Um juiz britânico condenou um homem a 28 semanas de prisão por ter enviado mensagens de correio electrónico “odiosas” com o objectivo de “denegrir, insultar e ofender” o Presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, a ministra do Governo, Jess Phillips, e Matt Twist, Comissário Adjunto da Polícia Metropolitana. Jack Bennett, 38 anos, foi condenado por quatro acusações de envio de comunicações maliciosas e uma acusação de utilização da rede pública de comunicações para enviar mensagens de correio electrónico ofensivas.
O juiz Stuart Smith considerou que as mensagens de correio electrónico de Bennett estavam
“saturadas de ódio e intolerância e eram descaradamente racistas e ofensivas, revelando o verdadeiro desprezo que [Bennett] tinha pelas minorias étnicas, visando especialmente os muçulmanos e os imigrantes nas suas tiradas abusivas”.
O juiz pareceu particularmente aborrecido por Bennett ter
“procurado propositadamente depreciar, insultar e ofender [Sadiq Khan] com base na sua etnia e herança asiática”.
Bennett foi preso pelos seus “crimes de discurso não violento”, apesar de se ter declarado culpado e reconhecido que “estava errado”. Entretanto, cerca de oito em cada dez pedófilos condenados por descarregar e distribuir imagens e vídeos de abuso sexual de crianças no Reino Unido recebem penas não privativas de liberdade ou suspensas.
Bennett foi motivado a enviar os seus e-mails pela incompetência das autoridades em combater os gangues de violadores muçulmanos, que atacaram, praticamente sem controlo, durante décadas, sobretudo raparigas brancas da classe trabalhadora britânica.
O Mayor Khan fingiu recentemente não saber o que são “gangues de aliciamento”, como são vulgarmente conhecidos estas seitas de violação em massa, enquanto a ministra Phillips bloqueou um inquérito conduzido pelo Governo sobre os gangues na cidade de Oldham. O comissário Twist supervisiona a decadência moral e operacional da Polícia Metropolitana.
Dado o contexto, o Contra diria que as ofensas são perfeitamente justificadas.
A prisão de Bennett ocorre pouco depois do vice-presidente dos EUA, J.D. Vance, ter lamentado publicamente a erosão da liberdade de expressão na Europa, na Conferência de Segurança de Munique, apontando o Reino Unido como um exemplo particularmente eloquente dessa doença cancerígena.
Relacionados
17 Mar 25
Guerra do Bourbon: Trump classifica a União Europeia como “hostil e abusiva”. Ameaça com tarifas de 200% .
Ameaçando a UE com tarifas esmagadoras se não levantar “uma desagradável tarifa de 50%" sobre o bourbon americano, Donald Trump aproveitou para sugerir que não está disposto a ser abusado pelos tecnocratas de Bruxelas.
14 Mar 25
Polícia belga faz rusgas no Parlamento Europeu no âmbito de uma importante investigação sobre corrupção.
Mais de 100 policias belgas invadiram instalações do Parlamento Europeu na manhã de quinta-feira, a propósito de uma investigação sobre actividades ilícitas de suborno e corrupção da gigante chinesa de tecnologia Huawei.
14 Mar 25
Rochdale, onde gangues de violaradores paquistaneses operaram sem freio durante anos, recebe prémio “Cidade da Cultura”.
Numa decisão chocante, a cidade de Rochdale, um local de eleição para os gangues de violadores predominantemente muçulmanos e de origem paquistanesa, foi nomeada “Cidade da Cultura” pelo aparelho trabalhista britânico.
13 Mar 25
Fronteira sul dos EUA regista uma queda de 94% nas travessias ilegais.
O chefe da Patrulha de Fronteira, Mike Banks, relatou uma redução significativa nas travessias ilegais na fronteira entre os EUA e o México. Banks atribuiu estes resultados ao discurso e às políticas implementadas pela administração Trump.
13 Mar 25
Depois de convencer Trump a subscrever o seu projecto trans-humanista de IA/mRNA, Sam Altman regressou ao seu natural esquerdismo.
Sam Altman, o CEO da OpenAI de que Trump tanto gosta, está entre a lista de bilionários que vão financiar a campanha do senador democrata Mark Warner, que votou contra a maioria dos nomeados do gabinete do Presidente.
12 Mar 25
Conselheiro governamental avisa que o Reino Unido está a caminhar para a guerra civil.
O Professor David Betz afirmou num podcast que a situação social no Reino Unido é explosiva e que uma erupção nacional que ultrapassará os tumultos do Verão passado vai provavelmente acontecer dentro de meia década.