Um juiz britânico condenou um homem a 28 semanas de prisão por ter enviado mensagens de correio electrónico “odiosas” com o objectivo de “denegrir, insultar e ofender” o Presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, a ministra do Governo, Jess Phillips, e Matt Twist, Comissário Adjunto da Polícia Metropolitana. Jack Bennett, 38 anos, foi condenado por quatro acusações de envio de comunicações maliciosas e uma acusação de utilização da rede pública de comunicações para enviar mensagens de correio electrónico ofensivas.
O juiz Stuart Smith considerou que as mensagens de correio electrónico de Bennett estavam
“saturadas de ódio e intolerância e eram descaradamente racistas e ofensivas, revelando o verdadeiro desprezo que [Bennett] tinha pelas minorias étnicas, visando especialmente os muçulmanos e os imigrantes nas suas tiradas abusivas”.
O juiz pareceu particularmente aborrecido por Bennett ter
“procurado propositadamente depreciar, insultar e ofender [Sadiq Khan] com base na sua etnia e herança asiática”.
Bennett foi preso pelos seus “crimes de discurso não violento”, apesar de se ter declarado culpado e reconhecido que “estava errado”. Entretanto, cerca de oito em cada dez pedófilos condenados por descarregar e distribuir imagens e vídeos de abuso sexual de crianças no Reino Unido recebem penas não privativas de liberdade ou suspensas.
Bennett foi motivado a enviar os seus e-mails pela incompetência das autoridades em combater os gangues de violadores muçulmanos, que atacaram, praticamente sem controlo, durante décadas, sobretudo raparigas brancas da classe trabalhadora britânica.
O Mayor Khan fingiu recentemente não saber o que são “gangues de aliciamento”, como são vulgarmente conhecidos estas seitas de violação em massa, enquanto a ministra Phillips bloqueou um inquérito conduzido pelo Governo sobre os gangues na cidade de Oldham. O comissário Twist supervisiona a decadência moral e operacional da Polícia Metropolitana.
Dado o contexto, o Contra diria que as ofensas são perfeitamente justificadas.
A prisão de Bennett ocorre pouco depois do vice-presidente dos EUA, J.D. Vance, ter lamentado publicamente a erosão da liberdade de expressão na Europa, na Conferência de Segurança de Munique, apontando o Reino Unido como um exemplo particularmente eloquente dessa doença cancerígena.
Relacionados
27 Fev 25
Milhões de euros dos contribuintes alemães foram gastos em grupos de activistas “anti-extrema-direita”.
Numa clara tentativa de influenciar as eleições do fim de semana passado, o governo de Olaf Scholz usou o dinheiro dos contribuintes para os afastar da AfD, financiando movimentos de esquerda que realizaram protestos de rua contra o partido populista.
27 Fev 25
Áustria vai ter um novo governo. Partido populista que ganhou as eleições fica de fora.
O partido populista que ganhou as eleições legislativas na Áustria vai ser afastado do governo por uma geringonça de globalistas e socialistas. A 'democracia' dos que perdem nas urnas mas não perdem o poder reina agora, na Europa.
26 Fev 25
Juiz suspende ordem executiva de Trump que restringe o financiamento federal de mudanças de sexo em menores.
Um juiz federal emitiu uma restrição temporária que bloqueia a ordem executiva do Presidente Donald J. Trump, emitida para interditar o financiamento federal de cirurgias de mudança de sexo e outros procedimentos de transição de género em menores de 19 anos.
25 Fev 25
Próximo chanceler alemão Friedrich Merz promete dar prioridade à “independência” da Europa em relação aos EUA.
Apesar da vitória eleitoral, a CDU obteve um dos piores resultados das últimas décadas, facto que recomendaria menos ambição globalista e mais preocupação com os problemas que afectam os alemães. Mas as elites europeias pensam e agem sempre contra o senso comum.
25 Fev 25
Donald Trump anuncia que Dan Bongino será o director-adjunto do FBI.
Como se não bastasse Kash Patel como director do FBI, Trump nomeou no domingo o indomável Dan Bongino para número dois da agência, um homem da linha dura e de perfil populista, que vai roubar muitas horas de sono a certos e sinistros personagens do pântano de Washington.
25 Fev 25
Woke out: Administração Trump despede 3 líderes militares de topo.
Donald Trump e Pete Hegseth demitiram três líderes militares de quatro estrelas na semana passada, cumprindo a promessa de substituir todos os generais que não estejam alinhados com os esforços da Casa Branca para acabar com as tendências woke nas forças armadas.