Um homem de 54 anos vestido de Pai Natal foi violentamente atacado na semana passada, na cidade alemã de Kassel, Hessen, por um grupo de jovens muçulmanos que lhe disseram que a Alemanha era “o seu país”.
O homem, que as autoridades alemãs denominaram como Rainer B., foi abordado pelo grupo quando se dirigia para cumprir o seu papel bonacheirão no centro da cidade, no dia de S. Nicolau, 6 de Dezembro. Os membros do grupo, que ele descreveu como seis jovens com idades entre os 14 e os 16 anos e de “origem migrante”, chamaram-lhe “filho da p**a” e “gordo” antes de exigirem que ele tirasse o fato.
Como Rainer B. recusou fazê-lo, os jovens disseram-lhe então que eram muçulmanos e que a Alemanha lhes pertencia, antes de lhe baterem e lhe rasgarem a indumentária, enquanto vários transeuntes observavam, riam e aplaudiam os agressores. Em consequência, o pobre Pai Natal sofreu ferimentos no pescoço e, em legítima defesa, agrediu um dos rapazes, que fugiu do local.
Rainer B. comunicou rapidamente o incidente às autoridades e, apesar disso, insistiu em participar no evento de Natal para o qual tinha sido convidado.
A porta-voz da polícia alemã disse após o incidente:
“A agência de segurança do Estado assumiu a investigação por suspeita de danos corporais, insultos e danos à propriedade”.
Após o ataque, Rainer B. disse aos meios de comunicação social que vai continuar a personificar S. Nicolau, mas que planeia armar-se com gás pimenta no futuro.
Na Alemanha dos dias que correm ensandecidos, personificar o Pai Natal é uma actividade de alto risco.
E os transeuntes imbecis que se riem agora da ocorrência, vão chorar mais tarde, quando forem eles vítimas da sua própria indiferença e irresponsabilidade.
Relacionados
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.
3 Nov 25
Escrava sexual de Jeffrey Epstein foi espancada e violada, ainda adolescente, por ex-primeiro-ministro de Israel Ehud Barak
No seu livro de memórias, a entretanto suicidada Virginia Giuffre, uma famosa vítima de Jeffrey Epstein, testemunha que foi brutalmente espancada e violada por um "primeiro-ministro conhecido", que anteriormente já tinha identificado como sendo Ehdu Barak.
3 Nov 25
Ataque terrorista em comboio com destino a Londres faz onze feridos.
Dois homens de etnia negra entraram num comboio e desataram a esfaquear aleatoriamente os passageiros. A polícia de Cambridgeshire diz que "nada indica que se trata de um acto de terrorismo". O Contra discorda.
31 Out 25
União Europeia quer permitir que as crianças mudem de género em qualquer idade e sem restrições.
A Comissão Europeia apresentou o seu projecto de Estratégia para a Igualdade LGBTQIA+ para 2026-2030, incluindo propostas que permitem às crianças mudar legalmente de género em qualquer idade, sem aprovação médica ou avaliação psicológica.
30 Out 25
A confortável e enigmática estadia de Ghislaine Maxwell numa prisão de segurança mínima gera agitação entre as restantes reclusas.
Ghislaine Maxwell é agora uma presidiária VIP, no campo de segurança mínima de Bryan. E logo que lá chegou, as regras da penitenciária começaram a ser quebradas – para prejuízo de todas as outras reclusas. Os privilégios das elites pedófilas nunca mudam, afinal.






