O pediatra globalista e campeão das vacinas Covid, Peter Hotez, insinuou que potenciais ameaças virais surgirão após a tomada de posse de Donald Trump. Em declarações à MSNBC, o sinistro ‘cientista’ enfatizou a importância das políticas de saúde sob a administração Trump, particularmente com Robert F. Kennedy Jr. como Secretário de Saúde, destacando as preocupações com o H5N1 e outros desafios significativos para a saúde pública.
Dando a entender que uma série de vírus poderá ser libertada nos EUA depois de o Presidente eleito prestar juramento, a 21 de Janeiro de 2025, Hotez comentou a agenda de saúde da próxima administração Trump, especialmente com Robert F. Kennedy Jr. como Secretário de Estado da Saúde e dos Assuntos Humanos.
Explicando por que razão os americanos devem preocupar-se com as políticas de saúde da administração Trump, Hotez alertou para o facto de estarem a chegar “coisas importantes” com a tomada de posse do Presidente Eleito. Referindo-se aos comentários do convidado anterior do programa o pediatra afirmou:
“A partir do dia 21 de Janeiro, teremos grandes acontecimentos. O Sr. Bloomberg mencionou o H5N1, que me preocupa muito. Está presente em todas as aves selvagens na parte ocidental dos Estados Unidos e, subindo para o norte, está a chegar às aves domésticas. Estamos a assistir a casos humanos esporádicos, ainda sem transmissão entre humanos, mas isso pode acontecer. Está no gado, está no leite, e isso é apenas o começo. Temos outro grande coronavírus provavelmente a formar-se na Ásia. Tivemos a SARS em 2002, a SARS-CoV-19 em 2019, e sabemos que estes vírus estão a saltar dos morcegos para as pessoas milhares de vezes por ano, mas ainda há mais. Sabemos que temos um grande problema com os vírus transmitidos por mosquitos em toda a Costa do Golfo, onde me encontro, aqui no Texas. Estamos à espera do regresso da dengue e possivelmente do vírus Zika, ou do vírus Apuche, talvez até da febre amarela, e há mais. Depois, temos todo este aumento acentuado das doenças evitáveis por vacinação devido, em parte, ao activismo anti-vacinas que é tão proeminente neste momento. Tudo isto vai cair em cima da administração Trump a 21 de Janeiro. Precisamos de uma equipa muito, muito boa para conseguir lidar com isto”.
“We have some big-picture stuff coming down the pike starting on January 21st…”
.@PeterHotez is already predicting the next pandemic, and here’s how to prevent it:
LOCK UP HOTEZ
LOCK UP FAUCI
LOCK UP BARIC
LOCK UP DROSTENThen throw away the key.
No more pandemics. Promised! pic.twitter.com/UcP1ekMhXL
— Dr. Simon Goddek (@goddeketal) December 4, 2024
O senhor Hotez, que deve rezar todos os dias pela eclosão de uma nova pandemia, esqueceu-se de mencionar que um estudo da Fundação McCullough indicou que o surto de gripe aviária registada em explorações agrícolas isoladas em toda a América do Norte foi provavelmente causado por uma fuga do Laboratório de Avicultura dos EUA, na Georgia. E que a Covid foi também originária do laboratório de Wuhan.
Mas a bateria de ameças biológicas com que ameaçou a administração Trump deixa muitas suspeitas sobre as a capacidade que o estabelecimento médico, académico e científico americano terá para libertar virús nos EUA e no mundo, de forma a criar novas crises que facilitem a implementação da agenda globalista.
Se fosse mais transparente, Peter Hotez tinha desaparecido do directo da MSNBC.
Relacionados
18 Abr 25
Investigadores afirmam que existem provas de uma civilização em Marte que foi extinta por um desastre nuclear.
Enquanto indícios recolhidos pela NASA indicam que Marte pode ter sido mais hospitaleiro, a elevada concentração de Xenon-129 na sua atmosfera e de urânio na sua superfície sugerem que uma explosão nuclear terá ocorrido no planeta vermelho.
17 Abr 25
Importa-se de repetir? Director científico da administração Trump diz que a tecnologia americana pode “manipular o tempo e o espaço.”
Michael Kratsios sugeriu que os Estados Unidos possuem tecnologia capaz de “manipular o tempo e o espaço”. Mas os contribuintes americanos não parecem estar a beneficiar grande coisa dessas capacidades alucinantes.
15 Abr 25
Tucker Carlson de queixo caído: 9 milhões de crianças americanas injectadas com última versão de vacinas mRNA contra a COVID.
Quando a Dra. Mary Talley Bowden informou Tucker Carlson de que “9 milhões de crianças americanas receberam a última versão das vacinas COVID”, o jornalista não escondeu o choque. Crimes contra a humanidade, em tempo real, na América de Donald Trump.
14 Abr 25
Amostras do asteroide Bennu sugerem que a consciência se formou no universo antes da vida biológica.
Evidências presentes nas amostras do asteroide Bennu, com 4 biliões de anos, revelam formações moleculares que, segundo alguns cientistas, sustentam o funcionamento da consciência e estão presentes no cosmos antes até do surgimento da vida biológica.
10 Abr 25
Aprendizes de feiticeiro anunciam “renascimento” de uma espécie de lobo gigante extinta há 12.500 anos.
Já sabíamos que muitos dos líderes mundiais estavam a ler as obras de George Orwell como manuais de normas. Agora ficámos a saber que há também quem não entenda o Jurassic Park como uma advertência.
4 Abr 25
Crise, qual crise? Esta crise:
As notícias sobre a falência técnica da cosmologia contemporânea não param de rebentar por todo o lado. O Contra destaca alguns dos últimos rebentamentos.