Rochdale, um local de eleição para os gangues de violadores de menores, predominantemente muçulmanos e de origem paquistanesa, compostos por pedófilos que drogam, violam e, ocasionalmente, matam vítimas da classe trabalhadora, na sua maioria brancas, foi nomeada “Cidade da Cultura” da Grande Manchester para 2025 e 2026 pelo Presidente da Câmara, Andy Burnham, do Partido Trabalhista de extrema-esquerda.
O prémio foi anunciado na Câmara dos Comuns por Paul Waugh, deputado trabalhista por Rochdale, e saudado pela líder da Câmara dos Comuns, Lucy Powell, em nome do governo trabalhista do primeiro-ministro Keir Starmer, que afirmou:
“Rochdale tem um património cultural fantástico.”
Juntamente com Rotherham, Rochdale é o mais infame epicentro de gangues de violação na Grã-Bretanha, tendo sido um dos primeiros locais onde o escândalo veio a público.
Milhares de raparigas foram abusadas pelos gangues em todo o país ao longo de várias décadas, com as autoridades, incluindo a polícia e os serviços de protecção de menores a fecharem os olhos devido a uma combinação de desprezo pelas vítimas e medo de serem acusados de racismo pelos perpetradores. No entanto, até ao início de 2025, nenhum funcionário ou ex-funcionário público foi acusado de má conduta no exercício de funções públicas por causa de qualquer um dos escândalos, apesar de vários inquéritos oficiais terem encontrado falhas “institucionais”.
O estatuto de “Cidade da Cultura” de Rochdale não é a primeira bofetada na cara das vítimas dos gangues de violação, tendo Rotherham sido anteriormente selecionada para um prémio de “Assistente Social do Ano”, apesar de os assistentes sociais da cidade estarem claramente implicados nos crimes.
So delighted that Rochdale has today been announced as Greater Manchester’s Town of Culture 2025/26
Well done to all involved + a big thanks to @AndyBurnhamGM for his strong support.
Can’t wait for the family arts festival, Rochdale Poet Laureate and Young Poet Laureate + more. pic.twitter.com/o8tkMsEuhN
— Paul Waugh MP (@paulwaugh) February 27, 2025
Relacionados
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
21 Abr 25
Mais de metade dos desempregados alemães são imigrantes ou descendentes de imigrantes.
Apesar das afirmações de que os imigrantes vão salvar a economia alemã e o seu sistema de pensões, há evidências claras de que isso está longe de ser verdade. As pessoas sem passaporte alemão representam 39% dos desempregados. E 54% têm antecedentes migratórios.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
17 Abr 25
Alemanha: Sacerdote chama “nazi” a acólito e despede-o por ter tirado uma fotografia com um político da AfD.
Um acólito que serviu numa igreja da Baviera durante nove anos foi apelidado de “nazi” pelo pároco e demitido do seu cargo depois de ter tirado uma fotografia com o político da Alternativa para a Alemanha (AfD) Maximilian Krah.