Relatório do CDC: número recorde de crianças estão a ser hospitalizadas devido a sistemas imunitários fracos.
Um novo relatório dos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC), a autoridade sanitária americana, destaca um número recorde de crianças que estão agora a ser hospitalizadas com constipações comuns devido ao enfraquecimento do sistema imunitário.
O Daily Mail relata que o CDC tem registado um número historicamente elevado de doentes internados com menos de 18 anos de idade, desde Agosto de 2021, logo depois do uso de máscaras, dos confinamentos e do distanciamento social terem atingido o seu pico.
Os números mostram os níveis mais elevados de crianças com doenças respiratórias alguma vez registados no Verão. Os níveis são mais consistentes com os meses de Dezembro dos anos anteriores.
Os dados foram compilados a partir de hospitais de sete estados diferentes, incluindo Washington, Texas, Nova Iorque e Ohio.
Comentando as conclusões, o Dr. Scott Roberts, director médico da Universidade de Yale, declarou que os confinamentos afectaram a capacidade das crianças de construir imunidade a doenças comuns. O médico afirmou que:
“Há duas implicações nisto. Primeiro, os confinamentos deram tempo para que os vírus sofram uma mutação ainda maior para causar doenças mais graves. E segundo, qualquer que tenha sido a imunidade construída contra esses vírus terá entretanto diminuído, tornando a resposta imunitária agora muito menos efectiva.”
O médico também observou que as crianças, incluindo o seu próprio filho, estão agora a ser vítimas de “infecções constantes”.
Os dados do CDC são consistentes com um estudo de Yale que alerta para a anormalidade de infantes com combinações de sete vírus comuns, incluindo adenovírus, rinovírus, vírus sincicial respiratório (RSV), metapneumovírus humano, gripe e parainfluenza, bem como COVID-19.
Apesar das evidências, os funcionários da administração Biden têm pressionado continuamente para que as crianças continuem a usar máscaras nas escolas, e ainda há hordas de hipocondríacos que forçam os seus filhos a fazê-lo, apesar de a COVID, em circunstâncias normais, não representar praticamente nenhum risco para estas faixas etárias.
Alguns alienados até citam o aumento de hospitalizações de crianças como motivo para trazer de volta os mandatos de máscara:
Pediatric hospitalizations are surging. Cases of all respiratory viruses surging. #COVID is rising again too. It’s time we #BringBackMasks and use that hashtag #️⃣ going forward. #COVIDisAirborne #CovidIsNotOver pic.twitter.com/VR8yT7QmAY
— Eric Feigl-Ding (@DrEricDing) September 28, 2022
CDC Investiga 180 casos de crianças com Hepatite de “Causa Desconhecida”.
O CDC está agora a investigar 180 casos de crianças com hepatite de “causa desconhecida”, embora os peritos de saúde no Reino Unido digam que o fenómeno se deve a sistemas imunitários enfraquecidos pelos confinamentos e o uso de máscaras.
JUST IN – Hepatitis cases of “unknown cause” in US children rises to 180. pic.twitter.com/JIAKV5XoNY
— Disclose.tv (@disclosetv) May 18, 2022
Cinco mortes ocorreram nos EUA em resultado deste surto infeccioso, que é global, impactando numerosos países. Relata a CNBC:
“A infecção por adenovírus está a ser investigada como sendo a causa possível, com quase metade das crianças a apresentarem resultados positivos para o agente patogénico. O adenovírus é um vírus comum que normalmente causa constipações ou sintomas semelhantes aos da gripe. Não é uma causa conhecida de hepatite em crianças que de outra forma seriam saudáveis”.
Entretanto, especialistas em saúde no Reino Unido alertaram que o surto foi provavelmente causado pelas medidas restritivas adoptadas durante a pandemia COVID-19, impedindo a sociabilização das crianças e o correspondente desenvolvimento dos seus sistemas imunitários.
Os adenovírus causam a constipação comum, mas esta pode evoluir para hepatite se um sistema imunitário enfraquecido for incapaz de a combater. O Professor Simon Taylor-Robinson revelou que:
“Penso que é provável que as crianças tenham imunidade aos adenovírus sazonais inferior à dos anos anteriores devido às restrições. Isto significa que podem estar mais em risco de desenvolver hepatite porque a sua resposta imunitária é mais fraca ao vírus.”
Porém, em nenhum dos principais relatórios sobre este novo surto de casos é mencionado o impacto dessas múltiplas restrições.
Em vez disso, o CDC continua a “realizar testes laboratoriais para perceber se o vírus Covid também pode ser uma causa possível”, apesar do facto de as crianças afectadas no grupo inicial de casos no Alabama não terem tido COVID-19.
Os meios de comunicação social recusam também admitir as consequências dramáticas na saúde pública dos confinamentos e das restrições sanitárias que veementemente apoiaram.
Para além do impacto nos sistemas imunitários, a saúde mental das crianças também foi afectada. Um novo estudo publicado na Open Science revelou que os confinamentos no Reino Unido causaram depressão em cerca de 60.000 crianças.
Um outro abrangente estudo da Universidade Johns Hopkins concluiu que os confinamentos globais tiveram um impacto muito mais prejudicial na sociedade do que qualquer benefício que possam ter apresentado. Os investigadores desta universidade insistem que as vantagens dos confinamentos são infundadas e que devem ser rejeitados como um instrumento político contra a pandemia.
Muitos infantes estão a sofrer também de perturbações do desenvolvimento cognitivo e da fala devido ao facto de os adultos usarem coberturas faciais durante a pandemia.
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
27 Mar 25
RFK Jr. emite um grave aviso sobre a vacina contra a gripe aviária.
RFK jr. está a tentar contrariar a narrativa da vacina contra a gripe aviária, revelando verdades perturbadoras que as autoridades americanas estão a esconder. O método de combate à doença é muito parecido com aquele usado noutra pandemia. Adivinhem qual.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.