Elon Musk, proprietário do X, avisou que se os democratas ganharem as eleições em Novembro, a censura da plataforma é uma “certeza”.
Musk respondeu a um post que postulava que o X poderia ser suspenso nos Estados Unidos, como acabou de acontecer no Brasil, a mando do tirano Alexandre de Moraes, se Donald Trump não for eleito, ao afirmar:
“A censura é uma certeza se os democratas ganharem.”
Censorship is a certainty if Dems win https://t.co/oQBshOI0qs
— Elon Musk (@elonmusk) August 30, 2024
O magnata partilhou posteriormente um post que destacava declarações anteriores de Kamala Harris exigindo que Trump fosse suspenso do antigo Twitter, com a legenda:
“A liberdade de expressão está sob ataque massivo em todo o mundo”.
Freedom of speech is under massive attack around the world https://t.co/01L9HeUYct
— Elon Musk (@elonmusk) August 30, 2024
O regime Biden-Harris tem de facto um denso historial de censurar as redes sociais para obter influência política, como foi demonstrado pelos Twitter Files e até reconhecido recentemente por Mark Zuckerberg.
E Elon Musk, por esta altura, estará a perguntar-se se não terá o mesmo destino que Pavel Durov, caso os democratas saiam vencedores em Novembro. Porque, depois do que aconteceu no Brasil, e do que poderá acontecer na Europa, o livre discurso no X também não tem garantias de sobrevivência, nos EUA.
Relacionados
17 Set 24
Como a primeira, a segunda tentativa de assassinato de Donald Trump deixa muitas perguntas sem resposta.
O perfil do suspeito, as circunstâncias da ocorrência e factos contraditórios envolvem a segunda tentativa de assassinato de Trump numa nuvem de fumaça que é a imagem de marca de uma black op, como a que também já tinha encoberto a primeira tentativa.
16 Set 24
The Atlantic, no seu melhor: Trump parece épico em capa que pretendia ser difamatória.
Os propagandistas da Atlantic estão de tal forma alienados que nem sequer percebem que a capa destinada a difamar Donald Trump acaba por o retratar como um implacável justiceiro sobre a decadência e a corrupção que reinam em Washington.
15 Set 24
Globalismo e Comunismo:
Os dois lados da mesma moeda.
A primeira de três crónicas de Walter Biancardine dedicadas à denúncia da herética cumplicidade corporativa, de inspiração marxista, entre os agentes do capitalismo contemporâneo e o Estado.
13 Set 24
Apparatchik da era Clinton pede que “reguladores globais” prendam Elon Musk.
O antigo Secretário do Trabalho de Bill Clinton, Robert Reich, declarou que os "reguladores globais" deveriam prender Elon Musk por espalhar "desinformação" e "ódio". Nesta altura do campeonato, os globalistas já deixaram cair a máscara e estão a apostar tudo na tirania.
12 Set 24
Donald vs Kamala:
Um debate soporífero, travado em plano inclinado.
Para conseguir empatar a disputa retórica com Kamala Harris, Donald Trump teve que estar muito longe da sua melhor forma e a vice-presidente teve que contar com a inevitável assistência técnica dos seus propagandistas da ABC. Um debate para esquecer.
12 Set 24
E agora? Turquia é o primeiro país da NATO a candidatar-se a membro dos BRICS
A Turquia, membro da NATO, apresentou o seu pedido de adesão à aliança BRICS. A iniciativa, para além de ser extremamente embaraçosa para a União Europeia e a Aliança Atlântica, é sintomática da perda de influência dos EUA no palco mundial.