Como o Contra já por várias vezes tem advertido, o poder sombra da actual administração norte-americana reside no eixo Wall Street/Silicon Valley/CIA/Telavive, em boa parte através do labor de homens sinistros como Peter Thiel e Alex Karp e o produto acabado da obra de Satanás que é a Palantir.
Alguns factos sobre estes homens e a sua joia corporativa:
A Palantir foi criada com investimento inicial feito pela CIA e trabalhou durante os seus primeiros dez anos exclusivamente para a CIA. Será assim uma criatura da agência de Langley.
O negócio da Palantir é a integração por inteligência artificial de big data, que permite aumentar brutalmente o espectro e a eficiência da vigilância sobre as massas, e retirar informação que permite prever o seu comportamento futuro. Uma espécie de Minority Report engendrado por Terminator.
A Palantir contribuiu para monitorar “comportamentos de risco” e a adesão ao programa de vacinação durante a pandemia, nos EUA.
A Palantir trabalha para governos europeus com o objectivo de silenciar e irradicar a “extrema-direita”, tarefa que, segundo Alex Karp, tem sido cumprida com sucesso.
Alex Karp é um sionista fanático, com simpatias comunistas e lugares cativos no Grupo Bilderberg e no World Economic Forum.
Peter Thiel, que é também um dos mais destacados membros do Bilderberg, mandou fechar contas de cidadãos dissidentes da narrativa Covid, enquanto CEO da PayPal.
Perguntado por um jornalista do The Telegraph se desejava que a raça humana persistisse sobre as eras, Thiel hesitou durante um bom bocado, e quando pressionado a propósito dessa hesitação, afirmou que “há muitas questões implícitas nisso”, para logo de seguida afirmar o transhumanismo como um ideal a seguir.
O momento foi gravado e está aqui, para toda a gente ver:
When these people tell you who they are—believe them.
Peter Thiel isn’t alone. Elon Musk, Sam Altman, Donald Trump, even Jeffrey Epstein have all openly embraced transhumanist ideas.
Now ask yourself: how are they quietly reshaping society to push us closer to that vision? pic.twitter.com/PxX3R0Hmoe
— Jason Bassler (@JasonBassler1) June 28, 2025
JD Vance, o actual vice-presidente americano, é um discípulo assumido de Thiel, que o financiou, doutrinou e formatou para cumprir a carreira política que entretanto tem trilhado.
Mas para além deste resumo de evidências, o que dá substância a este breve artigo é a impecável dissertação de Nick Fuentes sobre a natureza assustadora da empresa e dos seus sócios, e da influência que neste momento exercem sobre a Casa Branca.
Um monólogo imperdível, cujo consumo o Contra recomenda vivamente.
Relacionados
15 Nov 25
Portugal e a Inteligência Artificial: A Fronteira da Nova Civilização
Portugal precisa de uma reforma da educação, centrada na literacia tecnológica, no pensamento crítico e na ética, porque o país e o mundo enfrentam uma escolha crucial: colocar a IA ao serviço do homem, ou o homem ao serviço da IA. Um ensaio de Francisco Henriques da Silva.
13 Nov 25
Chemtrails, geoengenharia, modificação climática com fins militares: das teorias da conspiração aos factos incontornáveis.
Tucker Carlson entrevistou Dane Wiginton, o CEO do geoengineeringwatch.org, para ficarmos de uma vez por todas conscientes que os chemtrails não são nenhuma teoria da conspiração. Até porque a realidade, como sempre, supera a imaginação de quem especula sobre o assunto.
11 Nov 25
Efeitos adversos e devastadores da vacina COVID-19 confirmados por novo estudo.
Um estudo de grande escala realizado na Coreia do Sul descobriu um aumento geral de 27% nos casos de cancro associados às terapias genéticas contra a COVID-19, que foram vendidas como "seguras e eficazes".
10 Nov 25
Depois da substituição demográfica, a destituição funcional: Amazon vai substituir mais de meio milhão de trabalhadores por robôs e IA.
Seguindo o programa transhumanista, a Amazon está a procurar automatizar uma parte significativa das suas operações, o que vai permitir à empresa evitar a contratação de mais de 600.000 trabalhadores, só nos EUA, até 2033.
7 Nov 25
Novo estudo revela que a NASA não poupou dinheiro nem tempo ao contratar empresas privadas para construir naves espaciais.
A ideia de que a NASA ganhou eficiência ao entregar a construção das suas naves à indústria privada foi posta em causa num paper recente do Journal of Spacecraft and Rockets. Mas a verdade é que a agência espacial americana é hoje uma organização política, mais do que científica.
4 Nov 25
Bilionários das tecnologias de inteligência artificial estão a preparar-se para o fim da civilização.
Os magnatas da tecnologia não se cansam de defender as virtudes da inteligência artificial. Mas considerando os biliões que gastam em bunkers, não devem acreditar muito nas promessas utópicas que propagam.






