A Alemanha registou um aumento substancial da sua população síria desde a crise migratória de 2015-16, com o número a atingir 972.000 no final de 2023. A população síria no país germânico aumentou 16 vezes desde 2014, quando ali viviam apenas 60.000 sírios. Os sírios residentes na Alemanha representam agora quase 5% de todos os sírios à superfície do planeta. Mais de metade, 513.534 pessoas, vivem da assistência social, de acordo com a Agência Federal de Emprego.
Mesmo aqueles que não estão a receber assistência social recebem outras ajudas através da Lei de Benefícios para Requerentes de Asilo. A despesa do governo com os migrantes foi de quase 50 biliões de euros em 2023, contribuindo em grande parte para os recordistas níveis de dívida do estado alemão. Desde 2010, a Alemanha pagou cerca de 150 biliões de euros em assistência social a estrangeiros.
Os migrantes afegãos também aumentaram significativamente, com o seu número a atingir 419.410 em 2023, seis vezes mais que em 2014.
Quase metade destes, cerca de 197.551, recebem prestações de segurança social. Este afluxo rápido tem continuado, com um anúncio da Ministra dos Negócios Estrangeiros, Annalena Baerbock, indicando que vão chegar à Alemanha mais 10.000 afegãos já a seguir.
🇩🇪🚨Germany’s welfare costs are EXPLODING and foreigners are fueling the rise
🚨 Welfare costs, known as “citizen’s money,” have reached a record high of €48.9 billion.
💰 47.3% of welfare recipients are foreigners, a new record high, according to data from the German… pic.twitter.com/mK6Vu2pV8g
— Remix News & Views (@RMXnews) July 9, 2024
Dados oficiais revelam que mais de 60% dos beneficiários da segurança social na Alemanha são estrangeiros, apesar da população migrante representar “apenas” 24,3% da composição demográfica.
Para além da sobre-representação na assistência social, os imigrantes estão também sobre-representados na criminalidade. As estatísticas revelam que os afegãos têm taxas de criminalidade mais elevadas do que os alemães nativos, incluindo crimes graves como assaltos e violações em grupo.
A nova lei alemã sobre a cidadania permite que os imigrantes que estão no país há cinco anos se candidatem à naturalização, sendo que alguns são elegíveis ao fim de apenas três anos. No ano passado, pelo menos 70.000 sírios tornaram-se cidadãos alemães.
Ou seja: Os líderes políticos alemães estão a levar o estado à falência enquanto procedem à substituição demográfica do país. Alguém acredita que isto decorre de incompetência? Alguém é ingénuo ao ponto de atribuir os facto a algum vestígio de humanismo?
Não. Trata-se muito simples e claramente de um processo intencional de destruição daquele que já foi um dos mais prósperos e influentes países do Ocidente.
Relacionados
1 Out 24
17% dos democratas pensam que os EUA estariam melhor se Trump tivesse sido morto. 14% hesitam.
Uma nova sondagem revelou que não faltam democratas a torcer pelo assassinato de Trump e que apenas 48% concordam que seria negativo para o seu país se um candidato presidencial, que recolhe metade das intenções de voto dos americanos, fosse assassinado.
30 Set 24
Distopia do Reino Unido: Uma violação por hora, em Londres.
Há uma queixa ou denúncia de violação a cada hora que passa, em Londres, de acordo com dados da polícia publicados na sexta-feira passada. Em 2023, foram processados quase 8.800 casos, o que corresponde a uma média de 24 estupros por dia. Por que será?
23 Set 24
‘Czar Covid’ de Nova Iorque apanhado a confessar que promovia orgias de sexo e drogas em pleno confinamento.
Nova Iorque implementou algumas das políticas de combate à Covid mais rígidas da América. Mas enquanto esses draconianos mandatos estavam a destruir vidas e empresas, o médico responsável pela sua definição divertia-se com orgias de sexo e drogas.
18 Set 24
Distopia do Reino Unido: Mulher atacada por imigrante é repreendida pela polícia por usar linguagem “ofensiva”.
Uma cidadã britânica que foi atacada e cuspida na rua por um imigrante foi sujeita a um sermão da polícia sobre o uso de linguagem politicamente incorrecta no rescaldo do incidente. Aparentemente, as palavras são mais graves do que os actos.
16 Set 24
EUA: Adolescente autista é retirado aos seus pais por recusarem submetê-lo a ‘transição de género’.
Um adolescente autista foi retirado a uma família funcional porque os pais recusaram a transição de género imposta ao filho por um hospital de Washington onde reina a religião woke, que se orgulha de oferecer "histerectomias de afirmação de género” a menores.
12 Set 24
Número de tentativas de ataques terroristas na Europa em 2024 é quatro vezes superior ao de 2022.
A Europa Ocidental registou 21 tentativas de atentados terroristas e sete atentados bem sucedidos este ano, enquanto um especialista em terrorismo alerta para a possibilidade de haver muito mais ataques nos próximos meses.