De acordo com as estatísticas da polícia, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuam a aumentar na Alemanha.
O número de suspeitos “não alemães” também aumentou em mais de 7,5%, de acordo com os números vistos pelo jornal alemão Die Welt.
As estatísticas mostram que a criminalidade violenta no seu conjunto aumentou 1,5% em 2024, um novo recorde para o país.
O relatório indica que o número de casos de homicídio e de homicídio involuntário aumentou quase 1% num ano, enquanto os crimes sexuais graves, incluindo a violação e a agressão sexual com morte, aumentaram 9,3% em 2024.
1/ German federal crime stats for 2024 are out:
▶️ Overall violent crime up 1.5% over 2023, which itself was a 15-year high.
▶️ Homicide +.9%
▶️ Violent sex offenses +9.3%
▶️ Aggravated assault +2.4%
▶️ Robbery -3.7% https://t.co/hYxhZ76xbj— Andrew Hammel (@AndrewHammel1) March 29, 2025
Como já observámos repetidamente, a categoria dos suspeitos “não alemães” é enganadora, dado que muitos dos suspeitos “alemães” são, na realidade, estrangeiros que obtiveram a cidadania alemã ou são migrantes de segunda ou terceira geração.
As estatísticas de 2023 revelaram que os crimes violentos na Alemanha atingiram um máximo de 15 anos e as estatísticas de 2024 mostram que continuam a aumentar.
Mais de 41% de todos os suspeitos de crimes são estrangeiros, apesar de representarem apenas 15% da população total. Os imigrantes estrangeiros foram também responsáveis por 58,5% de todos os crimes violentos.
3/ ▶️ Overall crime dropped slightly, mostly owing to the German government’s decision to legalize cannabis (the number of cannabis offenses dropped 53%).
▶️ Number of non-German suspects overall stable at just under 50%, 17.5% of criminal suspects are asylum-seekers.— Andrew Hammel (@AndrewHammel1) March 29, 2025
Entretanto, a nova coligação governamental alemã, que deverá ser constituída pelos democratas-cristãos (CDU) e pelos sociais-democratas (SPD), pretende proibir as “mentiras”, de acordo com um documento de trabalho que surgiu do grupo “cultura e media” dos dois partidos.
O que é que são “mentiras”, pode perguntar-se. O jornal Bild recebeu uma cópia do documento de trabalho, que aponta a “desinformação e as notícias falsas” como ameaças à democracia.
Tendo em conta que tudo o que vai contra a narrativa do governo de esquerda é considerado “desinformação”, pode ver-se onde isto vai dar.
Outra parte do documento aborda o “ódio e a agitação”. Também aqui, é clara a intenção totalitária de suprimir o protesto público, como aconteceu no Reino Unido, no Verão passado.
Como o Contra documentou em Maio de 2024, Marie-Thérèse Kaiser, membro do conselho distrital do partido AfD, foi considerada culpada de “incitamento” por um tribunal distrital depois de ter publicado uma ligação para as estatísticas do próprio governo sobre crimes cometidos por migrantes, especificamente violações, e ter perguntado por que razão são tão desproporcionalmente elevados.
Os partidos da oposição à direita, incluindo o AfD, têm argumentado continuamente que os dados mostram a necessidade urgente de um limite à imigração e que essas políticas de “integração” são uma componente fundamental da corrida do governo de coligação para naturalizar milhões de estrangeiros, mascarando assim a verdade sobre quem está por detrás do aumento da criminalidade.
Relacionados
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
21 Abr 25
Mais de metade dos desempregados alemães são imigrantes ou descendentes de imigrantes.
Apesar das afirmações de que os imigrantes vão salvar a economia alemã e o seu sistema de pensões, há evidências claras de que isso está longe de ser verdade. As pessoas sem passaporte alemão representam 39% dos desempregados. E 54% têm antecedentes migratórios.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.