A cidade de Nova Iorque, com uma população de mais de 8,8 milhões de habitantes, implementou algumas das políticas de confinamento Covid mais rígidas da América. Mas enquanto as ridículas e não científicas políticas de combate à pandemia na maior cidade da América, que é dirigida quase exclusivamente por democratas, estavam a destruir empresas e vidas, a pessoa responsável pela definição dessas políticas estava a organizar festas sexuais privadas e a drogar-se com ácidos em festas exclusivas para as elites de Wall Street.
Numa reunião secreta com um repórter que trabalha para o popular podcast ‘Mug Club’ de Steven Crowder, o Dr. Jay Varma, o antigo czar Covid do leninista Mayor Bill De Blasio, foi apanhado a revelar pormenores espantosos sobre a forma como ignorou as ordens que impôs aos cidadãos, como a proibição do serviço de refeições em recintos fechados, durante os brutais confinamentos Covid em Nova Iorque.
O relato em primeira mão das actividades insanas do Dr. Varma, que contrariavam as suas próprias ordens impostas aos cidadãos de Nova Iorque, é, para sermos parcimoniosos, chocante.
No vídeo em baixo, o conselheiro sénior para a saúde pública do gabinete do Mayor nova-iorquino admitiu ter dado festas sexuais secretas, alimentadas por drogas, numa sala por baixo de um banco em Wall Street, com a sua mulher.
Segundo Jay Varma, estas orgias, que incluíam cerca de 10 pessoas, eram importantes para ele e para os seus colegas participantes, devido ao stress de estarem confinados.
O Dr. Varma admitiu que teria ficado “embaraçado” se alguém descobrisse, porque o seu trabalho era gerir a resposta à Covid-19 na ‘grande maçã’, o que incluía encerrar as pessoas em casa e envergonhá-las por não se sujeitarem às terapias genéticas experimentais do programa de vacinação correspondente. Os nova-iorquinos teriam ficado “furiosos” se descobrissem, disse o médico à jovem repórter disfarçada.
“Tive de ser um pouco sorrateiro. Estava a dirigir toda a resposta à Covid para a cidade. Alugámos um hotel – todos nós tomámos Molly/Ecstasy. 8 a 10 de nós estavam num quarto. Só para estarmos nus com os amigos… Fomos a uma festa de dança clandestina – debaixo de um banco em Wall Street – estávamos todos a curtir. isto não era adequado à Covid! Fiz todas estas coisas sexualmente desviadas enquanto aparecia na TV”.
O Dr. Varma argumentou que o seu trabalho era muito difícil e que as festas de sexo selvagem e drogas eram necessárias para o ajudar a “libertar a tensão”. Explicou casualmente que, enquanto obrigava toda a gente a cumprir os seus draconianos mandatos pandémicos, ele precisava de quebrar as regras que impunha aos residentes de Nova Iorque.
“A única forma de poder fazer este trabalho para a cidade era se tivesse uma forma de descomprimir de vez em quando”.
Imaginem se os restantes 8 milhões de nova iorquinos recorressem a orgias e drogas com o mesmo fim. A cidade, que já não deve nada a Gomorra, seria Sodoma também, vezes mil.
Esta gente até mete nojo, mas se o leitor tiver estômago para ouvir o Dr. Jay Varma a gabar-se de ser um crápula da pior espécie, eis o registo videográfico:
BREAKING: Former NYC Covid Czar Held Secret Drug-Fueled Sex Parties During Global Pandemic; Says New Yorkers Would Have Been “Pissed” If They Found Out Because He Was Running Entire Covid Response For City
Dr. Jay Varma, Former Senior Advisor for Public Health, NYC Mayor’s… pic.twitter.com/YrgniDUdFc
— Steven Crowder (@scrowder) September 19, 2024
Relacionados
17 Jan 25
Novos dados mostram transformação demográfica em Hamburgo: alemães estão a tornar-se uma minoria no seu país.
A rápida transformação demográfica que está a ocorrer na Alemanha é talvez melhor exemplificada com o caso de Hamburgo, onde 40% dos residentes têm origem migratória e mais de metade da população estudantil é constituída por estrangeiros.
16 Jan 25
Ivor Caplin, mais um radical LGBT preso por pedofilia.
Ivor Caplin, um activista LGBT que foi membro do Parlamento britânico pelos trabalhistas entre 1997 e 2005 e é líder do 'Movimento Judaico' britânico, foi detido no sábado em Brighton, Inglaterra, numa operação policial de caça a pedófilos.
16 Jan 25
Tribunal impede Biden de permitir homens biológicos em desportos femininos.
Naquele que foi provavelmente o golpe de graça desta guerra cultural, um juiz federal bloqueou a tentativa de Joe Biden de redefinir o Título IX para permitir a entrada de rapazes nos balneários e nas equipas desportivas das raparigas.
13 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Polícia diz a pai cuja filha foi violada por um gangue de muçulmanos para “esquecer o assunto.”
O escândalo dos gangues violadores de menores continua a chocar o Reino Unido, com um pai a relatar que ao denunciar à polícia que a sua filha tinha sido violada, as autoridades o aconselharam a “esquecer o assunto” ou “seria preso por ser racista.”
6 Jan 25
Passagem de ano marcada por violência e caos em toda a Europa.
Violência, caos, motins e actos incendiários são comuns e recorrentes nas noites de passagem de ano por toda a Europa. Este ano não foi excepção, com bandos de imigrantes envolvidos em verdadeiras acções de guerra em muitas das principais cidades do velho continente.
6 Jan 25
Distopia do Reino Unido: Gangues paquistaneses de violadores de menores são activamente protegidos pelo Estado.
Talvez o exemplo mais degradante da falência da 'diversidade' na Europa, o caso dos gangues de violadores paquistaneses que actuam impunemente há décadas no Reino Unido está agora, finalmente, nas bocas do mundo. Um ensaio sobre o flagelo.