Na quinta-feira passada, o governador da Florida, Ron DeSantis, conduziu uma conferência de imprensa para assinalar os três anos decorridos desde que os EUA iniciaram o seu programa de combate à COVID-19.
No evento, DeSantis foi acompanhado pelo cirurgião-geral da Florida, Joseph Ladapo.
No seu discurso, o Dr. Ladapo declarou que as vacinas mRNA COVID-19 têm um “perfil de segurança terrível” e questionou se alguém as deveria tomar.
“As pessoas não acreditam no que está realmente acontecer. Estas vacinas têm um perfil de segurança terrível… Não tenho a certeza se alguém as deveria tomar, essa é a verdade.”
Ladapo criticou também a FDA e o CDC por “negarem a verdade”.
“Infelizmente, a coisa mais consistente que o CDC e a FDA fizeram foi negar a verdade. As vacinas não tiveram qualquer impacto substancial, nenhum benefício.”
Ladapo citou então o estudo publicado na revista Lancet que descobriu que 7 meses após a vacinação, os indivíduos vacinados estavam em maior risco de contrair a COVID-19 do que os indivíduos não vacinados.
“Houve um estudo publicado há algumas semanas numa revista chamada Lancet, uma revista que é bem conhecida, devo dizer. E o que é que estes autores mostraram? Mostraram que após sete meses, a protecção contra a infecção, começou por volta dos 70%, depois desce e aos sete meses, salta para o outro lado do eixo. Portanto, é negativo, e isso continua. A magnitude dessa negatividade aumenta com o tempo. O que é que isso significa, amigos? Significa literalmente que as pessoas que receberam a vacina tinham mais probabilidades de contrair COVID-19 após sete meses do que as pessoas que não o fizeram. Isto é um facto, será que o CDC ou a FDA alguma vez disseram uma palavra sobre isso? Não.”
JUST IN: Florida Surgeon General Joseph Ladapo declares mRNA COVID-19 vaccines have a “terrible safety profile”
“I’m not sure anyone should be taking them […] They have a terrible safety profile.” pic.twitter.com/kP3zBP3PXv
— Florida’s Voice (@FLVoiceNews) March 16, 2023
Em Outubro de 2022, o Dr. Ladapo divulgou um relatório chocante que demonstrava um aumento de 84% de mortes relacionadas com complicações cardíacas nos homens entre os 18 e os 39 anos de idade, no prazo de 28 dias após a vacinação contra o mRNA.
Devido aos dados alarmantes, o Dr. Ladapo recomendou que os homens do sexo masculino nessas faixas etárias se abstivessem da vacina COVID.
Em Fevereiro, o cirurgião-geral da Florida enviou uma carta ao CDC e à FDA e emitiu outro alerta sanitário sobre a segurança da vacina COVID-19 mRNA com base nos dados do Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS), que mostrou um aumento significativo de eventos adversos na Florida após o lançamento das vacinas.
“Só na Florida, houve um aumento de 1.700% nos relatórios VAERS após a libertação da vacina COVID-19. Os relatórios das condições de risco de vida aumentaram mais de 4.400%. Este é um aumento inédito que não foi observado durante a campanha de vacinação H1N1 de 2009. Há necessidade de investigação adicional imparcial para melhor compreender os efeitos das vacinas COVID-19 a curto e longo prazo. A Florida viu um aumento de 1.700% nos relatos de eventos adversos após as vacinações COVID-19. Será isso seguro e eficaz? Também não me pareceu. Foi por isso que lançámos este alerta sanitário.”
Entretanto, uma meteorologista de um canal de televisão sediado em Los Angeles desmaiou subitamente no sábado de manhã durante uma emissão em directo.
Alissa Carlson Schwartz ia fazer uma actualização sobre as condições meteorológicas na região quando desmaiou antes mesmo de poder começar a sua reportagem.
Watch: Relieved to report that CBS LA meteorologist Alissa Carlson Schwartz says she is “going to be OK” after this scary moment when she fainted live on air this morning. The show went to a break as colleagues rushed to help her. pic.twitter.com/u3TI2rvZkt
— TV News Now (@TVNewsNow) March 19, 2023
Mais um vítima das alterações climáticas?
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.