Um cientista de topo dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) admitiu que a maioria das iniciativas governamentais no domínio da saúde relacionadas com a pandemia Covid-19 foram “completamente inventadas”. Raja Cholan, Chefe da Secção de Normas de Dados de Saúde da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA para os NIH, foi apanhado num vídeo secreto pelo jornalista de investigação James O’Keefe a reconhecer a probabilidade de Covid-19 ter saído do laboratório de Wuhan e a expressar reservas quanto à eficácia das vacinas de mARN produzidas em resposta à pandemia.
Fauci e o laboratório de Wuhan.
Ao falar sobre os NIH com um repórter disfarçado, Cholan admitiu que a agência provavelmente financiou a investigação sobre o virús Covid no laboratório de Wuhan, sugerindo que o governo dos EUA tem algum grau de responsabilidade pela pandemia.
“Eles [no Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas] podem ter financiado Wuhan – um laboratório em Wuhan, China – para criar a Covid.”
O chefe de dados dos NIH também alega que o próprio Dr. Anthony Fauci pode ter estado envolvido, afirmando:
“Era aí que Fauci era o director. Eles podem ter financiado alguns laboratórios para fazer estudos de vacinas e doenças, para se prepararem para um surto”.
Eficácia da vacina.
Além disso, Cholan admitiu abertamente que as vacinas destinadas a prevenir as infecções por Covid não funcionam como pretendido.
“Não tomei as vacinas mais recentes contra a Covid-19 e não vou tomar… Há provas contraditórias sobre se realmente fazem alguma coisa. Nem sequer sei se estas vacinas impedem que se apanhe Covid”.
O alto quadro dos NHI acabou por reconsiderar a sua resposta e acrescentar sem rodeios:
“Não impedem”.
Cholan disse que uma das suas maiores preocupações relativamente às vacinas Covid relacionam-se com o seu processo de aprovação.
“A vacina contra o sarampo requer várias rondas de aprovação, mas as vacinas contra a Covid-19 foram aceleradas através das aprovações para que todos nós recebêssemos os reforços. A Pfizer e a Moderna estão a ganhar muito dinheiro com isso”.
“I PROBABLY SHOULDN’T BE SAYING THIS OUT LOUD;” @NIH Chief Confesses COVID Health Initiatives Were “COMPLETELY MADE UP”
“I don’t even know if these vaccines stop you from getting COVID. They don’t.” Adds, “We’re all going to learn [about vaccine safety] when it’s too late,” as… pic.twitter.com/Zlc0loeQI7
— James O’Keefe (@JamesOKeefeIII) November 25, 2024
Relacionados
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.
10 Abr 25
Aprendizes de feiticeiro anunciam “renascimento” de uma espécie de lobo gigante extinta há 12.500 anos.
Já sabíamos que muitos dos líderes mundiais estavam a ler as obras de George Orwell como manuais de normas. Agora ficámos a saber que há também quem não entenda o Jurassic Park como uma advertência.
4 Abr 25
Crise, qual crise? Esta crise:
As notícias sobre a falência técnica da cosmologia contemporânea não param de rebentar por todo o lado. O Contra destaca alguns dos últimos rebentamentos.