O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) pretende vacinar milhões de galinhas para acabar com a gripe das aves, afirmando que é a solução definitiva, mas nem toda a gente está convencida. RFK Jr., por exemplo, está a soar o alarme.
Ele está preocupado com um grande problema: “vacinas com fugas”.
As vacinas com fugas não impedem efectivamente a propagação de um vírus. Em vez disso, correm o risco de transformar rebanhos inteiros em fábricas de mutação de vírus, produzindo novas variantes como uma espécie de experiência científica distorcida que correu mal. Tudo sob o pretexto de saúde e segurança.
Leaky vaccines don’t actually stop a virus from spreading.
Instead, they risk transforming entire flocks into virus mutation factories, churning out new variants like some kind of twisted science experiment gone wrong. All under the guise of health and safety. pic.twitter.com/LUdR2JdJ2g
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
Kennedy explicou a sua posição nestes termos:
“Todas as minhas agências [CDC, NIH, FDA] desaconselham a vacinação das aves, porque se vacinarmos com uma vacina com fugas transformamos esses bandos em fábricas de mutação. É perigoso para os seres humanos vacinarem as aves…”.
O vírus não só não desaparece, como evolui, adapta-se e torna-se potencialmente mais mortal.
Não se trata apenas de um palpite.
This isn’t just some wild guess.
History has already shown what happens when viruses mutate thanks to leaky vaccines. It can drive viral evolution, not only allowing pathogens to persist but also making them more infectious and harder to control. pic.twitter.com/fJXI07bsju
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
A história já mostrou o que acontece quando os vírus sofrem mutações graças a vacinas com fugas. A evolução viral pode ser impulsionada, não só permitindo a persistência dos agentes patogénicos, mas também tornando-os mais infecciosos e difíceis de controlar.
E enquanto a Big Pharma e o USDA continuam a promover as vacinas com fugas como a “solução”, veja-se o que está a acontecer na indústria dos ovos norte-americana:
– Os preços dos ovos dispararam para 4,95 dólares por dúzia, em média. E, alguns estados os preços chegarem a uns impressionantes 10 dólares por dúzia;
– Só nos Estados Unidos, foram abatidas 166 milhões de galinhas;
– O USDA informa que o preço dos ovos pode aumentar mais 41% em 2025, tornando o que costumava ser um alimento básico na dieta americana fora do alcance de muitos consumidores.
And while Big Pharma and the USDA continue to push leaky vaccines as the “solution,” look at what’s happening in the egg industry:
• Egg prices have skyrocketed to $4.95 per dozen on average with customers in some states seeing prices topping a staggering $10 per dozen.
• A… pic.twitter.com/QhJg9F5BmT
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
Mas este vírus nem sequer é transmitido através dos ovos ou dos alimentos. Então, porque é que estão a matar tantas galinhas e a criar medo sobre o consumo de ovos?
Em vez de utilizar uma vacina com fugas e abater milhões de galinhas, Kennedy sugere uma abordagem mais sensata:
– Isolar os bandos infectados;
– Deixá-los desenvolver imunidade natural;
– Utilizar terapêuticas para tratar e proteger as aves saudáveis.
A este propósito, Kennedy afirmou:
“A maioria dos nossos cientistas é contra a operação de abate. Acham que deveríamos estar a testar terapêuticas nesses bandos. Deveriam ser isolados. Deveríamos deixar a doença disseminar-se e identificar as aves que sobrevivem, que são as aves que provavelmente têm uma inclinação genética para a imunidade.”
Entretanto, o governo está a investir milhões de dólares em medidas contra a gripe das aves:
– 500 milhões de dólares para a “biossegurança”;
– 400 milhões de dólares para os agricultores com bandos abatidos;
– 100 milhões de dólares para investigação de vacinas e terapêuticas.
But here’s the kicker: this virus isn’t even transmitted through eggs or food. So why are we murdering so many chickens and growing fearful of eggs?
Instead of using a leaky vaccine and slaughtering millions of chickens, Kennedy suggests a more level-headed approach:
• Isolate… pic.twitter.com/hxTcRlqRAc
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) March 21, 2025
Apesar de todo este financiamento, não se vislumbra qualquer alívio para os americanos. Os preços dos ovos continuam altíssimos e espera-se que aumentem ainda mais.
A verdadeira preocupação é onde é que tudo isto vai dar. Se as vacinas com fugas alimentam a evolução viral, o que acontecerá quando a gripe das aves passar para os seres humanos?
Será que vão impor uma nova vacina produzida à pressa? Haverá mais mandatos?
Não se trata apenas de galinhas (embora o que lhes está a ser feito seja absolutamente horrível). Trata-se de uma abordagem repetida e falhada do controlo de doenças que conduz sempre aos mesmos resultados desastrosos: Lucros das grandes farmacêuticas, aumento dos preços dos alimentos, mais vacinas desnecessárias e muito medo.
As bandeiras vermelhas estão de novo ao vento e RFK Jr. está a tocar a campainha de aviso alto e bom som. Mas a questão é: será que alguém vai realmente prestar atenção?
Estas “vacinas com fugas” são perigosas. Os agricultores estão a ser forçados a matar aves saudáveis. E o que é que o governo federal está a fazer? Atira mais dinheiro para o problema, duplica as vacinas e esquiva-se a qualquer responsabilidade real.
Onde é que já vimos este filme?
Relacionados
28 Mar 25
Sempre errado: Al Gore não dá, nem nunca deu, uma para a caixa.
Al Gore é capaz de ser o bilionário mais equivocado da história da humanidade. Durante toda a sua carreira de profecias, não acertou acertou uma. E as neves abundantes no Kilimanjaro são uma espécie de logótipo da sua delirante e fraudulenta imaginação.
26 Mar 25
Documentos desclassificados da CIA falam de uma ancestral civilização alienígena que prosperou em Marte.
Numa revelação espantosa que desafia a compreensão científica convencional, surgiram recentemente documentos desclassificados da CIA que afirmam que seres inteligentes habitaram em tempos o planeta vermelho.
24 Mar 25
Investigadores afirmam ter descoberto “vastas estruturas” por baixo das Pirâmides de Gizé.
Dois investigadores italianos afirmam ter detectado, através de uma nova tecnologia de radar, um conjunto de imensas estruturas subterrâneas por baixo das pirâmides de Gizé, no Egipto. A descoberta, a confirmar-se, rebenta com a arqueologia mainstream.
21 Mar 25
Estudo com 20 anos de duração sobre o cancro da pele desmente os alegados perigos da exposição solar.
Aquilo que lhe tem sido dito sobre a exposição solar e o cancro da pele está errado. Um estudo realizado com quase 30.000 mulheres suecas descobriu que aquelas que evitam o sol têm um risco 60% maior de morte do que as que tomam banhos de sol regularmente.
14 Mar 25
Estudo de Yale revela vítimas da “síndrome pós-vacinação”
Até as universidades da 'Ivy League', que foram motores de propaganda pró-vacinação e de censura da dissidência durante a pandemia, estão agora a reconhecer os efeitos adversos das vacinas mRNA.
11 Mar 25
Elon Musk afirma que o ataque cibernético ao X teve origem em endereços IP ucranianos.
Um ataque cibernético significativo interrompeu temporariamente o X, na segunda-feira. Musk afirmou que os piratas tinham endereços IP originários da região da Ucrânia, enquanto um grupo de hackers ligados à causa palestiniana reivindicou a incursão.