O Presidente Donald J. Trump declarou que planeia aprovar um aumento sem precedentes no orçamento militar dos EUA, elevando-o para 1 trilião de dólares. Este valor representa o orçamento militar mais substancial da história da nação. Durante um anúncio na Sala Oval, a 7 de Abril de 2025, Trump salientou a necessidade de reforçar as capacidades militares, citando as crescentes ameaças globais.
Durante uma reunião na Sala Oval com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, Trump afirmou perante a imprensa:
“Reconstruimos as forças armadas durante o meu primeiro mandato e temos grandes coisas a acontecer com as nossas forças armadas. Também aprovámos essencialmente um orçamento que se aproxima de um trilião de dólares, um trilião de dólares. E nunca ninguém viu nada assim. Temos de construir as nossas forças armadas, e estamos muito conscientes dos custos, mas as forças armadas são algo que temos de construir, e temos de ser fortes, porque há muitas forças más neste momento. Por isso, vamos aprovar um orçamento, e tenho orgulho em dizer que é o maior que alguma vez aprovámos para as forças armadas”.
O Secretário da Defesa dos EUA, Pete Hegseth, elogiou o anúncio do orçamento e agradeceu ao chefe, num post do X:
“O Presidente está a reconstruir as nossas forças armadas – e RAPIDAMENTE. O Pentágono irá gastar cada dólar dos contribuintes de forma sensata – em letalidade e prontidão.”
Convém lembrar à gentil audiência que o Pentágono falhou uma auditoria do governo federal pela sétima vez consecutiva, em 2024, pondo em evidência os desafios que se colocam à prestação de contas do seu orçamento actual de 824 biliões de dólares.
O “Presidente da paz” está a transformar-se num senhor da guerra a olhos vistos e a um ritmo ensandecedor.
Congrats to Palantir, Lockheed Martin, Raytheon and the military-industrial complex!
Not just for this massive budget increase but also the ongoing wars in Gaza, Yemen, Ukraine and maybe even Iran!💣
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) April 8, 2025
If the basis for these “direct negotiations” is that Iran must agree to allow the US to “explode” and/or “dismantle” their entire nuclear program, then it’s not difficult to foresee how the “negotiations” could just be a pretextual tactic to pave the way for military action https://t.co/kiMcGYGdPt
— Michael Tracey (@mtracey) April 8, 2025
Quantas guerras tem a Casa Branca que inventar para saciar os interesses sionistas e do aparelho militar e industrial dos EUA?
Às vezes ocorre ao Contra a hipótese de Donald Trump ser um infiltrado globalista-satanista, especialmente destacado para nos enganar e manipular e alienar a todos.
Joe Biden tinha a desculpa da senilidade e do salário do diabo. Que justificação tem este asno, que chegou à Casa Branca muito pela vontade dos americanos que não querem mais guerras?
Relacionados
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
17 Abr 25
Alemanha: Sacerdote chama “nazi” a acólito e despede-o por ter tirado uma fotografia com um político da AfD.
Um acólito que serviu numa igreja da Baviera durante nove anos foi apelidado de “nazi” pelo pároco e demitido do seu cargo depois de ter tirado uma fotografia com o político da Alternativa para a Alemanha (AfD) Maximilian Krah.
16 Abr 25
Globalista até à raiz da alma: Primeiro-ministro canadiano defende mudança de sexo em crianças.
Expondo a sua agenda radical de globalista empedernido, o primeiro-ministro canadiano Mark Carney, líder do Partido Liberal, declarou que apoia os tratamentos de mudança de sexo para crianças antes das eleições federais deste mês.
16 Abr 25
Casa Branca responde após Zelensky atacar o vice-presidente Vance.
A Casa Branca rejeitou as acusações do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na segunda-feira, depois do líder ucraniano ter criticado o vice-presidente J.D. Vance por alegadamente defender as acções do presidente russo Vladimir Putin.