Polónia: Tribunal de Varsóvia revoga as licenças dos canais de televisão conservadores, a um mês das presidenciais.

Os conservadores acusam o Governo de Donald Tusk e o sistema judicial polaco de silenciar a dissidência antes das eleições presidenciais do próximo mês. E a recente decisão judicial de interditar canais de televisão conservadores só lhes dá razão.

Alemanha: Radical de esquerda acusada de tentativa de homicídio ganha prémio de arte de 30.000 euros patrocinado pelo Estado

Hanna Schiller, uma estudante de arte alemã acusada de tentativa de homicídio e de pertencer ao infame grupo de extrema-esquerda “Hammer Gang”, foi galardoada com o 27º Prémio Federal para Estudantes de Arte.

Diz Que Disse

Memes do Contra

EUA: Supremo Tribunal bloqueia as deportações que Trump está a fazer ao abrigo da ‘Lei dos Estrangeiros Inimigos’.

O Supremo Tribunal dos EUA emitiu uma decisão de emergência no início do sábado, interrompendo temporariamente o esforço da administração Trump para deportar mais de 50 imigrantes ilegais venezuelanos.

Trending

Enquanto o debate sobre a sua interdição se intensifica, o AfD é agora o partido mais popular da Alemanha.

O Alternativa para a Alemanha atingiu uma marca histórica e é agora o partido mais popular do país, pela primeira vez, atingindo 26% das preferências do eleitorado. Mais uma razão para que os poderes instituídos o interditem ou já é demasiado grande para ser cancelado?

Trump rejeitou plano israelita de ataque ao Irão.

Donald Trump anulou um plano israelita para atacar as instalações nucleares do Irão, dizendo ao primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu que o Estado judeu teria de o realizar sozinho. Por uma vez, os sionistas cederam.

Categorias

Será possível? Novo líder do WEF é ainda mais sinistro que o anterior.

Dificilmente Peter Brabeck-Letmathe encontraria uma organização tão adequada ao seu perfil de vilão globalista e a verdade é que corremos o risco de vir a ter saudades de Klaus Schwab.

Vacinas COVID desencadearam “demência, pensamentos suicidas, comportamento violento e volição homicida.”

Um estudo publicado no Preprints.org anuncia resultados “alarmantes” que revelam que as vacinas mRNA contra a COVID “desencadearam condições neuropsiquiátricas graves, causando pensamentos suicidas, comportamento violento e e ideação homicida”.