A Agência de Segurança Nacional (NSA) descobriu que alguns dos seus funcionários falavam sobre fetiches e transgenderismo em sistemas oficiais de chat do governo e durante o horário de trabalho, no contexto dos esforços da administração Trump para erradicar o uso indevido dos recursos dos contribuintes.
Os registos de conversação obtidos pelo City Journal mostram funcionários da NSA, da CIA e da DIA a discutir ‘poliamor’, cirurgias transgénero e temas sexuais explícitos durante o horário de trabalho, utilizando a plataforma de mensagens Intelink da NSA.
Fontes afirmam que as discussões foram legitimadas como parte das iniciativas DEI da agência dentro dos grupos de recursos de funcionários LGBTQ+.
Uma análise dos registos de conversação revelou que os funcionários discutiam “cirurgia transgénero de homem para mulher” e “depilação, injecções de estrogénio e a experiência de prazer sexual pós-castração”.
O funcionário que forneceu os registos de conversação afirmou ter “testemunhado centenas de discussões sexualmente provocantes” que tiveram lugar “na sua maioria no tempo pago pelos contribuintes”.
A NSA confirmou a autenticidade das conversas e afirmou:
“Estamos a tomar medidas contra todos os funcionários que abusaram deste sistema.”
Tulsi Gabbard despede os funcionários da NSA envolvidos nestas conversas.
Entretanto, a Directora dos Serviços Secretos Nacionais (DNI), Tulsi Gabbard, anunciou o despedimento de mais de 100 funcionários da comunidade dos serviços de inteligência ligados a estas conversas sexualmente explícitas e gráficas num servidor intragovernamental. Os indivíduos – empregados pela Administração de Segurança Nacional (NSA) e pela Agência Central de Inteligência (CIA) – envolveram-se em discussões inapropriadas durante o horário de trabalho.
Gabbard salientou a gravidade da situação, descrevendo-a como uma violação significativa da confiança, com potenciais implicações para a segurança nacional. A directora do DNI afirmou a este propósito:
“Há mais de 100 pessoas de toda a comunidade dos serviços secretos que contribuíram e participaram no que é realmente uma violação flagrante da confiança. Emiti uma directiva hoje que todos eles serão demitidos e suas autorizações de segurança serão revogadas”.
Relacionados
21 Abr 25
Um raro ataque de bom senso: Supremo Tribunal britânico estipula que é o sexo biológico que define o que é uma mulher.
O Supremo Tribunal britânico determinou por unanimidade que, no âmbito da lei da igualdade, o termo “mulher” é definido pelo sexo biológico. A resolução tem implicações potenciais na forma como os direitos baseados no sexo são aplicados no Reino Unido.
21 Abr 25
Mais de metade dos desempregados alemães são imigrantes ou descendentes de imigrantes.
Apesar das afirmações de que os imigrantes vão salvar a economia alemã e o seu sistema de pensões, há evidências claras de que isso está longe de ser verdade. As pessoas sem passaporte alemão representam 39% dos desempregados. E 54% têm antecedentes migratórios.
18 Abr 25
Criminoso somali autorizado a permanecer no Reino Unido porque a deportação o deixaria “stressado”.
Em mais um caso inacreditável, o sistema judicial britânico decidiu, na sua infinita sabedoria, que um criminoso somali será autorizado a permanecer no Reino Unido porque o seu regresso ao país de origem lhe causaria demasiado “stress”.
18 Abr 25
América esquizofrénica: Adolescente acusado de matar os pais para cumprir plano de assassinato de Donald Trump.
As autoridades do Wisconsin acusaram um adolescente do assassínio da sua mãe e do seu padrasto, alegando a intenção do acusado de utilizar os bens das vítimas para executar os seus planos de assassinato do Presidente Donald J. Trump.
16 Abr 25
França: Polícia é investigada por “violência”, apesar de ter sido obrigada a fugir de 20 jovens armados com barras de ferro.
Uma operação policial que se destinava a confiscar veículos envolvidos em corridas de rua em Paris acabou em pânico, com as autoridades a fugirem de um grupo de jovens armados com barras de ferro. Ainda assim a polícia está a ser investigada por conduta violenta.
15 Abr 25
Alemanha: crimes sexuais graves aumentam 9,3%. Número de suspeitos “não alemães” aumenta 7,5%.
De acordo com as estatísticas da polícia alemã, os crimes violentos e os casos de agressão sexual continuaram a aumentar em 2024, bem como o número de suspeitos de origem imigrante. E em números assustadores.