Durante sua audiência de confirmação para se tornar chefe da inteligência do executivo de Donald Trump, Tulsi Gabbard rebateu os democratas e os ‘conservadores’ RINO (só em nome) que passaram meses difamando-a como um trunfo da Rússia ou uma ameaça à segurança nacional.
Durante o discurso de abertura, Gabbard citou exemplos de como as agências da comunidade de inteligência foram politizadas contra Trump e os seus apoiantes, afirmando que “isso deve acabar”.
During her opening remarks, @TulsiGabbard listed examples of the weaponization and politicization of the FBI and CIA as to why Americans’ trust in the intelligence community is at an all-time low:
“This must end.” pic.twitter.com/1TQFNRC4fX
— Townhall.com (@townhallcom) January 30, 2025
Gabbard insistiu que a vitória massiva de Trump serve como um mandato dos americanos para reformar o aparelho de inteligência que foi infestado e intrumentalizado por agentes do Estado profundo.
“President Trump’s reelection is a clear mandate from the American people to break the cycle of failure and the weaponization and politicization of the intelligence community…” pic.twitter.com/pNovd6q4zb
— Townhall.com (@townhallcom) January 30, 2025
Gabbard sublinhou que a razão pela qual tem sido tão vilipendiada e até colocada numa lista de observação de terroristas é porque se recusa a agir como mais um fantoche.
“Aqueles que se opõem à minha nomeação insinuam que sou leal a algo ou alguém que não seja Deus, a minha própria consciência e a Constituição dos Estados Unidos – acusando-me de ser um fantoche de Trump, um fantoche de Putin, um fantoche de Assad, um fantoche de um guru e um fantoche de Modi – sem reconhecer o absurdo de ser simultaneamente o fantoche de cinco mestres diferentes.”
E acrescentou:
“A mesma táctica foi usada contra o Presidente Trump e falhou. O povo americano elegeu o Presidente Trump com uma vitória decisiva e um mandato para a mudança. O facto é que o que verdadeiramente perturba os meus adversários políticos é que me recuso a ser a sua marioneta.”
.@TulsiGabbard to her haters:
“What truly unsettles my political opponents is I refuse to be their puppet”
pic.twitter.com/ilL7XrqJ7Q— Townhall.com (@townhallcom) January 30, 2025
Tulsi será, a par de Kash Patel, a nomeação mais acertada de Trump. Para bem da América e para a paz no mundo. E além de tudo isto, convenhamos: a senhora é linda de morrer. E Deus sabe que precisamos de pessoas bonitas, em cargos públicos, no Ocidente.
Eis o seu discurso de abertura completo. Vale a pena ouvi-lo porque carrega muitas verdades por minuto.
Numa entrevista à Fox News após a audiência, o senador Josh Hawley alertou que a confirmação de Gabbard pode estar em risco por causa dos republicanos que se curvam ao estado profundo.
🚨JUST IN: Sen Josh Hawley says Tulsi nomination “may be in jeopardy.”
Watters: “Do your Republican colleagues understand what will happen if they vote down Tulsi?”
Hawley: “I don’t know. And I have to tell you, I’m worried by what I hear from some of my Republican colleagues.… pic.twitter.com/KR52lie8od
— Western Lensman (@WesternLensman) January 31, 2025
O Presidente Trump indicou que se os republicanos impedirem a nomeação de Tulsi ou RFK Jr., isso significará “guerra”.
Insiders have revealed that President Trump is prepared to go scorched-earth against any Republican Senators who vote against the confirmations of Tulsi Gabbard and RFK Jr.
“If they try to touch Tulsi and Kennedy, then it’s war.” – Trump Advisor
“If Tulsi or Bobby face real… pic.twitter.com/q17ut4PkEB
— George (@BehizyTweets) January 31, 2025
Relacionados
23 Abr 25
Enquanto o debate sobre a sua interdição se intensifica, o AfD é agora o partido mais popular da Alemanha.
O Alternativa para a Alemanha atingiu uma marca histórica e é agora o partido mais popular do país, pela primeira vez, atingindo 26% das preferências do eleitorado. Mais uma razão para que os poderes instituídos o interditem ou já é demasiado grande para ser cancelado?
23 Abr 25
Será possível? Novo líder do WEF é ainda mais sinistro que o anterior.
Dificilmente Peter Brabeck-Letmathe encontraria uma organização tão adequada ao seu perfil de vilão globalista e a verdade é que corremos o risco de vir a ter saudades de Klaus Schwab.
22 Abr 25
Péssimas notícias: Organização Mundial de Saúde ratifica tratado global legalmente vinculativo sobre pandemias.
A OMS definiu o texto de um tratado juridicamente vinculativo, supostamente destinado a melhorar a preparação global para futuras pandemias. um "marco significativo na jornada comum" das elites globalistas para um mundo mais fascizado
22 Abr 25
EUA: juiz ameaça administração Trump com desrespeito ao tribunal por não trazer de volta criminosos deportados.
O juiz James Boasberg encontrou “causa provável” para acusar a administração Trump de desrespeito ao tribunal, por ter violado a sua ordem judicial, que exigia o regresso aos Estados Unidos de dois voos de deportação repletos de criminosos.
21 Abr 25
“A guerra da Ucrânia não é a nossa guerra”: administração Trump prepara retirada estratégica das negociações de paz.
A administração Trump está a preparar-se para reconhecer o fracasso do seu envolvimento no conflito Ucrânia-Rússia, declarando que se retirará totalmente das negociações de paz se não houver progressos claros dentro de dias.
18 Abr 25
Uma conspiração de estúpidos: DOGE reduz o seu objectivo de poupança em 92%.
Elon Musk moderou substancialmente os seus ambiciosos objectivos de redução de despesas no governo federal, apresentando estimativas 180% e 95% inferiores ao que tinha prometido em 2024 e em Fevereiro de 2025, respectivamente.