O governo francês fez aprovar em Fevereiro uma lei que prevê multas e prisão para quem se recusar a receber terapias mRNA ou se manifestar publicamente contra esses procedimentos clínicos.
Toda a oposição à tecnologia mRNA é agora considerada uma “aberração sectária”. As infracções implicam uma pena de 45.000 euros e até três anos de prisão.
A Dra. Kat Lindley declarou no X:
“Hoje foi aprovada em França uma lei que qualifica qualquer oposição às injecções de mRNA-LNP como uma “aberração sectária”. A lei prevê uma pena de até 3 anos de prisão e 45.000 euros.
‘Não será tolerada qualquer crítica aos tratamentos terapêuticos que serão recomendados ou tornados obrigatórios pelo Estado. Qualquer pessoa que se atreva a criticar abertamente estas terapias será passível de multas e prisão'”.
Today a law was passed in France qualifying any opposition to mRNA-LNP injections as a “sectarian aberration”. It carries a penalty of up to 3 years’ imprisonment and 45,000 euros.
“It will not tolerate any criticism of the therapeutic treatments which will be recommended or… https://t.co/J6tdIx0I9x
— Dr. Kat Lindley (@KLVeritas) February 14, 2024
Conhecida como Artigo 4, a lei altamente iliberal proíbe os residentes e os cidadãos da república francesa de criticarem tratamentos “terapêuticos”que forem obrigatórios ou apenas recomendados pelo governo francês.
Annie Arnaud, comentou, também no X:
“Já estão a ser visados médicos de renome, que este Artigo [4] vai silenciar. A França está a tomar um rumo totalitário. Macron e os seus capangas são seguidores do WEF (Fórum Económico Mundial) e das políticas globalistas. É uma catástrofe para o país, onde a maioria dos cidadãos já não obedece à propaganda das vacinas. A agitação social está à porta”.
Fascismo médico em crescendo.
O Artigo 4 foi aprovado na Assembleia Nacional francesa apenas numa segunda votação e alguns relatos têm colocado em questão a validade constitucional desta lei e se será de facto aplicada, mas o facto de existirem políticos que acreditam neste tipo de fascismo médico é, por si só, preocupante e um aviso dramático sobre a forma como os globalistas-fascistas da escola WEF tentam impor as suas ideias doentias no Ocidente, cada vez com maior intensidade
Quando a indústria farmacêutica e os governos globalistas têm que forçar as pessoas a aceitarem os seus produtos e as suas políticas pela ameaça de prisão, é porque há algo de profundamente errado no sistema de governação das nações na Europa.
Seja como for, a França é agora uma ditadura médica onde os residentes e os cidadãos têm de tomar o “remédio” prescrito pelo governo – caso contrário terão de pagar um alto preço pelo livre arbítrio.
E os franceses, que vão para a rua protestar por tudo e por nada, têm agora muito boas razões para queimar contentores do lixo nos Campos Elíseos.
Relacionados
23 Abr 25
Enquanto o debate sobre a sua interdição se intensifica, o AfD é agora o partido mais popular da Alemanha.
O Alternativa para a Alemanha atingiu uma marca histórica e é agora o partido mais popular do país, pela primeira vez, atingindo 26% das preferências do eleitorado. Mais uma razão para que os poderes instituídos o interditem ou já é demasiado grande para ser cancelado?
23 Abr 25
Será possível? Novo líder do WEF é ainda mais sinistro que o anterior.
Dificilmente Peter Brabeck-Letmathe encontraria uma organização tão adequada ao seu perfil de vilão globalista e a verdade é que corremos o risco de vir a ter saudades de Klaus Schwab.
22 Abr 25
Péssimas notícias: Organização Mundial de Saúde ratifica tratado global legalmente vinculativo sobre pandemias.
A OMS definiu o texto de um tratado juridicamente vinculativo, supostamente destinado a melhorar a preparação global para futuras pandemias. um "marco significativo na jornada comum" das elites globalistas para um mundo mais fascizado
22 Abr 25
EUA: juiz ameaça administração Trump com desrespeito ao tribunal por não trazer de volta criminosos deportados.
O juiz James Boasberg encontrou “causa provável” para acusar a administração Trump de desrespeito ao tribunal, por ter violado a sua ordem judicial, que exigia o regresso aos Estados Unidos de dois voos de deportação repletos de criminosos.
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.