A cidade de Nova Iorque, com uma população de mais de 8,8 milhões de habitantes, implementou algumas das políticas de confinamento Covid mais rígidas da América. Mas enquanto as ridículas e não científicas políticas de combate à pandemia na maior cidade da América, que é dirigida quase exclusivamente por democratas, estavam a destruir empresas e vidas, a pessoa responsável pela definição dessas políticas estava a organizar festas sexuais privadas e a drogar-se com ácidos em festas exclusivas para as elites de Wall Street.
Numa reunião secreta com um repórter que trabalha para o popular podcast ‘Mug Club’ de Steven Crowder, o Dr. Jay Varma, o antigo czar Covid do leninista Mayor Bill De Blasio, foi apanhado a revelar pormenores espantosos sobre a forma como ignorou as ordens que impôs aos cidadãos, como a proibição do serviço de refeições em recintos fechados, durante os brutais confinamentos Covid em Nova Iorque.
O relato em primeira mão das actividades insanas do Dr. Varma, que contrariavam as suas próprias ordens impostas aos cidadãos de Nova Iorque, é, para sermos parcimoniosos, chocante.
No vídeo em baixo, o conselheiro sénior para a saúde pública do gabinete do Mayor nova-iorquino admitiu ter dado festas sexuais secretas, alimentadas por drogas, numa sala por baixo de um banco em Wall Street, com a sua mulher.
Segundo Jay Varma, estas orgias, que incluíam cerca de 10 pessoas, eram importantes para ele e para os seus colegas participantes, devido ao stress de estarem confinados.
O Dr. Varma admitiu que teria ficado “embaraçado” se alguém descobrisse, porque o seu trabalho era gerir a resposta à Covid-19 na ‘grande maçã’, o que incluía encerrar as pessoas em casa e envergonhá-las por não se sujeitarem às terapias genéticas experimentais do programa de vacinação correspondente. Os nova-iorquinos teriam ficado “furiosos” se descobrissem, disse o médico à jovem repórter disfarçada.
“Tive de ser um pouco sorrateiro. Estava a dirigir toda a resposta à Covid para a cidade. Alugámos um hotel – todos nós tomámos Molly/Ecstasy. 8 a 10 de nós estavam num quarto. Só para estarmos nus com os amigos… Fomos a uma festa de dança clandestina – debaixo de um banco em Wall Street – estávamos todos a curtir. isto não era adequado à Covid! Fiz todas estas coisas sexualmente desviadas enquanto aparecia na TV”.
O Dr. Varma argumentou que o seu trabalho era muito difícil e que as festas de sexo selvagem e drogas eram necessárias para o ajudar a “libertar a tensão”. Explicou casualmente que, enquanto obrigava toda a gente a cumprir os seus draconianos mandatos pandémicos, ele precisava de quebrar as regras que impunha aos residentes de Nova Iorque.
“A única forma de poder fazer este trabalho para a cidade era se tivesse uma forma de descomprimir de vez em quando”.
Imaginem se os restantes 8 milhões de nova iorquinos recorressem a orgias e drogas com o mesmo fim. A cidade, que já não deve nada a Gomorra, seria Sodoma também, vezes mil.
Esta gente até mete nojo, mas se o leitor tiver estômago para ouvir o Dr. Jay Varma a gabar-se de ser um crápula da pior espécie, eis o registo videográfico:
BREAKING: Former NYC Covid Czar Held Secret Drug-Fueled Sex Parties During Global Pandemic; Says New Yorkers Would Have Been “Pissed” If They Found Out Because He Was Running Entire Covid Response For City
Dr. Jay Varma, Former Senior Advisor for Public Health, NYC Mayor’s… pic.twitter.com/YrgniDUdFc
— Steven Crowder (@scrowder) September 19, 2024
Relacionados
14 Nov 25
Suécia: juízes afirmam que violação de rapariga de 16 anos por imigrante africano “não durou o suficiente” para justificar a sua deportação.
Meya Åberg, de 16 anos, foi agredida e violada pelo imigrante Yazied Mohamed quando regressava a casa do trabalho. Mohamed escapará à deportação, porque os juízes acham que a violação não durou o suficiente nem foi suficientemente grave.
12 Nov 25
Confrontados com a decadência moral e a violência política que se vive na federação, americanos convertem-se ao cristianismo.
Após o assassinato do activista conservador Charlie Kirk, e no contexto da completa decadência civilizacional e da corrupção moral das suas elites políticas (à esquerda e à direita), os americanos estão a viver um ressurgimento significativo da fé cristã.
11 Nov 25
Veterano do ‘Dia D’ diz que a Grã-Bretanha de hoje é menos livre do que na sua juventude e que não justifica o sacrifício da II Guerra Mundial.
Um veterano britânico da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos, lamentou num programa de televisão da ITV que o estado actual do Reino Unido não seja aquele pelo qual ele e os seus camaradas lutaram e pereceram na Segunda Guerra Mundial.
10 Nov 25
Distopia do Reino Unido: vítimas abandonam Inquérito sobre gangues de violadores muçulmanos por “pressão política”.
O inquérito do governo britânico sobre os gangues de violadores paquistaneses mergulhou na desordem, com quatro sobreviventes de abusos sexuais a demitirem-se do seu painel de ligação entre vítimas e procuradores, alegando "pressão política" e um "ambiente tóxico".
7 Nov 25
Alemanha: Sírios envolvidos num crime a cada 39 minutos.
Estatísticas governamentais recém-divulgadas acenderam um aceso debate sobre as políticas de imigração na Alemanha, revelando que suspeitos de origem síria estiveram ligados a 135.668 crimes entre 2015 e 2024.
5 Nov 25
Elon Musk prevê uma “inevitável” guerra civil na Grã-Bretanha.
Reforçando a sua preocupação com o processo distópico em curso no Reino Unido, Elon Musk afirmou que “uma guerra civil na Grã-Bretanha é inevitável”, após o assassinato de um homem que passeava os seus cães em Londres, por um imigrante ilegal.






