A Dra. Mary Talley Bowden deixou Tucker Carlson visivelmente abalado depois de lançar uma estatística arrepiante da vacina COVID que está a afectar a saúde e o futuro de milhões de crianças, neste exacto momento.
Antes de sua participação no podcast de Carlson, a Dra. Bowden, uma especialista em otorrinolaringologia do Texas, ganhou destaque no movimento pela liberdade médica ao manifestar-se contra os mandatos de vacinas e defender opções de tratamento precoce como a ivermectina.
Por desafiar a narrativa predominante da COVID, foi suspensa pelo Hospital Metodista de Houston.
Apesar de ter sofrido na pela as consequências da dissidência, Bowden manteve-se empenhada no Juramento de Hipócrates, tratando com sucesso um total impressionante de mais de 6.000 doentes com COVID sem uma única morte.
Antes de Tucker ficar visivelmente perturbado, a Dra. Bowden apontou para os dados do sistema VAERS do CDC, explicando que foram registadas mais de 38.000 mortes após o lançamento das chamadas vacinas contra a COVID-19.
A entrevistada afirmou que, em circunstâncias normais, esses números teriam levado a FDA a suspender as vacinas. Mas em vez disso, avançaram, acrescentando a vacina contra a COVID-19 ao calendário infantil de rotina, com a expectativa de que os bebés recebam três doses até aos nove meses de idade.
As vacinas mRNA Covid ainda estão sob Autorização de Uso de Emergência (EUA) para crianças menores de 12 anos – não totalmente aprovadas pela FDA – mas ainda assim permanecem no calendário oficial de vacinas.
Tucker ficou horrorizado quando a Dra. Bowden mencionou um facto perturbador:
“De acordo com o CDC, 9 milhões de crianças americanas receberam a última versão destas vacinas contra a COVID”.
Claramente apanhado de surpresa, Carlson perguntou: “De facto? “Sim”, confirmou Bowden. “Ainda?”, insistiu. “Sim. Sim. 9 milhões de crianças, 12% [das crianças americanas].”
Tucker, incrédulo, perguntou: “Espere, isto está a acontecer neste momento?” “Sim”, respondeu Bowden. “Acho que votámos contra isto”, disse Tucker. “Sim”, retorquiu Bowden. Aí, Carlson confessou a sua incredulidade, parecendo incomodado, nas entrelinhas, por ter apoiado um Presidente que está a deixar que este crime de genocídio esteja a ser perpetrado contra crianças.
“Estou espantado por saber que isto está a acontecer neste momento. Será que pode ser terminado? 9 milhões de bebés foram vacinados contra a COVID?”
A entrevistada respondeu:
“Já devia ter sido encerrado há muito tempo. E são crianças. Menores.”
Carlson was horrified when Dr. Bowden mentioned a disturbing fact: “According to the CDC, 9 million American children have gotten the latest version of these COVID shots,” she said.
Clearly caught off guard, Carlson asked, “Actually?”
“Yes,” Bowden confirmed.
“Still?” he… pic.twitter.com/ihkbx4zKeJ
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) April 3, 2025
A conversa tomou outro rumo sombrio quando Carlson perguntou sobre as potenciais consequências a longo prazo destas vacinas, ao que a Dra. Bowden apontou uma tendência perturbadora.
“Não vejo muitos casos de cancro no meu consultório. Mas tenho amigos no MD Anderson e eles dizem que nunca viram nada assim. Os jovens chegam com tumores muito avançados, penso que é com isso que nos devemos preocupar agora”.
A médica explicou que é difícil obter dados actualizados sobre o cancro, mas que os relatos anedóticos se acumulam.
“É difícil obter números actualizados sobre o cancro, mas ouço todo o tipo de coisas. Provavelmente, há pessoas que têm acesso a esses dados, mas, publicamente, é difícil ter acesso.”
The conversation took another darker turn when Carlson asked about the potential long-term consequences of these shots. Dr. Bowden pointed to a disturbing trend.
“I don’t see a ton of cancer in my practice,” she said, “but I do have friends at MD Anderson, and they said they’ve… pic.twitter.com/muaMqzmwkS
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) April 3, 2025
Tudo Isto levanta uma questão profunda que temos agora de considerar enquanto sociedade: O que é que estamos a fazer ao comprometer a saúde a longo prazo de populações inteiras com terapias genéticas de que não precisam?
Quem é que está a tomar estas decisões? E como é que a Casa Branca não está a fazer nada para terminar a prática massiva deste crime contra a humanidade?
As moscas mudam. O esterco satânico é o mesmo de sempre.
Pode ver a conversa completa e reveladora em baixo.
Relacionados
13 Nov 25
Chemtrails, geoengenharia, modificação climática com fins militares: das teorias da conspiração aos factos incontornáveis.
Tucker Carlson entrevistou Dane Wiginton, o CEO do geoengineeringwatch.org, para ficarmos de uma vez por todas conscientes que os chemtrails não são nenhuma teoria da conspiração. Até porque a realidade, como sempre, supera a imaginação de quem especula sobre o assunto.
11 Nov 25
Efeitos adversos e devastadores da vacina COVID-19 confirmados por novo estudo.
Um estudo de grande escala realizado na Coreia do Sul descobriu um aumento geral de 27% nos casos de cancro associados às terapias genéticas contra a COVID-19, que foram vendidas como "seguras e eficazes".
11 Nov 25
Veterano do ‘Dia D’ diz que a Grã-Bretanha de hoje é menos livre do que na sua juventude e que não justifica o sacrifício da II Guerra Mundial.
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos, lamentou num programa de televisão da ITV que o estado actual do Reino Unido não seja aquele pelo qual ele e os seus camaradas lutaram e pereceram na Segunda Guerra Mundial.
10 Nov 25
Transhumanistas de Silicon Valley: tão alienados que dão pena.
Com o suposto objectivo de promover as capacidades alegadamente maravilhosas do seu sistema de IA, o CEO da HyperWrite publicou um post no X que mostrava cenas de um jogo vídeo miseravelmente mau, criado por esse algoritmo. A reacção dos utilizadores foi eloquente. E hilariante.
10 Nov 25
Depois da substituição demográfica, a destituição funcional: Amazon vai substituir mais de meio milhão de trabalhadores por robôs e IA.
Seguindo o programa transhumanista, a Amazon está a procurar automatizar uma parte significativa das suas operações, o que vai permitir à empresa evitar a contratação de mais de 600.000 trabalhadores, só nos EUA, até 2033.
7 Nov 25
Candace Owens ou um mundo inteiro a acordar do sono profundo.
Antisemita, nazi, louca, alienada, mentirosa, gananciosa, traidora, sicofanta. Censurada, banida, neutralizada, despedida, vilipendiada, difamada, processada, perseguida. Mas... Tem agora o podcast mais popular do mundo.







