
O Procurador-Geral dos EUA, Ed Martin, está a iniciar inquéritos a legisladores democratas seniores sobre comentários considerados potencialmente ameaçadores para o Presidente Donald J. Trump e para o chefe do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), Elon Musk. Especificamente, o líder da minoria no Senado, Chuck Schumer (D-NY), e o deputado Robert Garcia (D-CA) receberam cartas de inquérito de Martin, o principal procurador federal em Washington, D.C.
A investigação de Martin está centrada em comentários públicos feitos pelos dois legisladores democratas nacionais em ambientes mediáticos. No caso de Garcia, Martin está a exigir uma explicação para os comentários que o democrata da Califórnia fez durante uma recente presença na CNN. Durante a entrevista, Garcia fez comentários depreciativos em relação a Musk e defendeu uma abordagem mais agressiva na luta contra o DOGE, dizendo:
“Eu acho que é realmente importante, e o que o público americano quer é que nós levemos armas reais para esta luta de bar. Esta é uma luta real pela democracia, pelo futuro deste país, e é importante reagir…”
No caso de Schumer, Martin está à procura de detalhes adicionais sobre o discurso do líder democrata do Senado durante um comício pró-aborto em 2020, durante o qual ele ameaçou consequências para os juízes do Supremo Neil Gorsuch e Brett Kavanaugh:
“Quero dizer-vos, Gorsuch, quero dizer-vos, Kavanaugh, que libertaram o turbilhão e vão pagar o preço. Não saberão o que vos atingiu se avançarem com estas decisões terríveis.”
Embora Schumer tenha posteriormente retirado essas observações no plenário do Senado, a carta de Martin pedia mais esclarecimentos, sublinhando que os comentários de Schumer foram feitos fora dos limites de protecção do Capitólio dos EUA.
Nas redes sociais, Garcia respondeu acusando o Departamento de Justiça (DOJ) do Presidente Trump de o visar pelas suas críticas. Enquanto isso, o escritório de Schumer ainda não respondeu às várias perguntas de Martin, conforme observado na carta mais recente do procurador dos EUA.
Entretanto, um cidadão já foi indiciado por intimidação sobre Elon Musk, e uma campanha paga pelo USAID que apelava à “Eliminação” do bilionário da tecnologia está também a captar a atenção do DOGE e do DOJ.
This sign was found in DC. This threat was made against Elon Musk for helping President Trump eliminate government waste & protect taxpayer dollars.
Why does it feature the USAID logo?
We need to find out who paid for this & who allowed it to be posted. pic.twitter.com/tLRHrEsEua
— DOGE NEWS- Department of Government Efficiency (@realdogeusa) February 13, 2025
A retórica violenta e ameaçadora do Partido Democrata parece ter inspirado pelo menos duas tentativas de assassinato contra o presidente Trump durante a campanha presidencial de 2024. O primeiro atentado contra a vida de Trump resultou na morte de um apoiante do Presidente, Corey Comperatore.
Os democratas, em pânico histérico como são encontrados por estes dias, não estão bem a avaliar a profundidade dos seus actos. E os seus actos são de tal forma profundos que os podem levar a buracos onde o sol não brilha. Porque esta segunda administração Trump não tem nada a ver com a primeira. Desta vez, para o bem ou para o mal, é doa a quem doer.
Relacionados
7 Nov 25
Donald Trump vai receber Ahmad al-Sharaa, o terrorista da Al-Quaeda e Presidente da Síria, que já teve a cabeça a prémio nos EUA.
O terrorista encartado Ahmad al-Sharaa será o primeiro presidente da Síria a visitar a Casa branca, no dia 10 de Novembro. O genocídio que está a ser cometido pelo novo regime islâmico sobre a população cristã não deve constar da agenda deste vergonhoso encontro.
6 Nov 25
Zelensky publica vídeo de cerimónia de entrega de medalhas com símbolo nazi na parede.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, partilhou no X imagens suas ao lado do chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrski, com uma bandeira a exibir um símbolo das Waffen-SS em segundo plano.
6 Nov 25
Ao ponto a que chegou a RAF: governo de Starmer contrata pilotos indianos para treinar cadetes britânicos.
Instrutores da Força Aérea Indiana vão ser contratados para treinar cadetes da força Aérea britânica para pilotar jactos Hawk T2 no Reino Unido. A estranhíssima iniciativa faz parte de um novo acordo de defesa entre o governo britânico e a Índia.
6 Nov 25
Um marxista no inferno:
Zohran Mamdani é o novo Mayor de Nova Iorque.
Os condenados de Nova Iorque elegeram um Mayor islamita, nascido no Uganda e declaradamente socialista. A Casa Branca e todo o estabelecimento em Washington acusaram a derrota. Mas será que vão recolher ensinamentos dela?
5 Nov 25
Fascismo na ementa: Fundações de Gates, Rockefeller e IKEA financiam “Plano Global para a Política Alimentar.”
A Lancet publicou um programa distópico, de inspiração totalitária, em que instituições não eleitas ditam unilateral e globalmente a forma como os povos cultivam a terra e consomem os alimentos. É fácil adivinhar quem é que está a financiar esta aberração fascista.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.
%20WOW!%20Trump%20Launches%20OPERATION%20WHIRLWIND%20To%20Protect%20Elon%20Musk%20From%20DERANGED%20Libs%20-%20YouTube.png)





