Um autocolante com um alvo sobre uma foto da co-líder do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), Alice Weidel, está alegadamente a ser distribuído pela Juventude do Partido da Esquerda em Hannover, na Alemanha. O autocolante, que apresenta também o texto “Aponta para Aqui”, desencadeou uma investigação por parte da polícia alemã.
Thorsten Weiß vice-presidente do grupo parlamentar da AfD em Berlim, afirmou a este propósito:
“Este autocolante está a ser distribuído pela juventude do Partido da Esquerda em Hannover. Isto não é apenas um apelo à violência, é uma incitação ao ataque no espírito terrorista da Antifa. A esquerda radical deveria finalmente ser desactivada. Uma queixa criminal está a ser apresentada!”
Diesen Aufkleber verteilt die Jugendorganisation der Linken in Hannover. Das ist nicht nur ein Gewaltaufruf, das ist eine Anschlagsaufforderung im Geist der linksterroristischen Antifa. Der radikalen Linken gehört endlich der Stecker gezogen. Strafanzeige geht raus! pic.twitter.com/4TO9RT4I8E
— Thorsten Weiß, MdA (@WeissAfD) October 1, 2025
Outros utilizadores do X trouxeram à luz o preocupante autocolante, que parece pedir abertamente o assassinato de Weidel.
A conta oficial X do Gabinete de Polícia Criminal do Estado da Baixa Saxónia indicou que está em curso uma investigação sobre o materila de propaganda. “Obrigado pela dica! Enviámo-la para o departamento competente”, escreveu a polícia no X, em resposta a uma publicação que apontava para a imagem perigosa.
É porém muito duvidoso que a queixa tenha justo seguimento.
O utilizador do X, J. Eckleben, escreveu:
“A Sra. Dra. @Alice_Weidel está na mira da organização juvenil do partido DIE LINKE. A questão é: o que é que a Segurança do Estado e o @BfV_Bund estão a fazer? Isto não é uma incitação ao crime (assassinato)?”
Esta não é a primeira publicação da Juventude de Esquerda em Hanover que foi recentemente condenada. O grupo publicou uma mensagem após o assassinato de Charlie Kirk, celebrando a morte do líder do TPUSA nestes termos
“Políticas sangrentas e de direita levam a balas sangrentas. Com um tiro certeiro no pescoço de Kirk, o fim das suas políticas desumanas e exploradoras de direita foi selado.”
Por incrível que possa parecer – e ao contrário do que aconteceu com este post -, a primeira publicação do Remix News que denunciava a mensagem tresloucada do grupo radical foi censurada no X, possivelmente a pedido das autoridades alemãs ou europeias.
This is a machine translation, the original image is attached.
It further reads: “There is international mourning – but this is a fatal mistake.”
A link to the original post (still up at time of publication).https://t.co/rfwDkmSKPd pic.twitter.com/6aswv0yzqd
— Remix News & Views (@RMXnews) September 11, 2025
A mensagem de ódio da Juventude do Partido de Esquerda contra Kirk foi amplamente condenada em todo o espectro político, incluindo pelos jovens conservadores da União Democrata Cristã (CDU), conhecida como União Jovem (JU), que recomendou as seguinte medidas:
“Monitorização imediata da Juventude de Esquerda de Hanover, do Gabinete Federal para a Protecção da Constituição, devido a actividades extremistas que glorificam a violência e minam o Estado de Direito. Congelamento imediato do financiamento da Juventude de Esquerda de Hanover, para que os fundos estatais não beneficiem organizações que glorificam publicamente a violência e agem contra a democracia.”
Aparentemente, as críticas não afectaram a Juventude do Partido de Esquerda em Hanover, com o grupo a apelar ao assassinato de Weidel.
Relacionados
14 Nov 25
E-mails divulgados pelos democratas do Congresso implicam Trump nas actividades de Epstein: “Vítima passou horas em minha casa com ele”
E-mails recentemente divulgados de Jeffrey Epstein sugerem que o ex-presidente Donald Trump pode ter estado mais envolvido no círculo próximo do infame pedófilo do que alguma vez admitiu publicamente.
14 Nov 25
Suécia: juízes afirmam que violação de rapariga de 16 anos por imigrante africano “não durou o suficiente” para justificar a sua deportação.
Meya Åberg, de 16 anos, foi agredida e violada pelo imigrante Yazied Mohamed quando regressava a casa do trabalho. Mohamed escapará à deportação, porque os juízes acham que a violação não durou o suficiente nem foi suficientemente grave.
13 Nov 25
Trump considera isentar a Hungria das sanções energéticas russas.
Viktor Orbán foi a Washington tentar explicar a Donald Trump que a Hungria não tem opções de importação de energia para além da Rússia. A ver vamos se o presidente americano mostra algum bom senso para com um dos seus mais leais aliados políticos na Europa.
12 Nov 25
Polícia do Capitólio colocou explosivos perto das sedes Democrata e Republicana em Washington, na véspera do 6 de Janeiro. Meses depois, foi trabalhar para a CIA.
Numa das mais escandalosas operações de falsa bandeira de que há memória nos EUA, o suspeito da tentativa de atentado bombista na véspera de 6 de Janeiro de 2021, que o FBI nunca quis identificar, é Shauni Kerkhoff, uma polícia do Capitólio que depois foi trabalhar para a CIA.
12 Nov 25
Documento da Open Society Foundations, de George Soros, sugere que “o eleitorado ceda parte da sua soberania à elite política”.
Um documento financiado por Soros, da autoria de Sonja Licht, sugere que a melhor forma de resolver a desconfiança pública na democracia liberal é através de uma “elite responsável e corajosa” que anule a soberania popular expressa pelo voto.
12 Nov 25
Confrontados com a decadência moral e a violência política que se vive na federação, americanos convertem-se ao cristianismo.
Após o assassinato do activista conservador Charlie Kirk, e no contexto da completa decadência civilizacional e da corrupção moral das suas elites políticas (à esquerda e à direita), os americanos estão a viver um ressurgimento significativo da fé cristã.






