A população adulta norte-americana que se identifica como LGBTQ+ mais do que duplicou na última década, de acordo com uma sondagem recente da Gallup, com mais de 20% dos adultos da Geração Z – com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos – a identificarem-se como LGBTQ+.
Os resultados mostram também um aumento exponencial das percentagens de adesão a identidades de género alternativas, de 3,5% em 2012 para 7,6% em 2023. Além disso, observou-se que cada nova geração de adultos tem duas vezes mais probabilidades de se identificar como LGBTQ+ quando comparada com a geração anterior.
O estudo observa que:
“O aumento na identificação LGBTQ+ nos últimos anos ocorreu à medida que os membros da Geração Z e da geração millennial entraram na idade adulta. Os adultos destas gerações mais jovens têm muito mais probabilidade do que os das gerações mais velhas de se identificarem como LGBTQ+.”
Os dados de 2023 da Gallup, recolhidos através de inquéritos telefónicos envolvendo mais de 12.000 adultos americanos, mostraram que 85,6% dos inquiridos se identificaram como heterossexuais, enquanto 7,6% se alinharam com a comunidade LGBTQ+. Pouco menos de 7% dos entrevistados optaram por não responder.
Na comunidade LGBTQ+, os adultos bissexuais constituíram o maior segmento, representando 4,4% dos adultos nos EUA. Além disso, a pesquisa descobriu que as mulheres tinham duas vezes mais probabilidade do que os homens de se identificarem como LGBTQ+. No entanto, estas estatísticas não levam em conta a identificação entre indivíduos “não binários”.
Os números dos dados combinados dos últimos dois anos sugerem que aproximadamente 80% dos adultos não binários se identificam como LGBTQ+, divididos igualmente entre bissexuais ou transgénero. No entanto, os dados apontam que os indivíduos transexuais representam menos de 1% do total da população adulta americana, o que equivale a um em cada oito adultos LGBTQ+.
Estes resultados reflectem a tendência de um número crescente de adultos se alinharem com a comunidade LGBTQ+ desde que a Gallup começou a recolher esses dados.
A percentagem surpreendentemente elevada de zoomers e millennials que se identificam como LGBTQ+ segue os esforços concertados de activistas para promover comportamentos sexualmente degenerados entre os jovens.
Relacionados
20 Dez 24
Califado do Reino Unido: 85 tribunais da Sharia, 100.000 casamentos firmados segundo a lei islâmica.
O Reino Unido tornou-se um centro do sistema jurídico islâmico no Ocidente, e a lei da Sharia sobrepõe-se agora ao direito da família e ao direito civil britânicos para milhões de muçulmanos que vivem no país.
17 Dez 24
Reino Unido: Imigrantes recebem cuidados de saúde imediatos enquanto nativos esperam anos por tratamentos.
A 'diversidade' tem destas coisas: Enquanto os contribuintes britânicos financiam tratamentos médicos imediatos para imigrantes, os pacientes nativos enfrentam tempos de espera prolongados no Serviço Nacional de Saúde.
16 Dez 24
Suécia: Siderúrgica interdita o “Feliz Natal” e pede aos trabalhadores que desejam “Boas Festas”.
Uma empresa pública sueca aconselhou os seus empregados a não desejarem um Feliz Natal, para não ofenderem ninguém e em nome da 'diversidade'. O governo, por uma vez, respondeu à altura.
16 Dez 24
‘Drones’, mentiras e vídeo.
O estranho caso dos drones que estão a invadir os céus da América - e não só - é denso e fascinante. Mas fede a psyop, mesmo quando a sua fenomenologia projecta a nossa imaginação para outras direcções.
12 Dez 24
Nova vaga de imigração para a Europa: ONU diz que 1,5 milhões de pessoas podem agora fugir da Síria.
Se o fenómeno da imigração na Europa fosse resumido a uma anedota, o caso sírio serviria por certo de inspiração: seja qual for o regime que reine no país, o velho continente receberá sempre milhões de 'refugiados'.
12 Dez 24
Cidade canadiana multada por se recusar a celebrar o Mês do Orgulho e a hastear a bandeira do arco-íris.
Uma cidade canadiana vai ser multada em 10.000 dólares por se recusar a participar no Mês do Orgulho e a hastear a “bandeira do arco-íris LGBTQ” no exterior do seu edifício municipal. Tirania pura e dura.