Um clip que se tornou viral nas redes sociais mostra alunos do ensino secundário a rirem-se e a apuparem um vídeo sobre o “Mês do Orgulho LGBT” que lhes foi mostrado na aula de matemática, antes de serem ameaçados com uma curiosa, mas por certo efectiva, medida disciplinar: aulas ao Sábado.
O incidente teve lugar na Edison High School em Huntington Beach, Califórnia, e para já: porque raio é que um produto de propaganda LGBT é projectado numa aula de matemática? O que é que uma coisa tem a ver com outra?
Parents of kids at Edison High School in Huntington Beach, California say this video was played to their kids in math class. The kids clearly didn’t want to watch this pride video so the teacher threatened them with Saturday school to get them to watch it. pic.twitter.com/FUnB9DKYrN
— Robby Starbuck (@robbystarbuck) June 11, 2023
O clip, que foi divulgado publicamente por pais preocupados, mostra um vídeo intitulado “Pride Month” (Mês do Orgulho LGBT) a ser exibido na sala de aula.
Os alunos reagem com uma mistura de gemidos de constrangimento, vaias e risos de escárnio, enquanto um deles diz:
“Desliga isso!”
No momento em que duas mulheres se beijam no ecrã e as vaias e risos continuam ser ouvidos, há uma aluna que pergunta:
“Porque é que estão a mostrar isto a miúdos?”
O professor, aparentemente enfurecido com a reacção da turma, ameaça os alunos com um castigo se continuarem a desrespeitar o novo culto religioso da América:
“Aviso-vos já que, se não se portarem adequadamente, vão ter aulas ao Sábado para o próximo ano!”
Aparentemente, o clip não foi mostrado apenas a uma turma. O activista conservador Robby Starbuck escreveu no Twitter:
“Alguns alunos do 10.º ano vieram dizer-me que este vídeo foi exibido em todas as aulas desse dia, e não apenas na aula de matemática. Os pais estão preocupados com isso e querem que a escola se abstenha de passar vídeos como este”.
Some 10th grade students came forward to tell me that this video was played in ALL classes that day, not just math class. They’re upset about it and want the school to refrain from playing videos like this.
— Robby Starbuck (@robbystarbuck) June 12, 2023
Apesar de terem sido repreendidos pela professora, a reacção dos adolescentes à sessão de doutrina totalitária a que foram sujeitos é um sinal encorajador de que este tipo de engenharia social está a começar a ser firmemente rejeitado.
No fim-de-semana, a administração Biden foi acusada de desonrar a bandeira dos EUA depois da Casa Branca ter hasteado uma bandeira do orgulho gay numa posição mais proeminente do que a Old Glory.
US flag code decrees that the American flag must always be in the dominant, not subservient position.
Joe Biden “Commander and Chief” defaced the American flag by flanking the alphabet cult flag at the White House today.
The enemy is inside the castle walls. pic.twitter.com/EFSjNhmJ2E— Benny Johnson (@bennyjohnson) June 11, 2023
Relacionados
1 Abr 25
Distopia do Reino Unido: Criança expulsa da creche por ser ‘transfóbica’.
Uma criança de três anos foi expulsa de um infantário depois de ter sido acusada de "transfobia”. Apenas num ano, 94 alunos de escolas primárias foram suspensos ou permanentemente excluídos por “transfobia ou homofobia” no Reino Unido.
31 Mar 25
Áustria: Absolvições e penas risíveis para imigrantes que violaram uma menina.
Um gangue de 17 imigrantes violou brutalmente uma menina austríaca de 12 anos, chegando mesmo a filmar parte dos abusos. Entre os que já foram julgados há um absolvido e outro em liberdade condicional.
27 Mar 25
Cancelamento de festivais devido à ameaça terrorista e aos custos com a segurança estão a destruir o património cultural da Alemanha.
Os festivais públicos e as tradições culturais da Alemanha estão a enfrentar dificuldades críticas, à medida que as crescentes ameaças terroristas e correspondentes medidas de segurança mais rigorosas levam a cancelamentos generalizados.
26 Mar 25
Espanha: 71,4% de todos os novos empregos nos últimos 5 anos foram para imigrantes, enquanto os jovens nativos fogem do país.
A Espanha está a seguir as tendências observadas em todo o mundo ocidental, que afastam os jovens nativos do mercado de trabalho, e promovem empregos destinados a estrangeiros, que assentam em mão de obra barata, não qualificada.
25 Mar 25
Insanidade woke, no Wisconsin: Governador democrata quer substituir a palavra “mãe” por “pessoa inseminada”.
Em contraciclo e clara desobediência às ordens executivas da Casa Branca, o governador democrata do Wisconsin apresentou uma proposta de lei para substituir a palavra “mãe” pela expressão “pessoa inseminada” nos documentos estaduais.
21 Mar 25
Leis de ‘cidade santuário’ de nova Iorque impedem que imigrante que pegou fogo a uma mulher seja entregue aos Serviços de Imigração.
Um estrangeiro ilegal que foi acusado de incendiar uma mulher enquanto esta dormia no metro de Nova Iorque está a ser protegido do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) por leis de 'cidade santuário' de Nova Iorque.