O Presidente Donald J. Trump declarou que planeia aprovar um aumento sem precedentes no orçamento militar dos EUA, elevando-o para 1 trilião de dólares. Este valor representa o orçamento militar mais substancial da história da nação. Durante um anúncio na Sala Oval, a 7 de Abril de 2025, Trump salientou a necessidade de reforçar as capacidades militares, citando as crescentes ameaças globais.
Durante uma reunião na Sala Oval com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, Trump afirmou perante a imprensa:
“Reconstruimos as forças armadas durante o meu primeiro mandato e temos grandes coisas a acontecer com as nossas forças armadas. Também aprovámos essencialmente um orçamento que se aproxima de um trilião de dólares, um trilião de dólares. E nunca ninguém viu nada assim. Temos de construir as nossas forças armadas, e estamos muito conscientes dos custos, mas as forças armadas são algo que temos de construir, e temos de ser fortes, porque há muitas forças más neste momento. Por isso, vamos aprovar um orçamento, e tenho orgulho em dizer que é o maior que alguma vez aprovámos para as forças armadas”.
O Secretário da Defesa dos EUA, Pete Hegseth, elogiou o anúncio do orçamento e agradeceu ao chefe, num post do X:
“O Presidente está a reconstruir as nossas forças armadas – e RAPIDAMENTE. O Pentágono irá gastar cada dólar dos contribuintes de forma sensata – em letalidade e prontidão.”
Convém lembrar à gentil audiência que o Pentágono falhou uma auditoria do governo federal pela sétima vez consecutiva, em 2024, pondo em evidência os desafios que se colocam à prestação de contas do seu orçamento actual de 824 biliões de dólares.
O “Presidente da paz” está a transformar-se num senhor da guerra a olhos vistos e a um ritmo ensandecedor.
Congrats to Palantir, Lockheed Martin, Raytheon and the military-industrial complex!
Not just for this massive budget increase but also the ongoing wars in Gaza, Yemen, Ukraine and maybe even Iran!💣
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) April 8, 2025
If the basis for these “direct negotiations” is that Iran must agree to allow the US to “explode” and/or “dismantle” their entire nuclear program, then it’s not difficult to foresee how the “negotiations” could just be a pretextual tactic to pave the way for military action https://t.co/kiMcGYGdPt
— Michael Tracey (@mtracey) April 8, 2025
Quantas guerras tem a Casa Branca que inventar para saciar os interesses sionistas e do aparelho militar e industrial dos EUA?
Às vezes ocorre ao Contra a hipótese de Donald Trump ser um infiltrado globalista-satanista, especialmente destacado para nos enganar e manipular e alienar a todos.
Joe Biden tinha a desculpa da senilidade e do salário do diabo. Que justificação tem este asno, que chegou à Casa Branca muito pela vontade dos americanos que não querem mais guerras?
Relacionados
7 Nov 25
Donald Trump vai receber Ahmad al-Sharaa, o terrorista da Al-Quaeda e Presidente da Síria, que já teve a cabeça a prémio nos EUA.
O terrorista encartado Ahmad al-Sharaa será o primeiro presidente da Síria a visitar a Casa branca, no dia 10 de Novembro. O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico sobre a população cristã não deve constar da agenda deste vergonhoso encontro.
6 Nov 25
Zelensky publica vídeo de cerimónia de entrega de medalhas com símbolo nazi na parede.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, partilhou no X imagens suas ao lado do chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrski, com uma bandeira a exibir um símbolo das Waffen-SS em segundo plano.
6 Nov 25
Ao ponto a que chegou a RAF: governo de Starmer contrata pilotos indianos para treinar cadetes britânicos.
Instrutores da Força Aérea Indiana vão ser contratados para treinar cadetes da força Aérea britânica para pilotar jactos Hawk T2 no Reino Unido. A estranhíssima iniciativa faz parte de um novo acordo de defesa entre o governo britânico e a Índia.
6 Nov 25
Um marxista no inferno:
Zohran Mamdani é o novo Mayor de Nova Iorque.
Os condenados de Nova Iorque elegeram um Mayor islamita, nascido no Uganda e declaradamente socialista. A Casa Branca e todo o estabelecimento em Washington acusaram a derrota. Mas será que vão recolher ensinamentos dela?
5 Nov 25
Fascismo na ementa: Fundações de Gates, Rockefeller e IKEA financiam “Plano Global para a Política Alimentar.”
A Lancet publicou um programa distópico, de inspiração totalitária, em que instituições não eleitas ditam unilateral e globalmente a forma como os povos cultivam a terra e consomem os alimentos. É fácil adivinhar quem é que está a financiar esta aberração fascista.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.






