Os apelos a uma moratória global imediata sobre as vacinas de mRNA Covid-19 continuam a intensificar-se.
Na terça-feira, Kammerer et al publicaram um estudo intitulado, BioNTech RNA-Based COVID-19 Injections Contain Large Amounts Of Residual DNA Including An SV40 Promoter/Enhancer Sequence, na revista Science, Public Health Policy and the Law. O estudo prova de forma inequívoca que as vacinas Covid estão contaminadas com altos índices de ADN residual, incluído a sequência SV40.
SV40 é a abreviatura de simian vacuolating virus 40 ou simian virus 40, um poliomavírus que se encontra tanto em macacos como em humanos. Tal como outros poliomavírus, o SV40 é um vírus de ADN com grande potencial cancerígeno.
Eis um breve resumo das suas descobertas:
Antecedentes: As vacinas COVID-19 baseadas em RNA BNT162b2 são especificadas para introduzirem ácidos nucleicos nas células eucarióticas humanas (transfecção) de forma a produzir eficientemente proteínas de pico que estimulam uma resposta imune.
Métodos: o estudo analisou quatro lotes de BNT162b2 aplicando cultura de células HEK293, imunohistoquímica, ELISA, PCR e espectrometria de massa.
Resultados: Demonstrou-se a transfecção bem-sucedida de biológicos de mRNA modificados com nucleosídeos (modRNA) em células HEK293 e comprovaram-se níveis robustos de proteínas de pico durante vários dias de cultura de células. A secreção para os sobrenadantes celulares ocorreu predominantemente através de vesículas extracelulares enriquecidas com marcadores de exossomas. Foram analisados ainda os conteúdos de ARN e ADN destes frascos e identificadas grandes quantidades de ADN após a digestão com RNase A em todos os lotes, com concentrações que variam entre 32,7 ng e 43,4 ng por dose clínica. Este valor excede largamente a concentração máxima aceitável de 10 ng por dose clínica que foi estabelecida pelas autoridades reguladoras internacionais. As análises de genes com pares de primers de PCR seleccionados provaram que o ADN residual representa não só fragmentos das matrizes de ADN que codificam o gene spike, mas também de todos os genes do plasmídeo, incluindo o promotor/aprimorador SV40 e o gene de resistência a antibióticos.
Conclusão: Os nossos resultados levantam sérias preocupações relativamente à segurança da vacina BNT162b2 e apelam a uma paragem imediata de todos os produtos biológicos de RNA, a menos que estas preocupações possam ser dissipadas.
Este estudo corrobora o trabalho de muitos outros cientistas, incluindo, mas não se limitando a: Kevin McKernan, Phillip Buckhaults, Brigitte König, David Speicher e Didier Raoult:
Todas estas provas apoiam o apelo do Cirurgião-Geral da Florida, Joe Ladapo, no sentido de suspender as vacinas de mRNA Covid-19 devido à contaminação por ADN:
Os apelos a uma moratória imediata destas vacinas continuarão a intensificar-se, conduzindo, em última análise, à retirada do mercado destes produtos perigosos.
Ou assim esperamos.
Relacionados
23 Abr 25
Vacinas COVID desencadearam “demência, pensamentos suicidas, comportamento violento e volição homicida.”
Um estudo publicado no Preprints.org anuncia resultados “alarmantes” que revelam que as vacinas mRNA contra a COVID “desencadearam condições neuropsiquiátricas graves, causando pensamentos suicidas, comportamento violento e e ideação homicida”.
21 Abr 25
Casa Branca relança o site covid.gov, confirmando a fuga do laboratório de Wuhan e expondo más práticas governamentais durante a pandemia.
A Casa Branca reposicionou drasticamente o site covid.gov, transformando-o numa acusação pública ao estabelecimento pandémico, e acusando Anthony Fauci, agências federais e organismos internacionais de suprimir a verdade sobre as origens da COVID-19.
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.