ContraConversa:
Que se lixe a política, vamos falar de livros!

Para variar e de forma a manter o espírito acima das misérias dos tempos que correm, vamos deixar a política de parte, e falar de livros. É claro que os livros também conduzem à porcaria da política, mas quanto a isso é que já não há nada a fazer.

Querem matá-lo: Democratas tentam retirar a protecção dos Serviços Secretos a Donald Trump.

Os democratas da Câmara dos Representantes estão a ver se conseguem retirar a protecção dos serviços secretos a Donald Trump, de forma a que fique muito mais fácil assassiná-lo.

Diz Que Disse

Memes do Contra

Médicos alertam: Vacinas de tecnologia mRNA podem desencadear uma epidemia de doenças cerebrais.

Consagrados médicos e cientistas estão a alertar para os efeitos adversos que as terapias baseadas em tecnologia mRNA têm no cérebro humano. Alguns alegam até que as vacinas mRNA estão a ser impostas precisamente como instrumento de controlo do pensamento.

Trending

Serviços secretos afirmam que a China interferiu nas eleições canadianas em favor de Justin Trudeau.

O principal serviço de inteligência do governo federal canadiano, confirmou que a China interferiu nas eleições do país, entre 2019 e 2021, para impedir que os opositores de Justin Trudeau tomassem o poder.

Economia russa vai crescer mais depressa do que qualquer outra nação desenvolvida em 2024.

As sanções do bloco ocidental continuam a ajudar a economia russa a crescer: quatro vezes mais que as economias das potências europeias e 30% mais que a economia americana.

Categorias

Traição completa: Speaker republicano Mike Johnson aprova 61 mil milhões de dólares de ajuda à Ucrânia e faz um favor eleitoral a Joe Biden

O speaker da Câmara dos representantes, Mike Johnson, que é republicano só de nome, entregou no sábado ao Presidente Joe Biden um presente de 61 mil milhões de dólares de ajuda à Ucrânia, que pode contribuir decisivamente para a sua reeleição.

Adrian Carton de Wiart:
O soldado impossível de matar.

Ícone de bravura e nobreza de carácter, Sir Adrian Carton de Wiart foi um herói de guerra zarolho e maneta que lutou em três grandes conflitos ao longo de cinco décadas, sobrevivendo a incontáveis desventuras. Um exemplo que ecoa sobre as eras.