O Presidente Donald J. Trump declarou que planeia aprovar um aumento sem precedentes no orçamento militar dos EUA, elevando-o para 1 trilião de dólares. Este valor representa o orçamento militar mais substancial da história da nação. Durante um anúncio na Sala Oval, a 7 de Abril de 2025, Trump salientou a necessidade de reforçar as capacidades militares, citando as crescentes ameaças globais.

Durante uma reunião na Sala Oval com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, Trump afirmou perante a imprensa:

“Reconstruimos as forças armadas durante o meu primeiro mandato e temos grandes coisas a acontecer com as nossas forças armadas. Também aprovámos essencialmente um orçamento que se aproxima de um trilião de dólares, um trilião de dólares. E nunca ninguém viu nada assim. Temos de construir as nossas forças armadas, e estamos muito conscientes dos custos, mas as forças armadas são algo que temos de construir, e temos de ser fortes, porque há muitas forças más neste momento. Por isso, vamos aprovar um orçamento, e tenho orgulho em dizer que é o maior que alguma vez aprovámos para as forças armadas”.

O Secretário da Defesa dos EUA, Pete Hegseth, elogiou o anúncio do orçamento e agradeceu ao chefe, num post do X:

“O Presidente está a reconstruir as nossas forças armadas – e RAPIDAMENTE. O Pentágono irá gastar cada dólar dos contribuintes de forma sensata – em letalidade e prontidão.”

Convém lembrar à gentil audiência que o Pentágono falhou uma auditoria do governo federal pela sétima vez consecutiva, em 2024, pondo em evidência os desafios que se colocam à prestação de contas do seu orçamento actual de 824 biliões de dólares.

O “Presidente da paz” está a transformar-se num senhor da guerra a olhos vistos e a um ritmo ensandecedor.

 

 

Quantas guerras tem a Casa Branca que inventar para saciar os interesses sionistas e do aparelho militar e industrial dos EUA?

Às vezes ocorre ao Contra a hipótese de Donald Trump ser um infiltrado globalista-satanista, especialmente destacado para nos enganar e manipular e alienar a todos.

Joe Biden tinha a desculpa da senilidade e do salário do diabo. Que justificação tem este asno, que chegou à Casa Branca muito pela vontade dos americanos que não querem mais guerras?