidade são uma “arma secreta”.
Sobre a rápida mudança demográfica na terceira maior cidade da Suécia, Qadhi afirmou:
“Andar pelas ruas de Malmö é como andar por Bagdade, a capital do Iraque, ou Damasco, a capital da Síria”.
Qadhi afirmou que os políticos da cidade lhe disseram isto:
“Se a população sueca mantiver a taxa de natalidade negativa e a população muçulmana mantiver a média de cinco, seis, sete filhos; no espaço de uma geração é muito provável que a cidade seja quase metade muçulmana”.
O académico chamou a este fenómeno a “arma secreta de Alá”, acrescentando:
“Não é culpa nossa que tenhamos mais filhos, rapazes, vocês fazem como quiserem! Os habitantes locais não se estão a reproduzir; a culpa não é nossa; não sei por que razão se irritam connosco”.
O cinismo deste homem não tem limites.
O académico também se queixou do encerramento de escolas islâmicas no país devido a ligações ao extremismo islâmico e ao terrorismo, atribuindo este facto à “islamofobia”.
Acontece que a “islamofobia” existe precisamente por causa da relação próxima – e evidente – entre o extremismo islâmico e o terrorismo.
Pakistan-born U.S. theologian Yasir Qadhi predicts that “if the Swedish population maintains its negative [birthrate] and the Muslim population maintains [having] five, six, seven, kids,” Muslims will be nearing a majority in Swedish cities within a single generation. pic.twitter.com/G4JDbXMZBs
— Jack Montgomery (@JackBMontgomery) March 15, 2024
Relacionados
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.