Numa recente entrevista no podcast de Megyn Kelly, o Dr. Drew Pinsky, personalidade mediática norte-americana, doutorado em medicina pela University of Southern California, falou sobre as conclusões “de cortar a respiração” de um novo estudo que mostra que 50% de todos os jovens que foram vacinados contra a gripe chinesa e desenvolveram miocardite em resultado disso têm agora o coração permanentemente danificado.
As autoridades de saúde pública, depois de terem insistido que a relação entre a vacina contra a Covid e a miocardite era uma teoria da conspiração, acabaram por confessar que as vacinas da Operação Warp Speed causam, de facto, danos no coração – mas apenas temporariamente, segundo afirmaram. Agora sabemos que também sobre esse “detalhe” mentiram.
“Fiquei sem fôlego”, disse o Dr. Drew a Kelly, expressando a sua perplexidade pelo facto das conclusões do estudo não serem notícia de primeira página.
“É um grande estudo e mostrou que cerca de metade dos jovens do sexo masculino que contraíram miocardite tiveram danos permanentes no coração. Isso significa que não sabemos qual a percentagem de pessoas que vão ficar incapacitadas quando envelhecerem ao desenvolverem insuficiências cardíacas, ou que vão precisar de transplantes cardíacos. Este estudo é de cortar a respiração. E porque é que não foi notícia de primeira página? Não percebo porque é que as pessoas não estão a reagir ao estudo.”
Veja o clip em baixo:
“It took my breath away.” —Dr. Drew on the new study shows 50% of young men who got myocarditis after the vaccine now have permanent heart damage and he doesn’t understand why this isn’t front page news. And he recommends injured students sue any school that mandated it. pic.twitter.com/rlUgKhCS2l
— Te𝕏asLindsay™ (@TexasLindsay_) October 19, 2023
Publicado numa importante revista de cardiologia, a Circulation, o paper foi revisto por pares. Mas como acontece com a maioria dos estudos que colocam em causa a eficácia e segurança das vacinas Covid, os principais meios de comunicação social estão a silenciar os seus resultados e a fingir que o documento nem sequer existe. Afinal, muitos deles promoveram este monumental crime contra a humanidade e admitir que enganaram público significaria exporem-se a uma onda generalizada e catastrófica de processos judiciais.
Na conversa com Megyn Kelly, o Dr. Drew responsabiliza as escolas e as faculdades por terem obrigados os alunos às vacinas e antecipa as consequências legais dessas desavisadas políticas:
“Penso que as universidades vão ter grandes problemas por terem obrigado os jovens a tomar a vacina, porque as pessoas vão ficar doentes, vão ter consequências a longo prazo, e devem processar essas escolas por as terem obrigado a fazer esta intervenção médica. Devem processá-las a cem por cento”.
Para os jovens que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, mas que ainda estão a ser pressionados para se submeterem às nefastas terapias genéticas, sob a ameaça de não poderem continuar a estudar, Kelly exortou-os a comprar um cartão de vacinação falso.
“Se alguém tentar forçar-vos a partir de agora [a serem vacinados], arranjem um cartão falso. Não é assim tão difícil. Vão em frente, pesquisem no Google, arranjem um cartão falso. Não cumpram”.
De facto, a desobediência civil é o comportamento que resta a qualquer jovem que se veja na contingência dos diabólicos mandatos de vacinação.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.