De acordo com as estatísticas da polícia, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuam a aumentar na Alemanha.
O número de suspeitos “não alemães” também aumentou em mais de 7,5%, de acordo com os números vistos pelo jornal alemão Die Welt.
As estatísticas mostram que a criminalidade violenta no seu conjunto aumentou 1,5% em 2024, um novo recorde para o país.
O relatório indica que o número de casos de homicídio e de homicídio involuntário aumentou quase 1% num ano, enquanto os crimes sexuais graves, incluindo a violação e a agressão sexual com morte, aumentaram 9,3% em 2024.
1/ German federal crime stats for 2024 are out:
▶️ Overall violent crime up 1.5% over 2023, which itself was a 15-year high.
▶️ Homicide +.9%
▶️ Violent sex offenses +9.3%
▶️ Aggravated assault +2.4%
▶️ Robbery -3.7% https://t.co/hYxhZ76xbj— Andrew Hammel (@AndrewHammel1) March 29, 2025
Como já observámos repetidamente, a categoria dos suspeitos “não alemães” é enganadora, dado que muitos dos suspeitos “alemães” são, na realidade, estrangeiros que obtiveram a cidadania alemã ou são migrantes de segunda ou terceira geração.
As estatísticas de 2023 revelaram que os crimes violentos na Alemanha atingiram um máximo de 15 anos e as estatísticas de 2024 mostram que continuam a aumentar.
Mais de 41% de todos os suspeitos de crimes são estrangeiros, apesar de representarem apenas 15% da população total. Os imigrantes estrangeiros foram também responsáveis por 58,5% de todos os crimes violentos.
3/ ▶️ Overall crime dropped slightly, mostly owing to the German government’s decision to legalize cannabis (the number of cannabis offenses dropped 53%).
▶️ Number of non-German suspects overall stable at just under 50%, 17.5% of criminal suspects are asylum-seekers.— Andrew Hammel (@AndrewHammel1) March 29, 2025
Entretanto, a nova coligação governamental alemã, que deverá ser constituída pelos democratas-cristãos (CDU) e pelos sociais-democratas (SPD), pretende proibir as “mentiras”, de acordo com um documento de trabalho que surgiu do grupo “cultura e media” dos dois partidos.
O que é que são “mentiras”, pode perguntar-se. O jornal Bild recebeu uma cópia do documento de trabalho, que aponta a “desinformação e as notícias falsas” como ameaças à democracia.
Tendo em conta que tudo o que vai contra a narrativa do governo de esquerda é considerado “desinformação”, pode ver-se onde isto vai dar.
Outra parte do documento aborda o “ódio e a agitação”. Também aqui, é clara a intenção totalitária de suprimir o protesto público, como aconteceu no Reino Unido, no Verão passado.
Como o Contra documentou em Maio de 2024, Marie-Thérèse Kaiser, membro do conselho distrital do partido AfD, foi considerada culpada de “incitamento” por um tribunal distrital depois de ter publicado uma ligação para as estatísticas do próprio governo sobre crimes cometidos por migrantes, especificamente violações, e ter perguntado por que razão são tão desproporcionalmente elevados.
Os partidos da oposição à direita, incluindo o AfD, têm argumentado continuamente que os dados mostram a necessidade urgente de um limite à imigração e que essas políticas de “integração” são uma componente fundamental da corrida do governo de coligação para naturalizar milhões de estrangeiros, mascarando assim a verdade sobre quem está por detrás do aumento da criminalidade.
Relacionados
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.
7 Nov 25
Donald Trump vai receber Ahmad al-Sharaa, o terrorista da Al-Quaeda e Presidente da Síria, que já teve a cabeça a prémio nos EUA.
O terrorista encartado Ahmad al-Sharaa será o primeiro presidente da Síria a visitar a Casa branca, no dia 10 de Novembro. O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico sobre a população cristã não deve constar da agenda deste vergonhoso encontro.
6 Nov 25
Zelensky publica vídeo de cerimónia de entrega de medalhas com símbolo nazi na parede.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, partilhou no X imagens suas ao lado do chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrski, com uma bandeira a exibir um símbolo das Waffen-SS em segundo plano.
6 Nov 25
Ao ponto a que chegou a RAF: governo de Starmer contrata pilotos indianos para treinar cadetes britânicos.
Instrutores da Força Aérea Indiana vão ser contratados para treinar cadetes da força Aérea britânica para pilotar jactos Hawk T2 no Reino Unido. A estranhíssima iniciativa faz parte de um novo acordo de defesa entre o governo britânico e a Índia.
6 Nov 25
Um marxista no inferno:
Zohran Mamdani é o novo Mayor de Nova Iorque.
Os condenados de Nova Iorque elegeram um Mayor islamita, nascido no Uganda e declaradamente socialista. A Casa Branca e todo o estabelecimento em Washington acusaram a derrota. Mas será que vão recolher ensinamentos dela?
5 Nov 25
Fascismo na ementa: Fundações de Gates, Rockefeller e IKEA financiam “Plano Global para a Política Alimentar.”
A Lancet publicou um programa distópico, de inspiração totalitária, em que instituições não eleitas ditam unilateral e globalmente a forma como os povos cultivam a terra e consomem os alimentos. É fácil adivinhar quem é que está a financiar esta aberração fascista.





