Os participantes do encontro anual do World Economic Forum contrataram pilotos não vacinados para tripularem os jactos privados que os levaram a Davos, porque afinal “a segurança dos nossos membros é a prioridade número um”.
A ironia, a hipocrisia, o desplante, a vilania, a soberba desta gente não tem melhor ilustração.
🚨 WEF members arriving on private planes to attend Davos 2023 have requested “unvaccinated” pilots.
➡️ What does that tell you? pic.twitter.com/137EDOZdSB
— Anti WEF (@ANTlWEF) January 15, 2023
Devido aos riscos de segurança envolvidos em pilotar um avião, Schwab decidiu que os seus compadres e convidados deviam ser aerotransportados por pilotos não vacinados, não vá o diabo tecê-las. Até porque já há registos de pilotos totalmente vacinados que sofreram paragens cardíacas enquanto tripulavam aviões comerciais. Mas esse risco é despiciendo em Boeings 747 de carreiras comerciais com 400 plebeus na classe turística. Aumenta exponencialmente com dois ou três, se tantos, senhores do universo confortavelmente instalados num jacto privado.
O piloto Alan Dana revelou a preferência das elites na semana passada:
“Estamos agora a receber chamadas de homens de negócios e de empresas para colocar tripulação não vacinada nos jactos.”
A exigência abrange também viagens de avião privadas, de lazer, e não só de e para Davos. Dana acrescentou que
“Eles têm o luxo de poder escolher porque ainda há uma grande quantidade de tripulantes nos Estados Unidos que não está vacinada porque as companhias para as quais trabalham não os obrigaram.Os passageiros de uma companhia aérea que compraram um bilhete não têm esse luxo”.
Devido ao número crescente de mortes súbitas que estão a ocorrer em todo o mundo, incluindo entre os pilotos, as elites estão a disputar o restante stock de sangue puro para satisfazer os seus caprichos.
Se as chamadas “vacinas” são realmente tão seguras como estes globalistas nos disseram durante os últimos dois anos, então porque não querem pilotos e tripulações de voo totalmente vacinados nos seus jactos privados?
E se Schwab e os seus compadres globalistas do WEF estão a exigir apenas pilotos e tripulação não vacinados, é legítimo supor que eles próprios devem ter evitado a vacina.
Há um conjunto de regras para os elitistas-globalistas e outro para as massas plebeias. Isso é certo.
Relacionados
25 Nov 24
Tribunal Penal Internacional emite mandado de detenção de Benjamin Netanyahu.
O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu mandados de detenção para o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, seu antigo ministro da Defesa, Yoav Gallant, e um proeminente dirigente do Hamas. A decisão, porém, dificilmente será executada.
25 Nov 24
“Chocados” pela vitória de Trump, executivos seniores do FBI decidem reformar-se.
De forma a evitar serem despedidos por Donald Trump, os altos quadros do FBI estão apressadamente a meter os papéis para a reforma e a atmosfera na agência está a ser dominada pela ansiedade. É muito bem feito.
22 Nov 24
EUA ameaçam a Geórgia com mudança de regime.
O Ocidente está a tentar replicar na Geórgia o método que implementou na Ucrânia, colocando em causa o processo eleitoral do país. Mas que moral têm as elites europeias e norte-americanas para dar lições de democracia seja a quem for?
22 Nov 24
Matt Gaetz desiste da nomeação para Procurador Geral de Trump.
Uma das mais assertivas nomeações de Trump para o quadro da sua administração desistiu de ser o próximo Procurador-Geral dos EUA. E é legítimo especular que o Presidente Eleito nunca teve intenção real de elevar Matt Gaetz a esse cargo.
21 Nov 24
Dinamarca: Imigrantes não ocidentais cometem 30% de todos os crimes violentos e 32% das violações, de acordo com dados do governo.
A comunidade imigrante de primeira e segunda geração a residir na Dinamarca representa 10% da população, mas é responsável por 30% dos crimes violentos cometidos no país. Mais um elogio da diversidade.
21 Nov 24
Pentágono falha auditoria às suas contas pela sétima vez consecutiva.
A máquina luciferina do Departamento de Defesa americano falha auditorias sobre auditorias e vai continuar a espoletar caos e guerras em todo o mundo, sem prestar contas a ninguém. É imparável e inescrutável e semeia o terror e a morte por onde quiser e custe o que custar.