A “arma secreta de Alá” é “ter mais filhos”, afirmou um teólogo paquistanês, enquanto projectava numa conferência em Malmö que a Suécia será 50% muçulmana no espaço de uma geração.
O teólogo Yasir Qadhi, nascido no Paquistão, formado em Yale e residente nos Estados Unidos, previu que os muçulmanos serão a maioria nas cidades suecas dentro de uma única geração, afirmando que as suas elevadas taxas de natalidade são uma “arma secreta”.
Sobre a rápida mudança demográfica na terceira maior cidade da Suécia, Qadhi afirmou:
“Andar pelas ruas de Malmö é como andar por Bagdade, a capital do Iraque, ou Damasco, a capital da Síria”.
Qadhi afirmou que os políticos da cidade lhe disseram isto:
“Se a população sueca mantiver a taxa de natalidade negativa e a população muçulmana mantiver a média de cinco, seis, sete filhos; no espaço de uma geração é muito provável que a cidade seja quase metade muçulmana”.
O académico chamou a este fenómeno a “arma secreta de Alá”, acrescentando:
“Não é culpa nossa que tenhamos mais filhos, rapazes, vocês fazem como quiserem! Os habitantes locais não se estão a reproduzir; a culpa não é nossa; não sei por que razão se irritam connosco”.
O cinismo deste homem não tem limites.
O académico também se queixou do encerramento de escolas islâmicas no país devido a ligações ao extremismo islâmico e ao terrorismo, atribuindo este facto à “islamofobia”.
Acontece que a “islamofobia” existe precisamente por causa da relação próxima – e evidente – entre o extremismo islâmico e o terrorismo.
Pakistan-born U.S. theologian Yasir Qadhi predicts that “if the Swedish population maintains its negative [birthrate] and the Muslim population maintains [having] five, six, seven, kids,” Muslims will be nearing a majority in Swedish cities within a single generation. pic.twitter.com/G4JDbXMZBs
— Jack Montgomery (@JackBMontgomery) March 15, 2024
Relacionados
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.