A cidade de Nova Iorque, com uma população de mais de 8,8 milhões de habitantes, implementou algumas das políticas de confinamento Covid mais rígidas da América. Mas enquanto as ridículas e não científicas políticas de combate à pandemia na maior cidade da América, que é dirigida quase exclusivamente por democratas, estavam a destruir empresas e vidas, a pessoa responsável pela definição dessas políticas estava a organizar festas sexuais privadas e a drogar-se com ácidos em festas exclusivas para as elites de Wall Street.
Numa reunião secreta com um repórter que trabalha para o popular podcast ‘Mug Club’ de Steven Crowder, o Dr. Jay Varma, o antigo czar Covid do leninista Mayor Bill De Blasio, foi apanhado a revelar pormenores espantosos sobre a forma como ignorou as ordens que impôs aos cidadãos, como a proibição do serviço de refeições em recintos fechados, durante os brutais confinamentos Covid em Nova Iorque.
O relato em primeira mão das actividades insanas do Dr. Varma, que contrariavam as suas próprias ordens impostas aos cidadãos de Nova Iorque, é, para sermos parcimoniosos, chocante.
No vídeo em baixo, o conselheiro sénior para a saúde pública do gabinete do Mayor nova-iorquino admitiu ter dado festas sexuais secretas, alimentadas por drogas, numa sala por baixo de um banco em Wall Street, com a sua mulher.
Segundo Jay Varma, estas orgias, que incluíam cerca de 10 pessoas, eram importantes para ele e para os seus colegas participantes, devido ao stress de estarem confinados.
O Dr. Varma admitiu que teria ficado “embaraçado” se alguém descobrisse, porque o seu trabalho era gerir a resposta à Covid-19 na ‘grande maçã’, o que incluía encerrar as pessoas em casa e envergonhá-las por não se sujeitarem às terapias genéticas experimentais do programa de vacinação correspondente. Os nova-iorquinos teriam ficado “furiosos” se descobrissem, disse o médico à jovem repórter disfarçada.
“Tive de ser um pouco sorrateiro. Estava a dirigir toda a resposta à Covid para a cidade. Alugámos um hotel – todos nós tomámos Molly/Ecstasy. 8 a 10 de nós estavam num quarto. Só para estarmos nus com os amigos… Fomos a uma festa de dança clandestina – debaixo de um banco em Wall Street – estávamos todos a curtir. isto não era adequado à Covid! Fiz todas estas coisas sexualmente desviadas enquanto aparecia na TV”.
O Dr. Varma argumentou que o seu trabalho era muito difícil e que as festas de sexo selvagem e drogas eram necessárias para o ajudar a “libertar a tensão”. Explicou casualmente que, enquanto obrigava toda a gente a cumprir os seus draconianos mandatos pandémicos, ele precisava de quebrar as regras que impunha aos residentes de Nova Iorque.
“A única forma de poder fazer este trabalho para a cidade era se tivesse uma forma de descomprimir de vez em quando”.
Imaginem se os restantes 8 milhões de nova iorquinos recorressem a orgias e drogas com o mesmo fim. A cidade, que já não deve nada a Gomorra, seria Sodoma também, vezes mil.
Esta gente até mete nojo, mas se o leitor tiver estômago para ouvir o Dr. Jay Varma a gabar-se de ser um crápula da pior espécie, eis o registo videográfico:
BREAKING: Former NYC Covid Czar Held Secret Drug-Fueled Sex Parties During Global Pandemic; Says New Yorkers Would Have Been “Pissed” If They Found Out Because He Was Running Entire Covid Response For City
Dr. Jay Varma, Former Senior Advisor for Public Health, NYC Mayor’s… pic.twitter.com/YrgniDUdFc
— Steven Crowder (@scrowder) September 19, 2024
Relacionados
1 Out 24
17% dos democratas pensam que os EUA estariam melhor se Trump tivesse sido morto. 14% hesitam.
Uma nova sondagem revelou que não faltam democratas a torcer pelo assassinato de Trump e que apenas 48% concordam que seria negativo para o seu país se um candidato presidencial, que recolhe metade das intenções de voto dos americanos, fosse assassinado.
30 Set 24
Distopia do Reino Unido: Uma violação por hora, em Londres.
Há uma queixa ou denúncia de violação a cada hora que passa, em Londres, de acordo com dados da polícia publicados na sexta-feira passada. Em 2023, foram processados quase 8.800 casos, o que corresponde a uma média de 24 estupros por dia. Por que será?
18 Set 24
Distopia do Reino Unido: Mulher atacada por imigrante é repreendida pela polícia por usar linguagem “ofensiva”.
Uma cidadã britânica que foi atacada e cuspida na rua por um imigrante foi sujeita a um sermão da polícia sobre o uso de linguagem politicamente incorrecta no rescaldo do incidente. Aparentemente, as palavras são mais graves do que os actos.
16 Set 24
EUA: Adolescente autista é retirado aos seus pais por recusarem submetê-lo a ‘transição de género’.
Um adolescente autista foi retirado a uma família funcional porque os pais recusaram a transição de género imposta ao filho por um hospital de Washington onde reina a religião woke, que se orgulha de oferecer "histerectomias de afirmação de género” a menores.
12 Set 24
Número de tentativas de ataques terroristas na Europa em 2024 é quatro vezes superior ao de 2022.
A Europa Ocidental registou 21 tentativas de atentados terroristas e sete atentados bem sucedidos este ano, enquanto um especialista em terrorismo alerta para a possibilidade de haver muito mais ataques nos próximos meses.
11 Set 24
Reino Unido: Royal Air Force interdita o cognome “Cruzados” por receio de ofender os muçulmanos.
O Esquadrão 14 da Royal Air Force abandonou o histórico cognome de “Cruzados”, na sequência de uma queixa de que o termo seria ofensivo para os muçulmanos. No Reino Unido do Século XXI a história da RAF não é "apropriada".