Um homem de 54 anos vestido de Pai Natal foi violentamente atacado na semana passada, na cidade alemã de Kassel, Hessen, por um grupo de jovens muçulmanos que lhe disseram que a Alemanha era “o seu país”.
O homem, que as autoridades alemãs denominaram como Rainer B., foi abordado pelo grupo quando se dirigia para cumprir o seu papel bonacheirão no centro da cidade, no dia de S. Nicolau, 6 de Dezembro. Os membros do grupo, que ele descreveu como seis jovens com idades entre os 14 e os 16 anos e de “origem migrante”, chamaram-lhe “filho da p**a” e “gordo” antes de exigirem que ele tirasse o fato.
Como Rainer B. recusou fazê-lo, os jovens disseram-lhe então que eram muçulmanos e que a Alemanha lhes pertencia, antes de lhe baterem e lhe rasgarem a indumentária, enquanto vários transeuntes observavam, riam e aplaudiam os agressores. Em consequência, o pobre Pai Natal sofreu ferimentos no pescoço e, em legítima defesa, agrediu um dos rapazes, que fugiu do local.
Rainer B. comunicou rapidamente o incidente às autoridades e, apesar disso, insistiu em participar no evento de Natal para o qual tinha sido convidado.
A porta-voz da polícia alemã disse após o incidente:
“A agência de segurança do Estado assumiu a investigação por suspeita de danos corporais, insultos e danos à propriedade”.
Após o ataque, Rainer B. disse aos meios de comunicação social que vai continuar a personificar S. Nicolau, mas que planeia armar-se com gás pimenta no futuro.
Na Alemanha dos dias que correm ensandecidos, personificar o Pai Natal é uma actividade de alto risco.
E os transeuntes imbecis que se riem agora da ocorrência, vão chorar mais tarde, quando forem eles vítimas da sua própria indiferença e irresponsabilidade.
Relacionados
2 Abr 25
Percentagem de nascidos no estrangeiro na população dos EUA atingiu máximo histórico em Janeiro.
A percentagem de estrangeiros na população dos EUA atingiu os 15,8%, excedendo os máximos anteriores alcançados durante os fluxos de imigração massivos das décadas de 1890 e 1910. E há na administração Trump muita gente que pretende importar mais imigrantes.
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.