Um activista da reforma prisional que se queixou no podcast de Joe Rogan de ter sido vítima de “racismo sistémico” foi preso por ter desmembrado um homem e guardado a sua cabeça decepada e outras partes do corpo no congelador.
Sheldon Johnson apareceu no podcast de Joe Rogan no mês passado, depois de ter cumprido uma pena de 25 anos de prisão.
🚨🇺🇸 Last month, Joe Rogan had “prison reform activist” Sheldon Johnson on to discuss the unfairness of the US justice system.
Johnson was just out after serving a 25 year jail sentence.
He explained how unfair it was that he was sent to prison for as long as he was, and Joe… pic.twitter.com/0iW5AKqEdU
— Keith Woods (@KeithWoodsYT) March 7, 2024
Durante a sua participação no programa, Johnson explicou como tinha vendido uma grande quantidade de cocaína a outro homem que não pagou.
Juntamente com vários outros “jovens”, Johnson espancou e roubou objectos de valor do homem e da sua namorada.
O activista queixou-se que a sua pena de prisão era demasiado longa e sugeriu que teria sido muito mais curta se não fosse negro.
Mas entretanto, Johnson foi detido pela polícia de Nova Iorque depois de uma cabeça decapitada e um tronco sem membros terem sido encontrados no seu apartamento.
Aparentemente, os vizinhos ouviram o último apelo da vítima, “Por favor, não. Eu tenho família!”, antes de dois tiros terem ressoado no edifício onde Johnson vivia.
A vítima, Collin Small, de 44 anos, foi baleado na cabeça.
Johnson foi acusado de homicídio, homicídio involuntário e posse criminosa de uma arma e foi-lhe recusada fiança.
“criminal justice reform” and “restorative justice” activism is primarily comprised of dangerous men who believe they’re oppressed victims enabled by pathologically altruistic women who would actively refuse to identify a red flag even if it punched them in the face repeatedly pic.twitter.com/w2vmyx6xvI
— pagliacci the hated 🌝 (@Slatzism) March 8, 2024
Apesar de tudo, durante a sua acusação, os apoiantes de Johnson encheram a sala de audiências, tendo um deles vestido um casaco onde se lia “especializado em prisões por condenação injusta”.
Injusta? A sério?
Pelos vistos a pena anterior foi curta. Se Johnson ainda estivesse preso, Collin Small ainda estaria vivo.
Mas a tendência para o cometimento de crimes horríveis, pelos vistos, corre no sangue da família. O pai do assassino esteve preso por violar uma menina de 7 anos.
E em conclusão: o sr. Joe Rogan, com o orçamento de produção que tem, podia escrutinar melhor as figurinhas que convida para a sua plataforma.
Relacionados
2 Abr 25
Percentagem de nascidos no estrangeiro na população dos EUA atingiu máximo histórico em Janeiro.
A percentagem de estrangeiros na população dos EUA atingiu os 15,8%, excedendo os máximos anteriores alcançados durante os fluxos de imigração massivos das décadas de 1890 e 1910. E há na administração Trump muita gente que pretende importar mais imigrantes.
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.