Os agricultores britânicos estão a ameaçar bloquear estradas em todo o Reino Unido em resposta ao novo imposto do governo leninista-globalista de Keir Starmer, que poderá forçar os pequenos proprietários agrícolas a vender as suas terras.
Na próxima semana, os agricultores vão realizar um protesto em Londres contra o novo imposto – um imposto sucessório de 20% sobre os bens agrícolas herdados no valor de pelo menos 1 milhão de libras (1,3 milhões de euros).
A União Nacional dos Agricultores (NFU) alertou para o facto de muitos agricultores poderem ter bens no valor de um milhão de libras, mas rendimentos de apenas cinco dígitos, o que significa que os seus herdeiros seriam forçados a vender terras, em parte ou na totalidade, para fazer face à carga fiscal.
O imposto está previsto para ser aplicado a partir de Abril de 2026 e cumpre com a agenda globalista de guerra aberta aos agricultores, que já foi ensaiada nos Países Baixos e na Alemanha, em que os governos visaram as explorações agrícolas de forma a fazer cumprir as directivas climáticas ensandecidas da União Europeia, com reacções virulentas da população rural. Nos Países Baixos os protestos levaram à queda do governo globalista de Mark Rutte e à formação do Movimento dos Agricultores-Cidadãos, que actualmente tem assentos no Parlamento neerlandês e no Parlamento Europeu.
Clive Bailye, um dos organizadores de um protesto marcado para terça-feira, avisou:
“O Governo terá escolhido uma luta com o grupo errado de pessoas. Os agricultores têm muitos veículos e equipamento e, se quiserem, podem fechar todas as estradas da Grã-Bretanha”.
A idade média de um agricultor britânico é de 59 anos, sendo que 40% têm mais de 65 anos, o que significa que muitas explorações agrícolas poderão ser perdidas nos próximos anos. Sem forma de pagar o imposto sucessório, os agricultores deixariam as suas propriedades nas mãos do estado ou da banca ou de grandes conglomerados económicos. A partir desse momento, a alimentação das populações passará a depender das elites.
De qualquer forma, se os agricultores britânicos forem avante com o bloqueio de estradas, terão que se preparar para uma reacção altamente agressiva e repressiva do governo de Keir Starmer que, como testemunhámos a propósito dos protestos que eclodiram no Reino Unido aquando do assassinato de três crianças por um descendente de imigrantes em Portsmouth, não olha a meios para cumprir a sua agenda totalitária.
Relacionados
14 Nov 25
E-mails divulgados pelos democratas do Congresso implicam Trump nas actividades de Epstein: “Vítima passou horas em minha casa com ele”
E-mails recentemente divulgados de Jeffrey Epstein sugerem que o ex-presidente Donald Trump pode ter estado mais envolvido no círculo próximo do infame pedófilo do que alguma vez admitiu publicamente.
13 Nov 25
Trump considera isentar a Hungria das sanções energéticas russas.
Viktor Orbán foi a Washington tentar explicar a Donald Trump que a Hungria não tem opções de importação de energia para além da Rússia. A ver vamos se o presidente americano mostra algum bom senso para com um dos seus mais leais aliados políticos na Europa.
12 Nov 25
Polícia do Capitólio colocou explosivos perto das sedes Democrata e Republicana em Washington, na véspera do 6 de Janeiro. Meses depois, foi trabalhar para a CIA.
Numa das mais escandalosas operações de falsa bandeira de que há memória nos EUA, o suspeito da tentativa de atentado bombista na véspera de 6 de Janeiro de 2021, que o FBI nunca quis identificar, é Shauni Kerkhoff, uma polícia do Capitólio que depois foi trabalhar para a CIA.
12 Nov 25
Documento da Open Society Foundations, de George Soros, sugere que “o eleitorado ceda parte da sua soberania à elite política”.
Um documento financiado por Soros, da autoria de Sonja Licht, sugere que a melhor forma de resolver a desconfiança pública na democracia liberal é através de uma “elite responsável e corajosa” que anule a soberania popular expressa pelo voto.
11 Nov 25
Democratas cedem e Senado avança com acordo para terminar paralisação do governo federal americano.
Como era previsível, os democratas não suportaram a pressão de manter a máquina federal norte-americana paralisada durante muito tempo e o Senado votou na segunda-feira um acordo bipartidário que vai manter o financiamento da administração pública até 30 de Janeiro de 2026.
10 Nov 25
Distopia do Reino Unido: vítimas abandonam Inquérito sobre gangues de violadores muçulmanos por “pressão política”.
O inquérito do governo britânico sobre os gangues de violadores paquistaneses mergulhou na desordem, com quatro sobreviventes de abusos sexuais a demitirem-se do seu painel de ligação entre vítimas e procuradores, alegando "pressão política" e um "ambiente tóxico".






