A insuficiência cardíaca aumentou quase 1.000% entre os pilotos em 2022, de acordo com dados do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DOD) revelados pelo Tenente Ted Macie, oficial no activo do Corpo de Serviço Médico da Marinha.
O tenente Macie carregou um vídeo no X (antigo Twitter), no qual citava uma carta do subsecretário de Defesa para Pessoal e Prontidão dos EUA, Gilbert Cisneros. O funcionário reconheceu a autenticidade dos dados do Banco de Dados de Epidemiologia Médica de Defesa do Pentágono.
🚨🚨BREAKING: DOD Blocks US Navy Medical Officer’s Computer Access After He Exposed Data Of Heart Issues Among Pilots During Mandatory COVID-19 Vaccination.
Lieutenant Ted Macie, an active-duty officer in the Navy Medical Service Corps and whistleblower, has been denied access… pic.twitter.com/wwLsrwalNQ
— I Meme Therefore I Am 🇺🇸 (@ImMeme0) December 2, 2023
O denunciante explicou que está a comparar vários problemas de saúde em 2022 com a média de cinco anos para “pilotos de asa fixa e pilotos de helicóptero em serviço activo” pós-vacinação Covid-19.
Este exercício comparativo revelou que a hipertensão aumentou 36%, a doença cardíaca isquémica 69%, a doença cardíaca pulmonar 62% e a insuficiência cardíaca uns impressionantes 973%. Outras formas de doença cardíaca também subiram em 63 pontos percentuais e a cardiomiopatia em 152%.
Desde então, o tenente Macie manifestou a sua frustração com a falta de vontade do Departamento de Defesa em abordar directamente os dados e até comentou a resposta do Congresso, apelidando-a de “abismal”.
O tenente da marinha americana foi mais longe nas suas críticas:
“No departamento de Defesa, estão mais interessados em ir atrás de coisas woke, o que, como todos sabemos, é um fruto fácil de alcançar e de consequências relativamente baixas em comparação com as mortes e ferimentos devido ao ilegal mandato de vacinação”.
Macie já foi impedido de aceder ao seu computador e é mais que certo que a sua carreira militar tem os dias contados. Mas ninguém pode acusar o tenente de falta de coragem.
Relacionados
28 Nov 24
Conversas no D. Carlos:
Agenda 2030 – Energia e Clima Breve reflexão sobre o clima e as energias verdes.
No quarto acto do ciclo Conversas no D. Carlos, o engenheiro João de Jesus Ferreira, professor e consultor na área energética, dissertou sobre a histeria climática, as contradições, os dogmas e os excessos da agenda 2030. O Contra deixa dessa palestra o devido registo.
27 Nov 24
A física contemporânea em choque frontal com a realidade observável.
Galáxias e estrelas que não deviam existir, teorias unificadoras que fazem 'magia' (negra), buracos (negros) que albergam todo o universo e matéria (negra) que não compagina com as observações. Um breve retrato do cenário (negro) da física contemporânea.
25 Nov 24
Vida em Marte? Cientistas chineses podem ter encontrado vestígios de um antigo oceano perdido.
Investigadores chineses afirmam ter descoberto vestígios de um antigo oceano em Marte que poderá ter coberto até um terço da sua superfície. A descoberta compagina com outros estudos que sugerem a existência de água no planeta vermelho.
8 Nov 24
Mais um buraco negro fabricado.
A imagem recentemente divulgada do alegado buraco negro que alegadamente se situa no centro da Via Láctea é uma fraude total. Mais uma, porque as imagens que circulam nos media como representações de buracos negros são todas artefactos digitais.
4 Nov 24
Novo estudo revela espécie de ‘abelhas abutre’ que substituíram o pólen por carne de cadáveres.
Um recente estudo levado a cabo por cientistas da Universidade da Califórnia revelou que algumas abelhas desenvolveram a capacidade de comer apenas carne devido a uma “intensa competição pelo néctar” e a um intestino evoluído que se assemelha ao dos abutres.
1 Nov 24
Cosmologia: A Teoria das Cordas acabou de ser enterrada viva.
Aos 84 anos, Leonard Susskind, o 'pai' da Teoria das Cordas, rendeu-se ontem às evidências, proclamando que esta tentativa de unificação da Física não compagina com o universo em que vivemos e que os académicos terão que começar do zero.