Uma nova análise revelou que os chamados americanos “multiculturais” constituirão a maioria da população dos EUA até 2050, confirmando a ‘teoria da conspiração’, frequentemente ridicularizada pelos meios de comunicação corporativos e pelos políticos de extrema-esquerda, que estipula que o Ocidente está a ser sujeito a um processo de substituição demográfica.
Utilizando dados do American Community Survey, a empresa de investigação de comportamentos de consumo descobriu que a população multicultural da América aumentou quase quatro milhões desde 2021.
192,2 milhões de americanos brancos representam cerca de 58% da população, actualmente. As raças negra, hispânica, asiática e outras representam cerca de 141,1 milhões de americanos, segundo a análise. Até 2050, espera-se que a população de hispano-americanos aumente em 6%, enquanto a população branca deverá diminuir em cerca de 11%.
Sudipti Kumar, director de políticas multiculturais do Collage Group, afirmou em comunicado à imprensa:
“O crescimento das populações multiculturais nos EUA significa que estes segmentos exercem uma influência imensa. O seu desejo por perspectivas diversas e uma compreensão profunda da sua identidade cultural por parte das marcas e organizações será cada vez mais crítico no futuro”.
O estudo também sugere que o aumento da população pode ter implicações significativas nos resultados políticos, confirmando outra teoria da conspiração: a que estipula que a substituição demográfica visa a perpetuação dos poderes instituídos, já que os migrantes vão naturalmente tender a votar nos governos que permitem a sua entrada nos países de destino e que lhes prestam assistência material.
Os hispânicos estão a impulsionar as drásticas mudanças demográficas que ocorrem no país, representando mais de 75% dos migrantes que entraram nos EUA nos últimos dois anos. O que se deve muito provavelmente e em grande parte à má gestão, intencional, da crise fronteiriça no sul da federação pelo regime Biden.
Relacionados
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Alemanha de terceiro mundo: Restrições orçamentais nas escolas, escassez de medicamentos nos hospitais.
Enquanto o governo Scholz e a autarquia de Berlim gastam biliões em ajuda à Ucrânia e alojamento e assistência material para imigrantes, as escolas e os hospitais têm problemas característicos de um país pobre.
20 Nov 24
Alemanha: Partido Verde propõe carruagens só para mulheres devido ao aumento da violência sexual no metro de Berlim.
Em resposta ao aumento da criminalidade nos transportes públicos de Berlim os Verdes querem carruagens de metro “só para mulheres”. Mas se calhar o melhor seria controlarem a imigração e deportarem os criminosos.