Mais um passo rumo ao abismo da insanidade total: O regime Biden-Harris tem agora uma agenda “queer para as armas nucleares”.
Sneha Nair, nomeada assistente especial da Administração Nacional de Segurança Nuclear (NNSA) pelo regime Biden-Harris em Fevereiro, quer aplicar a ideologia género às armas nucleares, em vez de se concentrar na segurança nacional.
Nair associa a “teoria queer” ao desarmamento nuclear, afirmando que esta modalidade woke pode reformular as percepções das armas nucleares, tradicionalmente usadas como ferramentas de segurança. Segundo Nair, a “teoria queer” destaca os danos causados pelas armas nucleares através de êxodos, doenças e traumas (!), desafiando a visão de que a dissuasão nuclear é eficaz na manutenção da paz.
A “assistente especial” também criticou os actuais processos de autorização de segurança, sugerindo que desencorajam injustamente os candidatos qualificados devido a preconceitos raciais e de identidade de género. Nair, que trabalhou anteriormente no Instituto Stimson, é uma defensora da integração da diversidade, da equidade e da inclusão (DEI) na segurança nuclear, argumentando que a DEI é crucial não só para melhorar a cultura do local de trabalho, mas também para a segurança nacional.
A própria Nair tem ligações a organizações financiadas pela Open Society Foundations de George Soros e pela Embaixada do Qatar.
A nomeação de Nair surge após o despedimento do funcionário do Gabinete de Energia Nuclear Sam Brinton, um drag queen “não-binário”. Brinton foi detido no ano passado depois de ter roubado a bagagem de várias mulheres em diferentes aeroportos do país para usar as suas roupas.
Bem vindo ao grande manicómio dos Estados Unidos da América.
Relacionados
1 Out 24
17% dos democratas pensam que os EUA estariam melhor se Trump tivesse sido morto. 14% hesitam.
Uma nova sondagem revelou que não faltam democratas a torcer pelo assassinato de Trump e que apenas 48% concordam que seria negativo para o seu país se um candidato presidencial, que recolhe metade das intenções de voto dos americanos, fosse assassinado.
30 Set 24
Distopia do Reino Unido: Uma violação por hora, em Londres.
Há uma queixa ou denúncia de violação a cada hora que passa, em Londres, de acordo com dados da polícia publicados na sexta-feira passada. Em 2023, foram processados quase 8.800 casos, o que corresponde a uma média de 24 estupros por dia. Por que será?
23 Set 24
‘Czar Covid’ de Nova Iorque apanhado a confessar que promovia orgias de sexo e drogas em pleno confinamento.
Nova Iorque implementou algumas das políticas de combate à Covid mais rígidas da América. Mas enquanto esses draconianos mandatos estavam a destruir vidas e empresas, o médico responsável pela sua definição divertia-se com orgias de sexo e drogas.
18 Set 24
Distopia do Reino Unido: Mulher atacada por imigrante é repreendida pela polícia por usar linguagem “ofensiva”.
Uma cidadã britânica que foi atacada e cuspida na rua por um imigrante foi sujeita a um sermão da polícia sobre o uso de linguagem politicamente incorrecta no rescaldo do incidente. Aparentemente, as palavras são mais graves do que os actos.
16 Set 24
EUA: Adolescente autista é retirado aos seus pais por recusarem submetê-lo a ‘transição de género’.
Um adolescente autista foi retirado a uma família funcional porque os pais recusaram a transição de género imposta ao filho por um hospital de Washington onde reina a religião woke, que se orgulha de oferecer "histerectomias de afirmação de género” a menores.
12 Set 24
Número de tentativas de ataques terroristas na Europa em 2024 é quatro vezes superior ao de 2022.
A Europa Ocidental registou 21 tentativas de atentados terroristas e sete atentados bem sucedidos este ano, enquanto um especialista em terrorismo alerta para a possibilidade de haver muito mais ataques nos próximos meses.