Não, não é comédia. Dois deputados democratas do estado de Ohio introduziram legislação que prevê multas para os homens que ejacularem sem intenção de procriar.
Os representantes da câmara estadual do Ohio Anita Somani e Tristan Rade apresentaram o projecto-lei a que deram o nome de Conception Begins at Erection Act (em português, qualquer coisa como”Lei da Concepção que Começa na Erecção”).
Segundo o Ohio 19 News, os homens seriam acusados de um crime ao abrigo da lei se praticassem sexo desprotegido sem intenção de engravidar uma mulher.
A legislação prevê uma multa de 1.000 dólares pela primeira infracção, 5.000 dólares pela segunda infracção e 10.000 por qualquer infracção posterior.
NEW: Ohio lawmakers have proposed a new law that bans men from ejaculating without intent of conception, would fine men up to $10,000 per ejaculation.
The bill was brought forward by Democratic State reps Anita Somani and Tristan Rade.
Men would be charged with a felony under… pic.twitter.com/yKb7Q1rZIY
— Collin Rugg (@CollinRugg) February 13, 2025
Os legisladores reconhecem que o projecto-lei é absolutamente imbecil, explicando que a intenção é “chamar a atenção para a hipocrisia de projectos-lei que regulam o corpo das mulheres”.
This is just a publicity stunt to promote abortion-on-demand.
— Kyle Becker (@kylenabecker) February 14, 2025
Num artigo de opinião, Somani escreveu:
“Sei que o meu procjeto-lei parece ridículo. Mas o que estou a fazer é a marcar uma posição. O meu projecto-lei é ofensivo porque se atreve a atacar os homens? Talvez, mas, mais uma vez, como obstetra e ginecologista, sou contra a regulamentação dos direitos reprodutivos de qualquer pessoa. Como representantes, estamos aqui para trabalhar para vocês, não para interesses especiais como a Heritage Foundation, o Project 2025 ou o Center for Christian Virtues.”
Talvez o facto mais risível de todo este desastre seja o facto de as excepções previstas na lei incluírem pessoas que “ejaculam na comunidade LGBTQ”, bem como a doação de esperma e a masturbação.
Alguns utilizadores do X perguntaram-se sobre como seria esta lei fiscalizada e aplicada…
Nut Patrol.
— Collin Rugg (@CollinRugg) February 13, 2025
Isto é quase tão estúpido como a democrata que se esterilizou como forma de protesto contra os poderes do Presidente Trump para proibir abortos, sendo que Trump nem sequer tem esses poderes e já disse por várias vezes que vai deixar essa legislação para as câmaras estaduais.
A verdade é que o Partido democrata está infestado de lunáticos e radicais e não aprendeu nada com a derrota monumental de Novembro de 2024. Vão continuar a apostar tudo no extremismo ideológico e nos cúmulos woke.
Ainda bem.
Relacionados
17 Nov 25
Tucker Carlson apresenta os recibos: FBI de Donald Trump mente descaramente sobre a tentativa de assassinato de… Donald Trump.
É por demais intrigante que o regime Trump esteja a desenvolver uma operação de encobrimento sobre as circunstâncias da tentativa de assassinato de... Trump. E Tucker Carlson mostrou este fim de semana até que ponto ridículo chega o embuste.
14 Nov 25
E-mails divulgados pelos democratas do Congresso implicam Trump nas actividades de Epstein: “Vítima passou horas em minha casa com ele”
E-mails recentemente divulgados de Jeffrey Epstein sugerem que o ex-presidente Donald Trump pode ter estado mais envolvido no círculo próximo do infame pedófilo do que alguma vez admitiu publicamente.
13 Nov 25
Trump considera isentar a Hungria das sanções energéticas russas.
Viktor Orbán foi a Washington tentar explicar a Donald Trump que a Hungria não tem opções de importação de energia para além da Rússia. A ver vamos se o presidente americano mostra algum bom senso para com um dos seus mais leais aliados políticos na Europa.
12 Nov 25
Polícia do Capitólio colocou explosivos perto das sedes Democrata e Republicana em Washington, na véspera do 6 de Janeiro. Meses depois, foi trabalhar para a CIA.
Numa das mais escandalosas operações de falsa bandeira de que há memória nos EUA, o suspeito da tentativa de atentado bombista na véspera de 6 de Janeiro de 2021, que o FBI nunca quis identificar, é Shauni Kerkhoff, uma polícia do Capitólio que depois foi trabalhar para a CIA.
12 Nov 25
Documento da Open Society Foundations, de George Soros, sugere que “o eleitorado ceda parte da sua soberania à elite política”.
Um documento financiado por Soros, da autoria de Sonja Licht, sugere que a melhor forma de resolver a desconfiança pública na democracia liberal é através de uma “elite responsável e corajosa” que anule a soberania popular expressa pelo voto.
11 Nov 25
Democratas cedem e Senado avança com acordo para terminar paralisação do governo federal americano.
Como era previsível, os democratas não suportaram a pressão de manter a máquina federal norte-americana paralisada durante muito tempo e o Senado votou na segunda-feira um acordo bipartidário que vai manter o financiamento da administração pública até 30 de Janeiro de 2026.






