As elites que participaram na cimeira anual do World Economic Forum precisaram desesperadamente de recuperar do stress que o levantamento de um modelo de fascismo global implica. E por isso, os serviços de prostituição de luxo estiveram “completamente lotados” no leste da Suíça, de forma a dar resposta às solicitações dos senhores do universo que se deslocaram à estância alpina de Davos.
A cimeira deste ano, dirigida por Klaus Schwab, contou com a presença de celebridades do autoritarismo planetário como o Presidente francês Emmanuel Macron, a Presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen, o Secretário de Estado norte-americano Antony Blinken e do Conselheiro de Segurança Nacional Jake Sullivan entre outros cromos da alta roda globalista como o “nosso” Toninho, que enriqueceu o debate sobre os fundamentos despóticos do Great Reset fazendo recurso à sua afamada retórica de sub-sapiens.
Quem não alinha com os globalistas é nhurro, segundo o Toninho, que é uma pessoa tão inteligente, mas tão inteligente, que nunca conseguiu mais na vida do que viver à custa dos nhurros. https://t.co/04zPwAjTRB
— ContraCultura (@Conta_do_Contra) January 18, 2024
Apesar dos participantes na cimeira estarem ostensivamente concentrados em alcançar objectivos grandiosos relacionados com as alterações climáticas e a obliteração do livre discurso, o comércio de carne humana não foi de todo desprezado, porque nem só de sonhos de tirania vive o elitista-globalista.
O patrão de um serviço premium de “acompanhamento”, B. Konrad, confessou que tanto ele como as empresas concorrentes do sector não tiveram mãos a medir:
“Todos os prestadores de serviços locais estão completamente lotados durante a semana do WEF”.
Os serviços de “acompanhantes” não são baratos: uma reserva típica “leva entre quatro e doze horas”, com as sessões mais longas a custarem cerca de 2.000 francos suíços (cerca de 2.500 euros).
Konrad disse que algumas mulheres inscrevem-se como acompanhantes na esperança de que os seus clientes de elite possam abrir-lhes as portas para uma nova carreira.
“Uma acompanhante alemã relatou recentemente que conseguiu um novo emprego como consultora de uma grande empresa através dos seus contactos no WEF”.
Eis portanto um exemplo de como os dirigentes económicos e políticos que temos sabem premiar o mérito e incentivam a mobilidade social.
Os que não frequentaram prostitutas, investem o seu tempo noutro tipo de actividades edificantes como a de ouvir tiradas grandiloquentes de oradores menores como esta tresloucada senhora.
Toda a gente que não é vegetariana devia ser condenada à morte, basicamente. https://t.co/LVQgqMlfBu
— ContraCultura (@Conta_do_Contra) January 17, 2024
Prostitutas ou dietas vegan, é tudo a bem da humanidade.
Relacionados
3 Dez 24
Cidadão alemão que criticou um juiz por se limitar a multar um violador de menores, condenado ao dobro dessa multa.
Cidadãos alemão que descreveu um juiz como “perturbado mentalmente”, depois deste ter condenado um sírio que violou uma rapariga de 15 anos a uma mera multa, foi penalizado no dobro do valor dessa multa por ter insultado o juiz.
2 Dez 24
Arcebispo ligado ao WEF demite-se devido a alegações de abuso sexual de crianças.
Justin Welby, Arcebispo de Cantuária, líder da Igreja de Inglaterra e colaborador recorrente do World Economic Forum, demitiu-se após alegações de que encobriu casos de abuso sexual de crianças durante mais de uma década.
28 Nov 24
França: Imigrante camaronense suspeito de violação diz que quer “cortar as gargantas das mulheres brancas”.
Depois de ter sido detido por ter esfaqueado uma mulher e violado outra num curto espaço de tempo, um imigrante dos Camarões confessou à polícia que queria “cortar a garganta às mulheres brancas”.
27 Nov 24
Relatório contundente destaca a crescente intolerância e violência contra os cristãos na Europa.
Os crimes de ódio e a discriminação contra os cristãos estão a aumentar em toda a Europa, com um novo relatório a documentar mais de 2400 incidentes em 2023, pondo em evidência a crescente intolerância e as restrições à liberdade religiosa.
25 Nov 24
Desde que se reformou, Fauci custou aos contribuintes americanos 15 milhões de dólares em serviços de segurança.
Nos dois anos passados desde a sua reforma, o Dr. Anthony Fauci recebeu 15 milhões de dólares em serviços de segurança financiados pelos contribuintes norte-americanos. A capacidade que este homem revela em acumular dinheiros públicos é espantosa.
22 Nov 24
Jaguar aposta tudo na cultura woke.
Depois de ter anunciado ao mundo que ia fazer uma pausa de um ano na sua actividade industrial e comercial, a Jaguar decidiu apostar tudo numa manobra woke. Mas a julgar pela reacção do público, o tiro está a sair pela culatra.