As estatísticas da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) mostram que os encontros com suspeitos de terrorismo na fronteira sul da federação americana aumentaram mais de 7.000% sob a administração Biden.
As estatísticas referentes ao ano fiscal de 2023 tornam claro que foi batido o recorde de terroristas da lista de observação do FBI detectados a tentar atravessar a fronteira, com 151 indivíduos suspeitos a serem identificados até agora.
O número é superior ao dos seis anos anteriores juntos e, obviamente, nem sequer inclui os que escaparam:
Border Patrol arrests of suspects on the FBI’s terror watchlist at the southern border:
FY’23 – 151 (so far).
FY’22 – 98
FY’21 – 15
FY’20 – 3
FY’19 – 0
FY’18 – 6
FY’17 – 2There have also been over 1.5 million *known* gotaways since start of 2021, enough to fill 16 Rose Bowls.
— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 9, 2023
As estatísticas mostram que 0,0084% dos ilegais encontrados no ano fiscal de 2023 estavam na lista de observação de terroristas. Com base nessa taxa e nos 1,5 milhões de migrantes ilegais que se calcula terem entrado no território americano sem qualquer escrutínio, isso significaria que mais de 1.260 pessoas npotenciais terroristas entraram ilegalmente nos EUA sob o regime Biden.
Aqui está um gráfico, algo significativo parece ter acontecido por volta de 2020:
E há mais notícias preocupantes para os americanos:
NEW: Internal CBP data provided & confirmed by CBP sources reveals thousands of “special interest aliens” from mostly Middle Eastern countries have been apprehended by Border Patrol while crossing into U.S. illegally over last 2 years.
Syria: 538
Yemen: 139
Iran: 659
Iraq: 123…— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 10, 2023
SECURING the border is a matter of national security to protect ALL Americans. This year alone bad actors on the TERRORIST watch list have illegally entered the the US from Iran, Syria, Yemen, Egypt, Lebanon etc. today it’s Israel, tomorrow it’s us. #TX23 🇺🇸 pic.twitter.com/owruNOK6tL
— Tony Gonzales (@TonyGonzales4TX) October 8, 2023
Fontes da Patrulha de Fronteira dizem que estão extremamente preocupados com quem está a entrar no país, porque têm pouca ou nenhuma forma de verificar que agenda trazem as pessoas provenientes destes países problemáticos. A não ser que tenham cometido um crime anteriormente nos EUA, ou que estejam numa lista de observação pelas forças federais de segurança, não há forma de saber quem são, porque a maioria dos seus países de origem não partilha dados ou registos com os EUA.
Enquanto isto, a administração Biden decidiu repentinamente que é hora de apertar a segurança na fronteira.
BREAKING: Mayorkas cites ‘immediate need’ to waive regulations, build border wall in Texas as immigration surges https://t.co/0iiglbl8uu
— Fox News (@FoxNews) October 5, 2023
Afinal, construir um muro na fronteira com o México já não uma ideia racista. Mas é capaz de ser um pouco tarde, não?
The border wall flip flop is remarkable considering the Biden admin’s past comments and positions on a wall.
For the last 2.5 years we’ve seen the highest illegal crossings in history.
Now, admin says an “acute and immediate need” for a wall after pledge of “not one more foot”.
— Bill Melugin (@BillMelugin_) October 5, 2023
Na semana passada, antes até destes números serem divulgados, Tucker Carlson dedicou um episódio do seu programa no Twitter/X precisamente à caótica situação que se vive na raia sul dos EUA.
Relacionados
27 Nov 24
Inacreditável: Trump nomeia ex-executivo de Soros para chefe do Tesouro norte-americano.
As últimas nomeações para o executivo de Trump traem completamente o mandato populista que o elegeu, e Scott Bessent, um globalista-elitista que angariou dinheiro para os democratas e geriu fundos de investimento de George Soros, é o máximo exemplo dessa traição.
25 Nov 24
Tribunal Penal Internacional emite mandado de detenção de Benjamin Netanyahu.
O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu mandados de detenção para o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, seu antigo ministro da Defesa, Yoav Gallant, e um proeminente dirigente do Hamas. A decisão, porém, dificilmente será executada.
25 Nov 24
“Chocados” pela vitória de Trump, executivos seniores do FBI decidem reformar-se.
De forma a evitar serem despedidos por Donald Trump, os altos quadros do FBI estão apressadamente a meter os papéis para a reforma e a atmosfera na agência está a ser dominada pela ansiedade. É muito bem feito.
22 Nov 24
EUA ameaçam a Geórgia com mudança de regime.
O Ocidente está a tentar replicar na Geórgia o método que implementou na Ucrânia, colocando em causa o processo eleitoral do país. Mas que moral têm as elites europeias e norte-americanas para dar lições de democracia seja a quem for?
22 Nov 24
Matt Gaetz desiste da nomeação para Procurador Geral de Trump.
Uma das mais assertivas nomeações de Trump para o quadro da sua administração desistiu de ser o próximo Procurador-Geral dos EUA. E é legítimo especular que o Presidente Eleito nunca teve intenção real de elevar Matt Gaetz a esse cargo.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.